Main Menu

Leilão de Virgindade Aberto

Started by Danny Zuco, Sep 13, 2008, 12:30:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gamersnake

QuoteDislexia é o caralho cara, não se faça de mal entendido não... que eu não to falando desse tópico, e não, não vou quotar o que vc disse no outro tópico...

Experimenta quotar o que eu disse nesse tópico então, talvez relendo você perceba que a tua resposta não tem ligação alguma com o que eu escrevi aqui. É um completo non sequitur. Aparentemente tu só respondeu aqui porque não se contentou em revidar meu comentário em um tópico só, lol.

Seifer Almasy

Exatamente, não preciso nem continuar

SaintFerio

Parem de briguinhas, eu pegarei todas as irmãs de vcs todos :mrgreen:

Danny Zuco

Maja, teu furico ainda é virgem? Eu acredito que não... mas se for vc pode tirar uma grana com ele não é mesmo???

Não perca tempo hein?

Prowler

Meu furico é mais virgem que azeite de oliva... e vai permanecer assim por toda a eternidade.

Serei cremado para que nem os vermes o comam :mrgreen:

Billy Lee Black

Po, já tão banalizando a profissão das putas :mrgreen:

SunStar

Nem a Vivi cobrava tão alto lá no Paris! Absurdo!

Realmente o mundo está vivendo um crise financeira forte.

Eu com um milhão no bolso pego algo muito melhor ou melhor ainda, algos.

:mrgreen:

Danny Zuco

Sun sem vergonha! Fica bancando o nerd cefetiano jogando video game mas gasta toda a grana indo ver a Vivi Fernandez no puteiro....

Pra ver como são as coisas....

Gamersnake

Com a cirurgia de reconstrução de hímem, vão começar a vender virgindade reciclada.

King

Virgens profissionais. lol

SunStar

QuoteJornalista italiano oferece R$ 1,3 milhão por virgindade de ex-Big Brother

Modelo pediu o dobro pelo direito de entregar sua "primeira vez". Ela quer dinheiro para comprar apartamento e pagar por aulas de atuação

Foi feita a primeira oferta. O jornalista italiano Claudio Brachino fez uma oferta de 500 mil euros - o equivalente a cerca de R$ 1,3 milhão - pelo direito de passar uma noite com a modelo Raffaelle Fico, ex-participante do Big Brother do país.

Raffaele Fico anunciou no início da semana que está vendendo sua "primeira vez" por um milhão de euros, o equivalente a R$ 2,6 milhões e o dobro da oferta feita por Brachino.

O jornalista, que apresenta o noticiário matutino do Canal 5 italiano, afirmou que não tem como pagar todo o valor pedido pela modelo, mas estaria interessado caso ela aceitasse a "barganha". Em seu blog, Raffaele respondeu, e disse que "poderia pensar no assunto".

Raffaele ganhou destaque ao participar da última edição do programa Big Brother na TV italiana. Ela afirma que precisa do dinheiro para comprar um apartamento e pagar aulas de atuação.

Depois de estrear na televisão em um reality show, a beldade quer virar atriz.

"Estou ansiosa para saber quem é que vai arrumar o dinheiro para me levar para a cama. Eu não sei o que é sexo, nunca fiz", diz a modelo, que jura que jamais namorou. "Mas também, caso eu não goste [da primeira vez], vou tomar uma taça de vinho e esquecer."

"Ela é devota, e reza todas as noites", conta a mãe de Raffaele, em entrevista à revista italiana Chi.

Fonte: RPC

Pois é, realmente tem trouxa pra tudo  :mrgreen:

King

Porra... Tem gente ganhando $ mesmo, heim... será que tem mulher que pagaria 1KK pra dormir comigo? :mrgreen:

Danny Zuco

Quoteserá que tem mulher que pagaria 1KK pra dormir comigo?

Seria mais fácil se alguma pagasse pra NÃO DORMIR com você King... aí até é possível.

King

Acho que nem se eu sequestrasse a mina... :mrgreen: