The Big Bang Theory Dublado e no SBT!

Started by Danny Zuco, Jan 27, 2009, 16:42:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: Seifer Almasy®' date='09 setembro 2009 - 03:56 on Sep 09, 2009, 15:56:55Revivendo...

Acredito que, se sobrarem apenas 2 pessoas num cataclisma, é o suficiente para que a terra seja repovoada em alguns milenios

Especialmente se for um casal de nordestinos retirantes :blush:

Seifer Almasy

Quote from: Gamersnake' date='10 setembro 2009 - 12:02 on Sep 09, 2009, 23:02:42Acredita errado. Não haveria variedade genética o bastante pra gerar uma prole capaz de se desenvolver.

Mas tinha MESMO que reviver esse maldito tópico? Fui ler os outros posts pra ver qual era o assunto e me deparei com essa merda:

Quote(só lembrando que nada comprova que um dia um meteoro tenha caido na terra e dizimado tudo, nem que dinossauros tenham existido, podem ser ossadas de animais que morreram juntos em algum ritual que não se tem conhecimento, milhares de anos atrás)

Minha vida era mais feliz antes de ler isso e relembrar quantas crenças doidas você tem.

Não são crenças, crenças vocês que tem... acreditam em tudo que a ciência diz, são coisas que eu simplesmente acredito pela lógica

Aliás qual o seu ponto ao dizer que "Não haveria variedade genética o bastante..." explique...

aproveitando o gancho, tem algum prova que algum meteoro caiu na terra e dizimou mesmo os dinossauros? caralho :P

Vocês pegam mal comigo, porque eu tenho idéias contrarias a de vocês e vocês não conseguem provar que eu estou errado  :blush:

King

Acho que ele se referia a isso aqui, seifer:

Quote(só lembrando que nada comprova que um dia um meteoro tenha caido na terra e dizimado tudo, nem que dinossauros tenham existido, podem ser ossadas de animais que morreram juntos em algum ritual que não se tem conhecimento, milhares de anos atrás)

:blush:

Gamersnake

Quote from: Seifer Almasy®' date='10 setembro 2009 - 03:53 on Sep 10, 2009, 15:53:43Vocês pegam mal comigo, porque eu tenho idéias contrarias a de vocês e vocês não conseguem provar que eu estou errado  :smartass:

Não, não. É que as tuas idéias são tão estupidamente retardadas, que pra te explicar o quanto você está errado eu teria que te pegar pela mão e ensinar conceitos básicos que deve ter perdido dormindo durante as aulas do primeiro grau. Seria tão produtivo quanto tentar discutir política com um abajur. Não tenho tempo nem vontade de fazer isso, e diminuir a tua ignorância não ia melhorar a minha vida em nada, então deixa quieto - só por gentileza, tenta não falar muito essas besteiras por aqui, porque cada vez que eu leio esse nível de asneira, perco um pouquinho mais da minha fé na humanidade.

Seifer Almasy

Eu sou ignorante? pensar diferente das outras pessoas a transforma em um ignorante...

cuidado pessoal, não pensem diferente é perigoso :smartass:

zzzzzzzzzzzzz