Main Menu

Será que o Lula cai?

Started by night, Mar 18, 2006, 14:39:27

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

night

http://revistaepoca.globo.com/Epoca/1,6993...41-1653,00.html

Reportagem  que mostra um pouco sobre o canditado escolhido pelo PSDB para disputar as eleições com o nine finger.

O que vc acham dele? Do jeito que está, eu votaria até no Bozo, mas não no Lula. Já não votei na vez passada, não será dessa vez que ele ganha meu voto.

Gynoug

Para o fazermos o correto de verdade, não há outro candidato sem ser o Alkmin. Mas no Brazil, aqui as coisas funcionam de maneira diferente...

Na minha opnião, se a oposição continuar indo mal no processo de apedrejamento do Mula, com certeza ele irá ganhar. Para a maioria da população, esta tudo bem... quem é pobre, ta ganhando sua esmolinha... o funcionalismo público reclama, porém sabe que com o Alkmin eles correm risco de existência (já com o Mula, apenas não terão aumento).

Nós da classe média? Sorry, nõs não existimos...

King

Olha, a julgar pela administração do Alckmin aki em SP, ele já tem meu voto.

Como governador ele tá sendo bom (nada mais, mas tb nada a menos xP).

Ele não é o tipo que sai gastando toda a grana disponível (e indisponível) para fazer obras e tals. Ele administra bem as coisas e está sendo o primeiro a gastar o dinheiro do emprestimo do Japão a São Paulo para despoluição do rio Tietê, que fazia mó kra q ja tinha sido emprestado e ninguem fazia nada... xP

Assim como diz a matéria, ele segue bem o estilo Covas de governo. Bem calmo e Light... maioria das vezes vc nem lembra que SP tem governo... (não lembra para falar bem, mas tb não lembra para xingar...)

E ele fez 2 faculdades públicas próximas a onde eu moro (USP e FATEC), Fatec q inclusive eu e o Angel cursamos... XD

Então, não encontro motivos para que ele não tenha meu voto. xP

Dark

Votarei nulo novamente, conheço o governo do Alckmin e foi justamente o dito cujo que queria transformar minha faculdade em um cadeião. :) Tirando que quando ele tava como governador de sampa não achei legal a estrutura da segurança que ele trabalhou, ficaram muito violentas as coisas por aqui...

...mas pelo que as estatítiscas mostram o Lula tá em pareo com ele na disputa da eleição e as 2 ultimas q eu vi o Lulalá ganhou.

Vai saber...
Initium et finis

King

Angel, acho q vc confudiu... xP

O projeto inicial era ser uma penitenciária la na facul e aí ele transformou em faculdade... Não o inverso. :)

Bleh, política é política, nunca vai agradar a todos. XP

Gynoug

Quote from: 'Dark' date='Mar 18 2006, 11:58 AM'Votarei nulo novamente, conheço o governo do Alckmin e foi justamente o dito cujo que queria transformar minha faculdade em um cadeião. :) Tirando que quando ele tava como governador de sampa não achei legal a estrutura da segurança que ele trabalhou, ficaram muito violentas as coisas por aqui...
[post="1721]<{POST_SNAPBACK}>[/post]
Ótimo. Você e seu pensamento são os mesmos da maioria... escolhe um candidato ou partido devido a interesses pessoais, e não sobre algo maior, como algo chamado "nação".

"Se for para manter meu emprego, eu voto naquele semi-analfabeto."

<_<

Dark

Sim, a minha decisão é tomada pensando em nação: Se ele fudeu com SP em termos de segurança já imagino com o brasil que já não anda bem... não interesses pessoais, simplesmente acho que as conquistas dele nessa área que é de MUITA importância não são grandes coisas para um estado como SP e principalmente para uma nação do tamanho do Brasil.

Até agora não achei um candidato adequado, então votarei nulo. E vou continuar votando enquanto não achar - um que preste para a nação, não para mim. Eu me viro na vida, "" quero segurança pública e uma boa infra-estrutura para viver. Um candidato que tiver propostas que sajm cabíveis de chegar a isto poderá ter meu voto... não o cara que for me dar transporte gratuito ou seja-o-que-for.

Desculpe se ficou mal entendido no post, não foi esta intenção, e sim a acima.
Initium et finis

Gynoug

Alkmin causador de insegurança?!? LOL

Quem é causador de insegurança nesta merda de país são os vermelhinhos! Se fosse feito uma pesquisa dentro de presídios, quem você acha que seria o candidato destacado?

<_<

King

Angel, tb não vejo essa insegurança que vc diz... o_O

Pq isso é geral... praticamente todas as grandes cidades estão sofrendo com esse tipo de problema...

Santo

O único político que eu ainda tenho um pouco de confiança é o Pimentel, prefeito de BH. Na campanha de reeleição ele não precisou prometer nada, só mostrou oque tinha feito nos 2 anos e meio que assumiu a prefeitura pq o antigo prefeito teve derrame.

No fim do ano passado foi eleito o 8° melhor prefeito do mundo, único prefeito do Brasil e da américa do sul a participar da lista dos 10 melhores.

Mas sobre o Alckimin ele só vai ser candidato porque o Lula subiu nas pesquisas.... enquanto o Serra tava na frente o candidato do PSDB era o Serra, quando o Lula subiu (e subiu muito) o Serra desiste (depois de um tetrinho pra bobo acreditar) e Alckmin assume.

Ele só será candidato porque acham que ele vai perder pro Lula.

SunStar

Bem eu não conheço o Alckmin mas espero q até a eleição eu conheça ele melhor para ver em qual canditado eu vou votar

O unico q eu jah tenho pré-definido eh o candidato pra governador daqui. Fora este os outros ainda vou ter q analisar

Eu prefiro antes d decidir analisar a propostas do canditados, procurar as propostas dos partidos e procurar qual m agrada + (e q naum prometa d+)

night

Um sujeito entra num bar e pede uma bebida.
O barman é um robô.
Ele o serve um cocktail perfeito e pergunta:

- "Qual o seu QI?"

O homem responde: "150".
Então, o robô inicia uma conversa de alto nível, falando dos fatores do
aquecimento global, da espiritualidade, da interdependência ambiental, da
teoria das cordas, de nanotecnologia, e por aí foi...
O cara ficou impressionado e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e
retornou ao balcão, pedindo outra bebida. Novamente o robô serve um drink
perfeito, e pergunta:

- "Qual seu QI?"

O homem responde: "Deve ser uns 100...".

Imediatamente, o robô começa a falar, agora sobre futebol, supermodelos,
comidas favoritas, armas, corpo de mulher, e outros assuntos semelhantes.

O cara ficou abismado! Mas, ao sair do bar, resolve fazer mais um teste com
o robô esperto.
Volta e pede outro drink. Novamente a bebida sai perfeita, e o robô torna a
lhe perguntar:

- "Qual o seu QI?"

O homem disfarça:

- "Ahn? 50, eu acho!"

Então o robô se inclina no balcão e diz, bem pausado:

- " E aí ? Vamu votá nu Lula, di novu ? "

:) :)

SunStar

uhahuahuauhauh