The Big Bang Theory Dublado e no SBT!

Started by Danny Zuco, Jan 27, 2009, 16:42:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Quote from: 'Spellbinder' post='24075' date='Jan 29 2009, 01:34 AM'Eu já me conformei que em 4518, se ainda houver Globo e Brasil, vai ter no mínimo 3 novelas e o Jornal Nacional.

Consequentemente se ainda existir raça humana (queira Lucifer que não), serão 4 bilhões de brasileiros tomando Jornal Nacional como fonte de informação e verdade absoluta e se emocionando com as mesmas novelas, com os mesmos enredos, mesmos finais e mesmos clichês... chorando e rindo como se estivessem vendo tudo pela primeira vez...

É, temos que nos conformar realmente. E até lá serão 1 milhão de assassinos com asilo político em solo brasileiro que terão fundado sua própria igreja e serão donos de emissoras de TV também.

Gamersnake

Eu não sou tãããão derrotista assim. Gosto de contribuir nem que seja de uma forma ínfima pra, quem sabe, daqui a algumas décadas a coisa melhorar um pouquinho.

feles

Quote from: 'Gamersnake' post='24085' date='Jan 29 2009, 08:50 PM'Eu não sou tãããão derrotista assim. Gosto de contribuir nem que seja de uma forma ínfima pra, quem sabe, daqui a algumas décadas a coisa melhorar um pouquinho.

Na verdade eu sou extremo nisso - Não tiro vantagem de nada, e TUDO que eu faço perante a minha sociedade é o que eu esperava que ela fizesse comigo! Tá uma merda? Pois não vou contribuir!
Na minha mente: EU fiz a sociedade que eu desejava, não é minha culpa que ela não é assim.

Agora, apesar disso obvio que eu quero que ela se foda. Não preciso ficar torcendo a favor dela - porra, eu sempre tento agira A FAVOR dela. Mas se em resposta a minhas preces e tentativas eles tranformam a minha vida num inferno social, me delicio ao ver que fazem o mesmo com suas proprias vidas também.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='24133' date='Feb 4 2009, 02:54 AM'Na verdade eu sou extremo nisso - Não tiro vantagem de nada, e TUDO que eu faço perante a minha sociedade é o que eu esperava que ela fizesse comigo! Tá uma merda? Pois não vou contribuir!
Na minha mente: EU fiz a sociedade que eu desejava, não é minha culpa que ela não é assim.

Agora, apesar disso obvio que eu quero que ela se foda. Não preciso ficar torcendo a favor dela - porra, eu sempre tento agira A FAVOR dela. Mas se em resposta a minhas preces e tentativas eles tranformam a minha vida num inferno social, me delicio ao ver que fazem o mesmo com suas proprias vidas também.

Cara, você falou uma coisa realmente interessante! É uma bosta mesmo ver quando a gente age a favor da sociedade, de forma a não causar mal a ninguém, mas ela parece fazer questão de foder com tudo. Pensando dessa forma, nós já fazemos mesmo a nossa parte em prol da sociedade já em pequenos atos de respeito e bom senso, como não jogar lixo na rua, dirigir bem sem travar a faixa esquerda, não ouvindo música alta na vizinhança, ou seja, respeitando sempre o espaço do outro.

Se todos pensassem assim, as coisas já caminharam pra frente. Mas não. A sociedade tinha de ser egoísta e imbecil.

"Vou jogar lixo na rua, porque eu pago meus impostos e o governo que se vire pra limpar isso. É obrigação dele."
"Eu dirijo na via que eu quiser. A pista é minha."
"Que absurdo é esse eu não ter o direito de ouvir música alta na minha própria casa? Que vizinhos chatos!"

Pior que cada vez mais eu concordo com o Feles. A sociedade que se foda mesmo. Eu já faço a minha parte e não é minha culpa se ela se joga no buraco.

Desculpa pelo OFF, gente, mas eu tinha de dizer isso.

Danny Zuco

Concordo com o feles, concordo com o Billy.

Minha contribuição pra sociedade é seguir as leis que ela impõe, sem ser considerado uma ovelha negra. Pronto, deu...

Sei que qualquer coisa a mais que isso cairia na casa da inutilidade e como recompensa ganharia uma bela de uma úlcera por me importar que os outros não façam coisas que deveriam ou  vice versa.

Pago minhas contas, meus impostos, respeito o cidadão, separo lixo orgânico de reciclável e amo os animais (um apocalipse biológico poderia apenas matar os humanos e deixar os animais... seria o fim perfeito para o mundo), pronto, deu.

Pelo que a sociedade nos fornece no dia a dia, já faço muito mais do que deveria.

Gamersnake

Eu não pagando uma de altruísta não. Minha prioridade não é a sociedade, e sim que daqui a algumas décadas as coisas talvez estejam melhores pra mim - ou pelo menos pros meus filhos ou netos.

Danny Zuco

Quotedaqui a algumas décadas as coisas talvez estejam melhores pra mim - ou pelo menos pros meus filhos ou netos.

Não imagino um planeta onde as pessoas terão que andar esbarrando umas nas outras pq não tem mais lugar pra andar, que as pessoas perderão 4 horas num transito que não terá mais espaço pra trafegar, que o aquecimento global causará cada vez mais anomalias naturais e o sol causará cancer como água do mar molha, que água potável será cada vez mais rara e a miséria e violência cada vez mais escassa... não consigo imaginar como isso poderia ser melhor pra mim ou pros meus filhos ou netos.

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='24148' date='Feb 4 2009, 10:06 PM'
Quotedaqui a algumas décadas as coisas talvez estejam melhores pra mim - ou pelo menos pros meus filhos ou netos.

Não imagino um planeta onde as pessoas terão que andar esbarrando umas nas outras pq não tem mais lugar pra andar, que as pessoas perderão 4 horas num transito que não terá mais espaço pra trafegar, que o aquecimento global causará cada vez mais anomalias naturais e o sol causará cancer como água do mar molha, que água potável será cada vez mais rara e a miséria e violência cada vez mais escassa... não consigo imaginar como isso poderia ser melhor pra mim ou pros meus filhos ou netos.

Não consegue imaginar, é? Vou te mostrar seu futuro ao vivo e a cores (tons de cinza). Venha para SP depois do carnaval e pegue a Marginal na hora do Rush, numa noite de chuva... >_>

Danny Zuco

King, eu fui sarcástico....

King = Sheldon? XD

King

foi sarcástico é? É que tirando a parte do transito, o resto eu imagino não ocorrer mesmo.

Danny Zuco

Quote from: 'King' post='24152' date='Feb 5 2009, 12:53 AM'foi sarcástico é? É que tirando a parte do transito, o resto eu imagino não ocorrer mesmo.

Espero que tua imaginação seja mais forte que a minha então, para o bem de vcs. Pra mim, quanto antes essa porra desse mundo acabar melhor. Queria que fosse enquanto eu ainda estou vivo, pra ficar na frente de uma Igreja Universal e ver a cara dos otários olhando pro céu esperando as nuvens se abrirem, arcanjos aparecerem tocando trombetas e um velho barbudo rasgar os céus numa nuvem voadora pra julgar os indignos e salvar aqueles que são crentes...

E adivinha só, iria rir muito da cara deles quando eles percebessem que se foderam...

P.S: Alterações climáticas gerando catástrofes não ocorrem né King? A incidência de cancer de pele cada vez mais latente também é lenda da mídia King? Cidades cada vez mais entupidas e insuportáveis também são invenção da minha cabeça? Mulheres que não tem nem o segundo ano do primeiro grau, não tem dinheiro nem pra se alimentar e contribui pra miséria e super população colocando 10 filhos no mundo, também são devaneios meus? Violencia nos centros urbanos e o boom da violencia rural são coisas que eu vi no cinema e me influenciei a ponto de achar que acontece na vida real?

Sinto muito te desapontar King, mas tudo isso já existe. O que eu coloquei ali é que, como tudo que envolve a raça humana, com certeza vai piorar... disso eu não tenho dúvida.

King

Zuco, o que eu disse discordar é da hipérbole que vc criou sobre o assunto.

O sol causar cancer "como a água molha"?
Água potável ser coisa rara?
Violencia cada vez mais escassa?

Acho que nada disso ocorrerá. Pode até ocorrer em pontos isolados do planeta, mas duvido que será algo generalizado. A humanidade não é de ficar de braços cruzados esperando as coisas acontecerem. Ainda mais quando as soluções podem gerar lucros altos.

O sol vai continuar causando cancer de pele, como sempre causou. Novos hábitos e produtos solucionarão o problema (Protetor Solar?).

Catástrofes climáticas ocorrem desde que o planeta terra surgiu no espaço.

A água doce que abastece as casas está se esgotando? Tá, e quantos litros de água potável só o rio Amazonas "joga fora" nos mares todos os dias mesmo? Ainda temos muitos rios e riachos para explorar.

Redução significativa na violencia e miséria? Isso pode ocorrer, mas não sou tão otimista assim, já que isso depende dos governantes tipo o Mula...

Obs: O mundo só vai acabar no dia que alguém que tenha o poder de decisão quiser que acabe.

feles

King, tu pareceu um americano, desculpa ae.

Le o que tu postou cara!!
A humanidade não é de ficar de braços cruzados esperando as coisas acontecerem. .
O teu "ainda mais" apenas PIORA o absurdo dessa frase! (sim, é de ficar parada porra!!!)Empresas não vao arricar o mercado, pra tentar gerar novos lucros, se estão lucrando bem assim obrigado! Acha realmente que se houvesse interesse mundial (de empresas) não teriamos abandonado petroleo?

Adiante: cancer de pele é apenas retrato de um problema climatico que é muito mais importante que essa bobagem, o que segue....

.. catastrofes climaticas sim, acontecem toda hora. Agora, novamente, vamos tentar esconder um desiquilibro climatico global causado pelo humano que tudo indica que vai matar milhoes em alguns anos? A agua ESTA esgotando, e imbecilmente tu esta no pais que mais agua potavel tem, portanto é um problema que tu não vai vivenciar apenas, quando chegar aki alguem dos desenvolvidos vai ter criado uma solucao e muitos africanos - que não importam em nada mesmo - teão morrido sem ninguem perceber.

Apenas violencia e superpopulacao concordo que é frescura: isso é problema localizado de paises inferiores, nesses um monte de gente vai passar fome e morrer por nada, mas novamente ninguem liga e nem faz diferença.

Agora, não se engane: ESTAMOS fudidos com o potencial de merda climatica das proximas decadas. Infelizmente não deve dizimar a humanidade, mas espero que milhoes morram devido a esta bosta que estamos - ainda hoje - fazendo. Porra, até os USA já concordam que aquecimento global existe e está sendo causado pelo homem, e que alguma coisa vai sim acontecer disso. A unica duvida, na verdade, é o tamanho da merda.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

QuoteA unica duvida, na verdade, é o tamanho da merda.
Mas todo o meu questinamento é exatamente em cima disso!!!

Desde o inicio eu disse que discordo da HIPÉRBOLE que o Zuco fez e a mídia tb faz. Em momento algum eu neguei que o aquecimento global exista ou que ele não tenha sido acelerado por nossa causa. O que me deixa puto é ler que TODOS OS PROBLEMAS DO MUNDO SÃO CAUSADOS PELO AQUECIMENTO GLOBAL. Isso tá virando religião! Porra, não tem nenhum estudo aprofundado sobre o tema que COMPROVE tudo o que dizem por aí. Se tá chovendo, é o aquecimento global. Se tá calor, é o aquecimento global. Se tá frio, é o aquecimento global... Morreu peixe no rio, é o aquecimento global, deu crise de dengue no Rio de Janeiro, é o aquecimento global... porra.

E muitos acreditam que o aquecimento foi algo criado pelo homem, quando na verdade ele pode ser algo natural do planeta / sistema solar e apenas acelerado pelo homem.

E se a humanidade ficasse de braços cruzados, vc não tava aqui hj conversando comigo. Olha o rítimo da evolução dos computadores e tantas outras coisas. Televisores de LCD? Pra que isso!? CRT mostra a imagem do mesmo jeito... né!?

Petróleo é um produto NATURAL e praticamente PERFEITO, aproveita-se 100% dele, e por isso ele continua a ser usado. O problema não está no petróleo, e sim nas máquinas que queimam seus derivados. Pq não evoluiram? Na verdade evoluiram. Ou alguém aqui acha mesmo que não houve pesquisa e desenvolvimento de novos motores por parte da indústria no último século? A questão é se era mais lucrativo ou não que os motores disponíveis, e provavelmente para aquele momento não era (talvez ainda hoje não seja).

Agora o mundo está se conscientizando e querendo mudar. Existe apoio governamental e está sendo feita a lavagem cerebral necessária na população. É um mercado novo, provavelmente lucrativo e com apoio mundial. É o momento!

Quanto a água, ela está esgotando? Ok. Em determinado momento se tornará necessário o desenvolvimento de novas tecnologias. Já é possível criar água em laboratório (descarga elétrica + gases de H e O2, adicionado sais minerais) e também é possível desalinizar a água dos mares. Tecnologias longe da perfeição nos dias de hj, mas que quando o problema se agravar, pode ter certeza que serão aprimoradas a perfeição.

A necessidade é a mãe das invenções. E por isso acredito fielmente que não estamos vivendo o fim do mundo, como muitos sugerem.

Danny Zuco

QuoteDesde o inicio eu disse que discordo da HIPÉRBOLE que o Zuco fez e a mídia tb faz.

King, já ouviu a expressão "vou morrer de fome se não almoçar em 20 minutos?". Claro que já. Só não entendo como vc está levando figura de linguagem de forma tão literal. It´s not like you King...

QuoteE muitos acreditam que o aquecimento foi algo criado pelo homem, quando na verdade ele pode ser algo natural do planeta / sistema solar

Fato.

Quoteapenas acelerado pelo homem.

O que não exime, sob aspecto nenhum, o homem como culpado. Independente de ter sido o criador ou não. Colocando numa analogia, eu pego uma arma e dou um tiro na cara do Sun (foi o primeiro nome que veio na cabeça), mas pra minimizar minha culpa, posso usar teu argumento e falar que a arma já existia, vamos culpar, por exemplo, Samuel Colt. Eu apenas fiz uso do que ele (malvadão) tinha começado.

Em suma, discordo de você nesse ponto.

QuoteE se a humanidade ficasse de braços cruzados, vc não tava aqui hj conversando comigo. Olha o rítimo da evolução dos computadores e tantas outras coisas. Televisores de LCD? Pra que isso!? CRT mostra a imagem do mesmo jeito... né!?

Pegando carona no gancho do feles:

Tudo isso é muito lindo King, mas a humanidade evolui e nos tras a cada dia maravilhas tecnológicas concentrando apenas em um ideal: capitalismo. Investimento em pesquisas que mudem a decadente historia humana não tras lucro e não pode ser comercializado em intervalos do Super Bowl ou do Jornal Nacional. Portanto também discordo de você por achar que o ser humano derepente vai começar a investir e se preocupar com meio-ambiente, qualidade de vida e salvação da própria espécie ao invés de pensar nos próprios bolsos, mesmo que com isso, ele se condene. É a natureza humana King, agressividade, hostilidade, egocentrismo, ganância... isso faz parte de cada um de nós, não vai mudar nunca.

QuoteO problema não está no petróleo, e sim nas máquinas que queimam seus derivados. Pq não evoluiram? Na verdade evoluiram. Ou alguém aqui acha mesmo que não houve pesquisa e desenvolvimento de novos motores por parte da indústria no último século? A questão é se era mais lucrativo ou não que os motores disponíveis, e provavelmente para aquele momento não era (talvez ainda hoje não seja).

Você mesmo reforçou meu quote acima. Eu só complemento teu pensamento com uma coisa: se naquele momento não era, e hoje com certeza não é, o que te dá esperanças que seja diferente no futuro? Bom senso latente nos primórdios culturais do ser humano?

QuoteAgora o mundo está se conscientizando e querendo mudar. Existe apoio governamental e está sendo feita a lavagem cerebral necessária na população. É um mercado novo, provavelmente lucrativo e com apoio mundial. É o momento!

King, por favor. Como o feles falou, parece o Obama discursando nos palanques...

QuoteQuanto a água, ela está esgotando? Ok. Em determinado momento se tornará necessário o desenvolvimento de novas tecnologias. Já é possível criar água em laboratório (descarga elétrica + gases de H e O2, adicionado sais minerais) e também é possível desalinizar a água dos mares. Tecnologias longe da perfeição nos dias de hj, mas que quando o problema se agravar, pode ter certeza que serão aprimoradas a perfeição.

Isn't that sweet? As pesquisas e o desenvolvimento são realmente coisas fantásticas. Porém são pra uma enxuta minoria que pode arcar com elas.

" É um mercado novo, provavelmente lucrativo e com apoio mundial."

Novamente venho pegar tuas palavras pra reforçar meu argumento. É lucrativo? Água será algo escasso e que todos precisam? Encaixa na lei da oferta e da procura? Ótimo, não sofreremos com falta de água então, mas pagaremos 300 reais um garrafão de 20 litros... como eu citei acima, a miséria tende a aumentar no futuro como vem aumentando desde que o mundo é mundo. Quem terá condições pra viver de água fresca? E por favor, não me diga que como é uma nescessidade primária humana, não haveria cobranças em relação a isso e que todos seriam beneficiados com isso.

QuoteViolencia cada vez mais escassa?

Você me "quotou" com essa frase, mas em momento nenhum e falei um absurdo desses. Falei exatemante o contrario. Violencia tem sido e sempre será cada vez mais latente.

Espero que entenda que isso não é flame, estou apenas contra argumentando pontos de vista que diferem entre nós. Você é uma das pessoas mais centradas e cultas deste forum, justamente por isso perdi tanto tempo argumentando quote por quote, pois é particularmente interessante e prazeiroso pra mim poder comparar idéias com alguem de um nível igual ao seu.

P.S: Checa se todos os pentelhos estão no lugar, esse puxada de saco em vc doeu até em mim. XD