Main Menu

CD Band Gamers!!!

Started by Danny Zuco, Dec 30, 2008, 01:12:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

King

Talvez ano que vem... quem sabe? :P

Danny Zuco

Quero sociedade na tua carreira de "nao faço nada mas ganho bem"!

Seifer Almasy

é que tu ta falando ae meus empregados, eu mando etc etc

pensei que tinha virado empresario

Danny Zuco

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='24236' date='Feb 12 2009, 09:26 AM'é que tu ta falando ae meus empregados, eu mando etc etc

Ou está jogando Second Life...  :P

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='24239' date='Feb 12 2009, 01:23 PM'
Quote from: 'Seifer Almasy®' post='24236' date='Feb 12 2009, 09:26 AM'é que tu ta falando ae meus empregados, eu mando etc etc

Ou está jogando Second Life...  :P

aheuaeuaue  :P

King

Nah, sou um mero programdor.

Sou o responsável pelo funcionamento de todos os sites e sistemas internos de 4 empresas. Praticamente tudo o que ocorre em 3 dessas empresas passa pelas minhas mãos. Trabalho para a diretoria, em esquema "On Demand". Alguém solicita algo novo ou uma modificação e aí eu faço ou delego para um dos meus funcionários.

Além disso sou o responsável pela criação de novos produtos para comercialização, e manutenção dos existentes.

Possuo conhecimento e acesso sobre todas as áreas, dados e valores da empresa. Por isso me tratam tão bem. :P

Seifer Almasy

É a alma da empresa então, provavelmente sub-valorizado (o salário) pelas funções que exerce

normal :D

Red XIII

Dps vem falando "nem sou tão magnata assim...."

Agora.. horario comercial das 9 as 18... comercial começa as 7:45 aki nas minhas bandas, e trabalha no sabado! ><
Seifer sUx

Danny Zuco

Começo no trampo 07:30hs =(

Prowler

aqui é das 8h às 18h, com 1:30h de almoço \o/

King

Aqui em SP esses horários são inviáveis para a maioria das empresas.

Em horário de rush, eu levo 2h e 30m pra ir da minha casa até a empresa. Imagine se eu tivesse que entrar � s 7:30...

Aqui o comércio começa as 9:00. Antes desse horário só acha padaria ou lojas específicas / 24hrs.

Shopping abre as 10:00.

Cinema, normalmente é depois do meio dia.