Main Menu

Natal dos Correios

Started by Billy Lee Black, Nov 20, 2008, 10:20:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Pessoal, alguém já participou desse Natal dos Correios, em que eles pegam as cartinhas endereçadas ao Papai Noel e distribuem para quem quiser ajudar?

Sei que isso não resolve os problemas do mundo, que pode ser considerado como esmola e todo o blá blá blá do Gynoug, mas considero essa uma idéia bacana e tive vontade de participar esse ano.

Eu sei que funciona da seguinte maneira: você pega uma carta dessas nos Correios e "adota" ela, realizando o pedido da carta. Em caso de coisas materiais, é só comprar o presente e levar nos Correios que eles se encarregam de entregar.

Existem pedidos simples, como uma blusa de frio para a avó, um panetone entre outras coisas.

Bem, fica aí a dica pra quem quiser bancar o Papai Noel :lol:

Danny Zuco

Realmente um panetone pra nós pode ser uma coisa insignificante, mas pra quem pede pode ser quase que um grande presente de natal... não custa pelo menos ter a ilusão de que fizemos alguma coisa pra melhorar o natal de alguém, não é mesmo.

Acho que vou passar nos correios pra pegar uma carta.

King

Me passa o endereço que eu quero enviar uma carta. :lol:

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='23677' date='Nov 20 2008, 06:16 PM'Me passa o endereço que eu quero enviar uma carta. :lol:

Huhauahuah, não tem endereço.

Acho que a molecada deve tipo escrever "Para o Papai Noel" e colocar nos correios.

Daí eles vão separando essas cartas para que sejam adotadas. Todo ano eles fazem isso, mas como eu sempre fui quebrado, nunca pensei em participar.
Esse ano eu estou com melhores condições, então me deu vontade de adotar uma carta.

Até que eu queria mandar uma carta pra ver se algum tio rico se comovia e adotava minha carta para quitar as prestações do meu carro :lol:

Danny Zuco

Billy, se eu te mandar uma carta minha... vc atende meu pedido???

É coisa simples, tem até nome... tipo uma cópia de Fallout 3 XD

Aliás, alguém quer tentar fazer um amigo secreto a distância aqui no fórum????

Billy Lee Black

Po cara, eu tava pensando em pegar alguma carta simples, do tipo um moleque pedindo um carrinho de brinquedo :lol:

E acho que fazer amigo secreto à distância não vai dar muito certo não...

King

com o ânimo que anda esse fórum?

Adoraria participar Zuco, mas... cai na real. :lol:

Danny Zuco

Ah King, pelo menos pra sonhar não tem que pagar nada...

E vai que derepente a galera aqui entra no espírito natalino e agitam alguma coisa???

Prowler

Agita aqui Zuco...

auehauehauehauehaue

Danny Zuco

Não curto necrofilia Maja... agitar aí envolve prática com mortos, isso é nojento.

Billy Lee Black

Huahuahuah, o tópico já até descambou pra pederastia!

Seus malvados sem coração :lol:

ahuehuehueh

Red XIII

Quoteler' date='Nov 21 2008, 08:27 PM' post='23691']
Agita aqui Zuco...

auehauehauehauehaue

uhahuaahuahuah  :lol:  :lol:  :lol:
Seifer sUx