Main Menu

Comprando roupas em SP...

Started by SaintFerio, Nov 28, 2008, 15:34:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SaintFerio

Acho que já postei aqui no Fórum sobre isso... Ou então falei com a galera no MSN... Mas dei uma procurada no Fórum e não achei mais o tópico, então to postando de novo :lol:

Agora com a Locadora paga vou abrir uma loja de roupas, a princípio junto com a locadora, num espaço separado, pois a Locadora e a Lan House são do lado uma da outra e a galerinha que vem aqui reclama que em minha cidade não tem nada de diferente e tudo aqui é caro...

Semana que vem vou pra SP, vou no Brás, que já conheço, vou na 25 e tb vou na Galeria do Rock... Vou trazer camiseta, boné, calça, bermuda... Tudo que tiver que a galerinha pedir eu to trazendo... Queria saber se alguém tem algum outro lugar ou alguma loja nesses lugares que vou pra indicar, com preços legais e que seja coisas diferentes, camisetas com estampas diferentes e tal, coisas mais da "molecada", todo mundo aqui teve 13, 14, 15, 16, 17 e 18 anos, que vai ser meu público alvo aqui... Entao sabem do que to falando...

Se alguém puder dar uma mãozinha, fico grato.... :lol:

SaintFerio

Nem vc, King, fiel escudeiro, pra me dar uma mão?! :lol:  :lol:

Danny Zuco

Se tivesse perguntado de Curitiba eu te ajudava... SP é terra de nordestino, então não me atrevo a chegar perto XD

Red XIII

Mais alguns anos e o Ferio ta na Record falando da sua cadeia de lojas.

Visão empreendedora! :lol:
Seifer sUx

SaintFerio

Heheh vou tentar ficar rico uma vez só na vida, se não der certo, não tento mais! :P

Agora falando sério, com esta loja eu quero ganhar uma graninha e ano que vem vou abrir uma loja GRANDE mesmo, hj to com 3 pequenas, vou abrir uma grande que vai ser minha aposentadoria hehe, vamos ver se da certo :P

King

É... se não der certo vc não vai tentar mais mesmo, pq os juros dos empréstimos que vc deve estar pegando, mais impostos atrasados, vão virar uma dívida que só seus netos vão conseguir quitar. :P

Quanto ao seu tópico... está repetido e no outro tem muito mais respostas. :P

Comprando Roupa em SP...

SaintFerio

Procurei este topico e não achei ele!

Cara, graças a Deus não tem UM REAL EMPRESTADO!

Já paguei a locadora, pq parcelei com o próprio dono... E a loja de roupas guardamos uma graninha e vamos comprar agora tudo em roupa, e as prateleiras um amigo fechou as portas de outra loja e compramos dele pra pagarmos daqui uns meses só...

Por isso vai ser mais fácil...

HGuheuehue mesmo assim, valeu aí pelo tópico antigo, não o encontrei mesmo :P