The Big Bang Theory Dublado e no SBT!

Started by Danny Zuco, Jan 27, 2009, 16:42:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

QuoteVocê me "quotou" com essa frase, mas em momento nenhum e falei um absurdo desses. Falei exatemante o contrario. Violencia tem sido e sempre será cada vez mais latente.

Quote from: 'Danny Zuco' post='24148' date='Feb 4 2009, 10:06 PM'
Quotedaqui a algumas décadas as coisas talvez estejam melhores pra mim - ou pelo menos pros meus filhos ou netos.

Não imagino um planeta onde as pessoas terão que andar esbarrando umas nas outras pq não tem mais lugar pra andar, que as pessoas perderão 4 horas num transito que não terá mais espaço pra trafegar, que o aquecimento global causará cada vez mais anomalias naturais e o sol causará cancer como água do mar molha, que água potável será cada vez mais rara e a miséria e violência cada vez mais escassa... não consigo imaginar como isso poderia ser melhor pra mim ou pros meus filhos ou netos.

E em momento algum to achando isso um flame, e muito menos me ofendendo. LOL Eu estou expondo meu ponto de vista sobre o assunto, e mostrando os meus argumentos para pensar tal coisa. Se vcs tiverem argumentos melhores que os meus, que me convençam que estou errado (o que até o momento não ocorreu), posso mudar meu raciocínio. =P

QuoteKing, já ouviu a expressão "vou morrer de fome se não almoçar em 20 minutos?". Claro que já. Só não entendo como vc está levando figura de linguagem de forma tão literal. It´s not like you King...

A questão é que a grande maioria das pessoas vem usando o aquecimento global como desculpa para tudo de ruim que ocorre hj no planeta. É como eu disse, tá virando religião. "Deus cria e o aquecimento global destrói."

QuoteO que não exime, sob aspecto nenhum, o homem como culpado. Independente de ter sido o criador ou não. Colocando numa analogia, eu pego uma arma e dou um tiro na cara do Sun (foi o primeiro nome que veio na cabeça), mas pra minimizar minha culpa, posso usar teu argumento e falar que a arma já existia, vamos culpar, por exemplo, Samuel Colt. Eu apenas fiz uso do que ele (malvadão) tinha começado.

Em suma, discordo de você nesse ponto.

Não tirei a culpa do homem em momento algum. O que quis dizer em todos os posts até o momento é que isso não é o monstro de sete cabeças que todos dizem ser. Deve ter umas 3 só.

QuotePegando carona no gancho do feles:

Tudo isso é muito lindo King, mas a humanidade evolui e nos tras a cada dia maravilhas tecnológicas concentrando apenas em um ideal: capitalismo. Investimento em pesquisas que mudem a decadente historia humana não tras lucro e não pode ser comercializado em intervalos do Super Bowl ou do Jornal Nacional. Portanto também discordo de você por achar que o ser humano derepente vai começar a investir e se preocupar com meio-ambiente, qualidade de vida e salvação da própria espécie ao invés de pensar nos próprios bolsos, mesmo que com isso, ele se condene. É a natureza humana King, agressividade, hostilidade, egocentrismo, ganância... isso faz parte de cada um de nós, não vai mudar nunca.

BINGO! Basta ser lucrativo e temos uma �evolução. E muita coisa pode se tornar lucrativa da noite pro dia. Até estrume.

QuoteVocê mesmo reforçou meu quote acima. Eu só complemento teu pensamento com uma coisa: se naquele momento não era, e hoje com certeza não é, o que te dá esperanças que seja diferente no futuro? Bom senso latente nos primórdios culturais do ser humano?

Obvio que não. Pressão e incentivo fiscal pelos principais governantes, subsidio para produção em larga escala, agregação de venda de serviços associados ao produto, etc. Existem muitos fatores que podem fazer uma tecnologia não-lucrativa se tornar lucrativa. Os governos regem o mundo. As pessoas (ao menos a grande maioria) são apenas manipuladas por eles.

QuoteIsn't that sweet? As pesquisas e o desenvolvimento são realmente coisas fantásticas. Porém são pra uma enxuta minoria que pode arcar com elas.
Quem tem dinheiro pode mais, primeiro e melhor! Isso é a lei do capitalismo.

Hoje temos desertos se transformando em cidades paradisíacas (e nem to falando de Dubai, que já era rica desde o século XIX. Me refiro a Masdar e Sahara Forest). Acredito ser questão de tempo para termos as "versões de pobre" dessas tecnologias sendo usadas em outros locais do mundo (quem sabe até na Amazônia, depois que terminarem de capinar o mato... [sarcasm])

QuoteNovamente venho pegar tuas palavras pra reforçar meu argumento. É lucrativo? Água será algo escasso e que todos precisam? Encaixa na lei da oferta e da procura? Ótimo, não sofreremos com falta de água então, mas pagaremos 300 reais um garrafão de 20 litros... como eu citei acima, a miséria tende a aumentar no futuro como vem aumentando desde que o mundo é mundo. Quem terá condições pra viver de água fresca? E por favor, não me diga que como é uma nescessidade primária humana, não haveria cobranças em relação a isso e que todos seriam beneficiados com isso.

Vc não espera que a vida continue do mesmo jeito que é hoje, né? Com seus netos e bisnetos gastando os salários com cerveja e gasolina... Os tempos mudam, o consumo muda, e os valores mudam. No inicio do século passado, o bairro dos jardins aqui em São Paulo só tinha mato. Hoje um apartamento lá custa fácilmente mais de 1 milhão.

Terão que pagar pela água limpa, e isso vai ser tão normal quanto vc pagar pela água encanada e esgoto nos dias de hoje.

QuoteP.S: Checa se todos os pentelhos estão no lugar, esse puxada de saco em vc doeu até em mim. XD

Acho que está doendo só em vc... lol

Danny Zuco

Acho que está doendo só em vc... lol

Você depila o saco pra não doer a puxada ou é a falta do mesmo???

P.S: Depois respondo o resto com mais calma. Mas essa não podia esperar XD

King

Puts, acho que eu interpretei errado esse último quote meu. :P

Ignore-o. XD

feles

Duvida que sempre tive: onde inicia os puzzle-quotes como os ulimos, o resto das pessoas acompanham ou possuem saco pra tentar acompanhar ou isso sempre é lido apenas pelos envolvidos?

Pois sempre achei naos haver nada mais insuportavel de ler e acompanhar que esse formato idiota de se postar (sem ofença se possivel, apenas uma observacao). Nunca tive o saco, em todas as vezes que apareceu sempre considerei "uma parada que não me interessa mais" ao topico.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Isso depende do assunto, feles. Se for briga do seifer com <insira um nick aqui>, eu costumo ignorar. :P

Mas quando é um assunto que me interessa, eu costumo acompanhar e dar umas bordoadas sempre que possível.

Claro, o fator tempo livre e falta do que fazer também influenciam.

feles

Mas nunca tentou minimizar o numero de quotes?

Dá pra tentar ser sucinto, resumir o que a outra pessoa fala com espacos e paragracos, quotes em linha, sen o quote inteiro. É o que eu tento. Senpre penso como um livro....

Seifer Almasy

Não vai ser o aquecimento global, nem a falta da agua que vai acabar com o planeta... os seres humanos irão se adaptar como sempre fizeram (ou será que essa mudança devido ao aquecimento global e outros fatores, vai ser a primeira grande mudança climatica e etc que existiu no mundo? não... já tiveram outras e o homem sempre da um jeito de se adaptar)

mesmo que o planeta todo congele, se existir alguma condição de vida (e se não existir ela vai aparecer de algum jeito), o homem vai se adaptar
mesmo que o planeta fique 20 graus mais quente, o homem vai se adaptar

o homem destrói a natureza e ela se adapta
natureza muda, homem muda... ambos se adaptam

o mundo só vai ter um fim em caso de cataclisma nuclear ou se a terra explodir, cair um meteoro que tire a terra do eixo ou então que levante tanta poeira que tudo congele de verdade (só lembrando que nada comprova que um dia um meteoro tenha caido na terra e dizimado tudo, nem que dinossauros tenham existido, podem ser ossadas de animais que morreram juntos em algum ritual que não se tem conhecimento, milhares de anos atrás), salvo isso vai durar muitos milenios

é o que eu acho

King

Bom, dizer que os dinossauros não existiram eu acho meio dificil hj em dia. Já a história do meteoro que caiu e matou eles eu acho que é outra teoria exagerada e amplificada pela mídia e cinema. Estou mais para as teorias que acreditam que gradualmente houve uma grande mudança climática naquela época e eles não conseguiram resistir a mudança, morrendo aos poucos, e sobrevivendo (e evoluindo) as espécies menores do que para um big booom que matou todos de uma vez.

Spellbinder

O problema é que geralmente as mudanças climáticas levavam muito mais tempo pra ocorrer do que agora, dando tempo para os seres se adaptarem, o que pode não ocorrer agora. Já no caso dos dinossauros, é meio difícil usar essa teoria visto os crânios encontrados (meio difícil combinar desse jeito).  Já o meteoro é teoria, ou seja, sem comprovação.

Danny Zuco

Negar a existência de dinossauros é retroceder a época em que Galileu foi condenado pela igreja pelo seu heliocentrismo. De 1616 pra cá a humanidade evoluiu (?) um pouco e ganhou mais conhecimento e entendimento (?) da própria história.
Quanto ao meteoro... bem, uma teoria que se assemelha pra mim ao Big Bang. Uma teoria incomprovada mas que me soa MUITO mais coerente e menos estúpida que o Criacionismo ou um Dilúvio purificador de pecados. Não acredito cegamente na queda deste meteoro, mas dadas as opções que posso escolher, é minha opção número um.

E concordo com o King e o Spell. A vida natureza se adapta ou desaparece, porém até então, todas as mudanças que demandaram adaptações ocorreram de causas naturais, o que deu tempo de evolução de um ecossistema para a continuidade das espécies ou para a extinção de algumas. Na nossa realidade presente não é isso que acontece. Todas as mudanças foram e são causadas de formas artificiais e muito mais rápidas do que foram em qualquer momento da história (vide incêndio monstruoso causado pelo homem na Austrália que matou recentemente mais de um milhão de animais) e que com certeza não darão tempo de uma adaptação espontânea.

Concordo com o Seifer que o planeta pode durar milenios, talvez milhares de milênios. Mas... como eu vi num filme extremamente tosco recentemente no cinema, uma frase resume isso "O planeta morre, os humanos morrem. Os humanos morrem, o planeta vive"!

BINGO, que venha o apocalipse biológico e que a Terra seja salva desse câncer chamado humanidade.

feles

Na verdade sabe-se hoje que os dinossauros estavam com seu numero em declinio na epoca do meteoro (que caiu, sinto muito, impossivel negar - igual ao big bang). A duvida fica: foi ele o completo responsavel pelo fim dos dinos? Certamente, porém, ajudar não ajudou.

E o homem se adaptar é como o zuco disse: naturalmente não existirá tempo. Porém até é viavel a especie permanecer em um cataclisma global, seja qual for ele, se aceitarmos numeros de poucas centenas de pessoas, ou alguns milhares, a fim de permanecermos. Cavernas subterraneas em lugares estrategicos devidamente preparadas, naves espaciais com pequenas colonias, ou em caso extremo algum tipo de maquina que possa recriar a vida embrionaria devidamente conservada por periodos abismais de tempo, tudo isso é concebivel no decorrer do seculo, ainda mais se for verdadeiramente importante.

Seifer Almasy

Revivendo...

Acredito que, se sobrarem apenas 2 pessoas num cataclisma, é o suficiente para que a terra seja repovoada em alguns milenios

Gamersnake

Acredita errado. Não haveria variedade genética o bastante pra gerar uma prole capaz de se desenvolver.

Mas tinha MESMO que reviver esse maldito tópico? Fui ler os outros posts pra ver qual era o assunto e me deparei com essa merda:

Quote(só lembrando que nada comprova que um dia um meteoro tenha caido na terra e dizimado tudo, nem que dinossauros tenham existido, podem ser ossadas de animais que morreram juntos em algum ritual que não se tem conhecimento, milhares de anos atrás)

Minha vida era mais feliz antes de ler isso e relembrar quantas crenças doidas você tem.

Danny Zuco

Jogar Phoenix Down em tópicos mortos é a especialidade de Seifer. Quando ele der ress e não postar nada que acrescente nada, é só deixar pra lá. Melhor não dar corda nesse assunto Snake.

SunStar

Bah e eu pensei q fosse alguma novidade referente ao assunto... :blush:

Um pouco menos do que duas semanas pro início da terceira temporada. Mal posso esperar  :P