Main Menu

CD Band Gamers!!!

Started by Danny Zuco, Dec 30, 2008, 01:12:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Sei lá galera, já em gente bundeando desde já.

Se houver pelo menos 3 pessoas dispostas a participar, por mim já está valendo. Ainda mais porque esse ano está cheio de feriados emendados.

Eu estou animado pra mais um...

Red XIII

Sou a favor de ser na casa do King q é magnata e tem TV grande com PS3. o/
Seifer sUx

night

LOL

Só falarem uma (data e local) possível para todos.

SunStar

QuoteQue maravilha... Preparem-se para 2009!!!!!!!!!!!!!

Feriados 2009 - Brasil

01/01/09               quinta-feira            Confraternização Universal
23/02/09               segunda-feira         Carnaval
24/02/09               terça-feira              Carnaval
10/04/09               sexta-feira              Paixão de Cristo
21/04/09               terça-feira              Tiradentes
01/05/09               sexta-feira              Dia do Trabalho
11/06/09               quinta-feira            Corpus Christi
07/09/09               segunda-feira         Independência do Brasil
12/10/09               segunda-feira         Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil
02/11/09               segunda-feira         Finados
15/11/09               domingo                Proclamação da República
20/11/09               sexta-feira              Zumbi/Consciência Negra
25/12/09               sexta-feira              Natal

Ao todo serão:

9 Feriados na Seg/Sex
4  Feriados na Ter/Qui

Total: 13 Feriados (em dia útil)

Não deixe para o próximo ano o que você pode fazer este ano!
Porque no próximo ano, você estará na praia com muito sol, cerveja e petiscos!

"Repassando" um email que recebi. Dá pra combinar legal, porém acho que não dá pra ser muito antes não, até pq vai que dá alguma coisa e a pessoa não pode ir.

King

Quote from: 'Red XIII' post='23990' date='Jan 6 2009, 01:50 PM'Sou a favor de ser na casa do King q é magnata e tem TV grande com PS3. o/

:P

Cara, nem sou tão magnata quanto vcs pensam não... lol

O Rid veio almoçar aqui em casa no mês passado e ficou surpreso de ver que no meu quarto não tem espaço para nada. Pra vc se locomover tem que retirar os objetos do caminho e colocar de novo depois. XD

Mas tem espaço de sobra lá na casa dos fundos. Por mim, sem problemas se quiserem vir. Têm sobrando 1 cama + 1 sofá cama + colchonetes.

Só que aí teria que ser mais para frente, pois estamos com reformas. E aviso de antemão... minha casa é uma bagunça. @@

Meu irmão tem o PS3 (com poucos jogos =|) e a gente arranja fácil um X-Box 360 com um camarada. Tvs e computadores não faltam. =)

night

Quote from: 'King' post='24030' date='Jan 27 2009, 12:08 AM'Cara, nem sou tão magnata quanto vcs pensam não... lol

Percebam nessa frase que ele jamais nega que realmente é magnata.  :P
GG casa do King passar a pão de ló.

King

É que eu já to até me acostumando de me falarem isso. XD Até meu pai fala que eu sou marajá, pq eu entro a hora que quero e saio a hora que quero do serviço (normalmente entro � s 12:45 e saio para almoçar as 13:00, começando a trabalhar mesmo as 14:00 :x)

SunStar

Quote from: 'King' post='24032' date='Jan 26 2009, 11:23 PM'É que eu já to até me acostumando de me falarem isso. XD Até meu pai fala que eu sou marajá, pq eu entro a hora que quero e saio a hora que quero do serviço (normalmente entro às 12:45 e saio para almoçar as 13:00, começando a trabalhar mesmo as 14:00 :x)

Isso explica pq eu vejo você online no msn às 2:00 da madruga... :P

Eu ainda irei achar mas uma pesquisa diz que o pessoal de informática tem o maior índice de atraso no trabalho  :lol:

Red XIII

Odeio atrazos ><

Odeio esperar atrazados ><
Seifer sUx

SunStar

Quote from: 'Red XIII' post='24042' date='Jan 27 2009, 01:33 PM'Odeio atrazos ><

Odeio esperar atrazados ><

Eu também não curto atrasos sempre mantenho a postura de sair antes pra cobrir possíveis transtornos no caminho...

King

Bom, eu não me reporto a ninguém na empresa. Meu chefe trabalha em home office e a diretora da minha unidade morre de medo do meu chefe. :P Então não tem prob de horário. O que não pode é ter serviço parado... quando tem serviço demais trabalho finais de semana e as vezes até de madrugada. =P

Já meus funcionários levam chibatada se atrasarem sem motivo. :P

Spellbinder

Quote from: 'King' post='24051' date='Jan 28 2009, 12:44 AM'Já meus funcionários levam chibatada se atrasarem sem motivo. :P

Bom, se eles chegarem depois de você, eles tem mesmo que levar chibatadas.  :P

King

Não, eles trabalham em período comercial. Seg a Sex - 9:00 � s 18:00.

E obviamente eu verifico o sistema de ponto pra ver os horários deles. :P

Mas dificil atrasarem...

Danny Zuco

QuoteMas dificil atrasarem...

Vai que vc resolve dar uma cabeçada neles....

SunStar

Quote from: 'King' post='24059' date='Jan 28 2009, 02:05 AM'Não, eles trabalham em período comercial. Seg a Sex - 9:00 às 18:00.

E obviamente eu verifico o sistema de ponto pra ver os horários deles. :P

Mas dificil atrasarem...

Período comercial bom hein? O bom de trabalhar em escritório é isso  :P