Mais Code Geass? Talvez sim... \o/

Started by King, Jan 04, 2009, 03:38:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Encontrei algumas notícias interessantes para os fãs de Code Geass. \o/

Acho que devem vir uns Ovas por aí... ou quem sabe até mesmo um R3? :P

Quote from: 'Anime News Network'Sunrise Indicates Possibility of More Code Geass

On December 10, the January issue of Gakken's Animedia magazine published a quote from the Sunrise anime studio's Code Geass unit for its New Year's feature, "2009 Love & Beef"*:

All of you have shown us much appreciation and made the DVDs as well as the CDs so popular. Really, we have been blessed with fervent fans.... Thank you very much. Like we have said before, [a major character development happened] but Geass cannot die. It just ended, but we think it would be nice if we can still do something more. In any case, when we can announce something, in the not-so-distant future...

Sunrise created and animated the Code Geass: Lelouch of the Rebellion television anime series and its R2 sequel. Sunrise did not indicate the format that any hypothetical future plans might take. The Adult Swim television programming block has been running Bandai Entertainment's adaptation of the R2 sequel in North America since fall.

* 2009 will be the Year of the Ox, according to the traditional Chinese Zodiac.

http://www.animenewsnetwork.com/news/2008-...more-code-geass
As vendas de DVD que ele se refere são realmente altas...

Quote from: 'Anime Blade'A série Code Geass supera 1 milhão de DVD vendidos
sexta, 24 de outubro de 2008

A Bandai Visual anunciou que o DVD e Blu-ray da série Code Geass, incluindo R2, conseguiu superar a barreira de um milhão de unidades vendidas, após o lançamento do DVD 3 lançado no dia 24/10.

Para chegar a um milhão, foi preciso quase 2 anos desde que foi lançado o primeiro volume em janeiro de 2007. Mesmo contando todos o lançamentos, é muito difícil um anime conseguir vender mais de um milhão, com exceção da classe Gundam.

http://www.animeblade.com.br/noticias/1224864919/

Quote from: 'Anime Blade'Veja os animes de 2008 que mais venderam DVD
sexta, 17 de outubro de 2008

Veja abaixo quais foram as séries animadas de 2008 que conseguiram vender mais DVD até agora.

Anime de 2008 que mais vendeu no Japão (contando apenas o volume 1 do DVD)

Quantidade vendida - Anime - Período de venda registrado
39,251 - Code Geass R2 (em 7 semanas)
27,142 - Macross Frontier (em 6 semanas)
14,520 - ARIA The ORIGINATION 1 (em 1 mês)
11,944 - Strike Witches (em 3 semanas)
11,712 - Toshokan Sensou (em 4 semanas)
11,531 - Junjou Romantica (em 1 mês)
11,006 - Hakaba Kitaro (em 1 mês)
10,367 - To Love-ru (em 1 mês)
9,823 - Soul Eater (em 1 mês)
9,689 - Hidamari Sketch X365 (contagem da edição limitada)
9,327 - Kanokon (em 4 semanas)
9,139 - Spice and Wolf (em 1 mês)
8,532 - Ikkitousen GG (em 2 semanas)
7,444 - Rosaria To Vampire (em 1 mês)
7,161 - Nogizaka Haruka no Himitsu (contagem da edição limitada)
5,937 - Zero no Tsukaima 3 (em 2 semanas)
5,251 - Soku Sayonara Zetsubou Sensei (primeira distribuição)
5,128 - Minami-ke ~Okawari~ (em 2 semanas)
4,981 - Koihime Musou (primeira distribuição)
4,864 - xxxHOLiC (primeira distribuição)
4,830 - PERSONA -trinity soul- (primeira distribuição)
3,926 - D.C.II S.S. (contagem da edição limitada)
3,773 - Tower of Druaga ~the Aegis of URUK~ (em 2 semanas)
3,278 - Chi's Sweet Home (contagem da edição limitada)
3,214 - Slayers REVOLUTION (primeira distribuição)
3,040 - Kamen no Maid Guy (primeira distribuição)
2,869 - true tears (primeira distribuição)

Obs1: A lista reúne apenas o volume 1 do anime de televisão que passou no Japão em 2008. Não está incluso OVA e filme.

Obs2: DVD de anime consegue vender apenas no lançamento, somente durante as primeiras semanas. Depois disso, a não ser que seja um título muito famoso, a venda não sobe mais.

Obs3: Ainda não foi lançado o DVD dos animes de outubro/08. É quase certo que Gundam 00 e Clannad After Story entrem no top 10.

http://www.animeblade.com.br/noticias/1224253149/

Santo

De tanto ouvir (...ver) falar desse anime deu vontade de baixar, mas lendo sobre ele acabei esbarrando no trabalho anterior da equipe responsável: "Planetes" e decidi que vou ver esse primeiro  :P
 De 1295 votos na ANN, 460 são em "excellente" e 411 em "masterpiece".

King

Hmm, é, interessante. Vou te acompanhar nessa, Santo. Tb quero ver isso agora.

Mas code Geass está acima desse Rank. :P

De 3374 votos, 1387 são Masterpiece e 1038 Excellent.

Já a sequencia de Code Geass (R2): De 1996 votos, 1155 são Masterpiece e 437 Excellent.

Só que quando as pessoas falam demais que o negócio é bom normalmente quem assiste fica esperando ver algo de outro mundo e depois se decepciona. :P

Dedu

Foda, não consigo imaginar um motivo bom no plot pra que a serie volte. Mesmo que acabe sendo bom, acho dificil ser algo no nivel da serie até agora.

Mas eu nem ligo pra essas merdas de defamar o original etc. Podem cagar tudo, Lelouch ja tem um lugarzinho especial no meu coração LOL :P

Baha

Lelouch é legal.
Já Raito é um FDP(sim, o do DN)

Danny Zuco

Baha

Vindo do Zuco, isso significa que ele concorda plenamente comigo, eu acho. =P

King

http://www.youtube.com/watch?v=MbLPfaKUepo&hd=1#ws-hd

FINALMENTE. \o/

4 Ovas de 50 minutos lançados a cada 3 meses num spinoff sobre 11 knightmares numa missão suicida na Europa. Primeiro OVA previsto para Agosto desse ano nos cinemas japoneses e Blu-ray no fim do ano.

Não é exatamente o que queríamos mas... melhor que nada. ^_^

Mesmo diretor de Escaflowne, e trilha sonora do mesmo compositor de Gundam Seed. Tem tudo pra dar certo. :P

Billy Lee Black

Opa, interessante! Pode sair coisa boa =D

Baha

Teremos reviravoltas COMPLETAS no enredo a cada 15 minutos?

Dedu

O trailer da uma empolgada legal hehe. Duro que só no final do ano ainda =/

Dedu

E ai, alguem assistiu? Ja tem o primeiro OVA pra baixar!
Eu achei bem bacana, as lutas estão muito bem animadas, tem duas excelentes no primeiro ova. A trama não da pra falar muito porque eles praticamente só armaram o chão nesse ova. Mas tem potencial.

King

Nossa, eu tinha me esquecido. D:

Vou baixar. :P

King

Gostei muito do OVA. Qualidade Code Geass de sempre.

O triste é saber que os lançamentos são tão espaçados uns dos outros... 1 ano por episódio praticamente. :| Bom, melhor eu não reclamar senão fazem igual Evangelion. :lol:

Spoiler

E porra, eu pensei que fosse ser 100% original, mas no preview do ep 2 apareceu o Suzaku e a CC. :o O que será que esses caras tão tramando com o enredo? :doido: