Main Menu

Leilão de Virgindade Aberto

Started by Danny Zuco, Sep 13, 2008, 12:30:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

QuoteUma norte-americana de 22 anos está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos, fomentando um caloroso debate na internet sobre sexo e moralidade.

A estudante de San Diego, Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por "motivos de segurança", afirmou que não enfrentou dilemas morais com sua decisão. Mas poucos blogueiros a apoiaram e alguns suspeitam de suas intenções.

"Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de televisão "The Insider", na quarta-feira (10). "Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso".

"Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", acrescentou.

A mulher, que recebeu diploma de graduação em estudos femininos e agora quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, espera que as ofertas cheguem a US$ 1 milhão.

O site de leilões eBay recusou hospedar o leilão, que agora acontecerá num bordel em Nevada, o Moonlite Bunny Ranch, onde a irmã dela trabalha para pagar as dívidas da faculdade. A data do leilão não foi informada.

Numa enxurrada de entrevistas e aparições na mídia, ela admitiu que sua mãe, professora, não concorda com sua decisão, assim como muitas pessoas na internet. Contudo, há pessoas que a apóiam, como o dono do Moonlite Bunny Ranch, Dennis Hof. "Acho uma tremenda idéia. Por que perder a virgindade para algum cara no banco de trás do carro quando você pode pagar pela sua educação?", disse a repórteres.

FONTE

Alguém aí se candidata? Fério, que está solteiro agora????

SaintFerio

Não pago, na zona tem mulher mais barato hehe e na praça aqui da cidade é de graça, ainda tem algumas virgenzinhas :mrgreen:

Billy Lee Black

Nuss, o cara que pagar deve ser muito burro.

Primeiro que é muito melhor comer não virgens. Segundo, se pega mulher MUITO mais gata por muito menos.

SaintFerio

Agora que vi que vc comentou sobre mim Zuco! Nem me fala, to na maior deprê mesmo cara, acho que se eu ver uma mulher tipo a Angelina Jolie na minha frente eu nem dou bola do jeito que estou....

Pensando bem, acho que daria sim :mrgreen:

Gamersnake

Danny Zuco

Quoteacho que se eu ver uma mulher tipo a Angelina Jolie na minha frente eu nem dou bola do jeito que estou....

Crise de boiolice Ferio??? Sai pra lá... :mrgreen:

King

lol

Feia do jeito que é, essa mina devia era pagar pra comerem ela...

Prowler

Com 1 milhão de dólares eu comeria, recomeria e tricomeria o catálogo do M.Class inteirinho :mrgreen:

Seifer Almasy

Esse tópico é realmente interessante, de acordo com o QI de certas pessoas...

só o fato de você vir aqui dizer que não pagava nem 1000, demonstra seu interesse pelas coisas futeis, então se você participa de um forum, não o menospreze como você fez no outro tópico

feles

Porra seifer tu tá chato cara.

No mais é MUITO valida a ideia. Obvio que poucos acham que justificam, mas para quantos aqui 1M de dolares é trivial? Só para um extremo, no ano passado apareceram mais de 600 bilionarios a mais no mundo. Qundas milhares de pessoas nao possuem 100M dolar+ que poderiam fazer quanqer sonho da vida, e que não poderiam ter esse sonho/fantasia/whatever?
Ela deve conseguir esse valor.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Eu que to chato? eu posto alguma coisa, nego vem me xingar e eu to errado?

bah

SunStar

A foto que consta no site tah meio estranha, me parece montagem...

QuoteCom 1 milhão de dólares eu comeria, recomeria e tricomeria o catálogo do M.Class inteirinho

Enfase!

Gamersnake

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='22930' date='Sep 13 2008, 08:05 PM'Esse tópico é realmente interessante, de acordo com o QI de certas pessoas...

só o fato de você vir aqui dizer que não pagava nem 1000, demonstra seu interesse pelas coisas futeis, então se você participa de um forum, não o menospreze como você fez no outro tópico

Faltou interpretação de texto aí, amiguinho. Eu disse que a virgindade dela não valia nem R$ 1.000 (e não vale mesmo, com isso você fode duas ou três putas que já posaram pra revistas brasileiras e sabem como foder). Nada além disso.

Se você entendeu que isso significou "menosprezar o fórum e mostrar desinteresse pelas coisas fúteis", suspeito de dislexia.

QuoteEu que to chato? eu posto alguma coisa, nego vem me xingar e eu to errado?

Respectivamente, sim e sim.

Baha

Seifer Almasy

Quote from: 'Gamersnake' post='22939' date='Sep 13 2008, 11:24 PM'Faltou interpretação de texto aí, amiguinho. Eu disse que a virgindade dela não valia nem R$ 1.000 (e não vale mesmo, com isso você fode duas ou três putas que já posaram pra revistas brasileiras e sabem como foder). Nada além disso.

Se você entendeu que isso significou "menosprezar o fórum e mostrar desinteresse pelas coisas fúteis", suspeito de dislexia.

Dislexia é o caralho cara, não se faça de mal entendido não... que eu não to falando desse tópico, e não, não vou quotar o que vc disse no outro tópico...

QuoteEu que to chato? eu posto alguma coisa, nego vem me xingar e eu to errado?

Respectivamente, sim e sim.

Não e não, quem pega no pé são vocês por merda, eu postei alguma coisa e vc ou alguem veio me xingar, não importa o motivo, estão errados... já disse, é um forum de discussão, se não quiser discutir o assunto nem entre no tópico, agora xingar não... é baixo pra quem tem QI tão alto