Joguinho em Flash

Started by Spellbinder, Jan 29, 2009, 02:38:57

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Amigo meu me passou o link e achei bem interessante. Deve ser bem velho o site, mas vai saber.

A idéia é tocar a música e acertar daonde ela veio. Tem 8 tipos de quizes, mas eu me concentrei mesmo no de Animes e Filmes. Aceita tanto o nome original quanto o nome traduzido para o português. Vou colocar o link pro de filmes, dae vocês podem navegar pelo site mesmo. Eu até tentei o de seriados, mas não fui muito bem.

Irritante é conhecer a música e ficar pensando: "Onde eu ouvi essa merda?"  :P

Danny Zuco

Viciante... XD

Foda que músicas como "I Will Survive" foi tema de vários filmes, coloquei 3 dos mais conhecidos ali e não deu certo nenhum deles...

"A Família Adams" não reconheceu de forma nenhuma. Nem sem o "A", nem com acento, nem sem acento, nem em inglês... sux isso.

Até agora estou com 42/50.

Isso pq o maldito não aceita A Familia Adams e nem Haloween... ¬¬

E sobre a I Will Survive, não é possível que tenha um quarto filme na lista mais famoso que os 3 que eu coloquei...

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

73/100

Nada de Familia Adams e Haloween ainda. E tenho certeza que são esses filmes.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

79/100

Tem umas coisas palhas aí... por exemplo:

A música "A Little Less Conversation" do Elvis foi feita pra um filme de 1968, que não é o que consta lá. Anos mais tarde, ela foi acrescentada num filme sobre o Elvis e também não era esse. Aí eu lembrei de um mais recente em que essa musica é ligeiramente lembrada e BINGO! Era esse.

P.S: Ainda não consegui acertar a merda do Halloween, Haloween, Halowen, Hallowen, etc... que cu!

Spellbinder

Família Addams aceita. XD

Eu tava chegando em 50, muitas músicas eu não lembro do nome do filme.

Danny Zuco

Tive que colocar Addams Family. Familia Addams ele não aceitou aqui.

Estou com 84. Ainda não consegui entender a qual raios de filme eles estão se referindo com a "I Will Survive".

Spellbinder

Priscilla a Rainha do Deserto.

Demorei pra lembrar da The Bodyguard e My Best Friend's Wedding.

Danny Zuco

kra, então estamos com zicas diferentes. Priscilla eu tentei quadrilhões de vezes e não tem chance de entrar.

Estou refazendo em casa pra ver se tenho alguma diferença. Mas minha última conta foi 85.

P.S: 85 realmente. Faltaram essas aqui:  10, 21, 45, 53, 56, 58, 60, 61, 70, 72, 75, 89, 91, 97, 98

Qquer ajuda é bem vinda!

Zanza

Quote from: 'Danny Zuco' post='24083' date='Jan 29 2009, 06:36 PM'kra, então estamos com zicas diferentes. Priscilla eu tentei quadrilhões de vezes e não tem chance de entrar.

Estou refazendo em casa pra ver se tenho alguma diferença. Mas minha última conta foi 85.

P.S: 85 realmente. Faltaram essas aqui:  10, 21, 45, 53, 56, 58, 60, 61, 70, 72, 75, 89, 91, 97, 98

Qquer ajuda é bem vinda!
Estou com 83 até agora...

Dicas:
10 - Filme de 1988, com Tom Hanks como protagonista, cena clássica na loja de brinquedos tocando uma música num teclado que se ilumina no chão.
45 - 1990. Piá, sozinho em casa, bandidos, comédia... Sem mais.
53 - Filme de 1987. "Part man. Part machine. All cop. The future of law enforcement."
56 - 1993. Engenharia genética, ilha tropical, parque temático que vira caos, herói salvando casal de crianças, "monstros" gigantes.
58 - Deita na tua cama olha pro teto e imagina  uma loira no meio de rosas vermelhas...
70 - 2002. Tom Hanks, Leonardo Di Caprio, perseguição gato e rato...
75 - 1999. História de um boxeador que é erroneamente preso por assassinato e um grupo de pessoas que tenta ajudá-lo a provar a sua inocência, com Denzel Washington.
89 - 1992. Daniel Day-Lewis e Madeleine Stowe. Confronto entre índios, brancos e mais índios, com um branco que "virou" índio...
91 - Filme brasileiro de 2002, concorreu a 4 Oscar's.
98 - Filme de Ang Lee, de 2000, ganhou 4 Oscar's, "Destino Verde".

Os demais também não sei.

Me faltam no total: 21, 34, 36, 39, 49, 55, 57, 60, 61, 68, 72, 77, 80, 85, 86, 87 e 97.

Danny Zuco

Pior que assisti TODOS esses que vc citou, mas como vc disse, a gente fica com aquela cara porca de "eu sei de onde é essa porra", mas não vem de jeito nenhum!

Vou ver se consigo ajudar nas que te faltam:

21: Idem, não sei!
34: Lembra de um cachorrão branco com orelhas grandes em 1985?
36: Assistiu "A Walk To Remember" onde o cara se apaixona pela mina que tem cancer? Pois é, mesma coisa, só que na década de 70!
39: Um clássico do cinema que tem tudo haver com Iron Maiden e que pra variar ganhou uma refilmagem tosca a pouco tempo.
49: Um guarda-chuva... uma mulher voando...
55: Se o Gynoug ou o feles sabem que vc nao reconheceu esse filme, vc será escomungado e destruído por andróides!
57: Sabe o Superman? Pois é, o ator que fazia ele resolve viajar no tempo...
60: Idem, não sei!
61: Idem, não sei!
68: 1988, uma escola, uma professora loira muito gostosa, gangs, violencia e o clichê de que um professor(a) determinado muda a vida dos alunos.
72: Idem, não sei!
77: Um advogado brilhante procura com advogado negro pra defende-lo numa causa de preconceito contra sua doença terminal. 1994
80: Década de 80, um Kevin Bacon moço pra kct, curte dança, mas chega numa cidade em que um pastor proibiu o rock n' roll e a dança. E ainda se apaixona pela filha gostosa do pastor.
85: Não tem muito o que dizer... tipo assim, uma orcazinha fofa... um piá ranhento...
86: Ah, esse é classico. Um piá de bosta aprende artes marcias com um velhinho simpático e cachaceiro e na sequencia vão para o Japão. Ele começa a comer um mina que deixa um japa fodão lá puto da cara...
87: Clássico. Mas Clássico da porra mesmo. Algo haver com um "Doutor"
97: Idem, não sei!

Po Spell, somando nós dois, agora falta MUITO pouco. Vamos lá bater essa merda!!!!

P.S: Pelas minhas contas, estamos com 95 Spell. E agora?

Spellbinder

Agora vamo completar essa bosta, hehehe. Deixa eu juntar aqui tudo e vamo tentar nem que seja no chute o resto.

Danny Zuco

Questão de honra!!!! XD

Conseguiu pegar a dica de todos Spell? Ou teve algum que eu não me expressei bem?

Spellbinder

O 36 não tenho nem idéia, e o 68 achei que era Stand and Deliver, mas não é. O resto foi tranquilo.

Acredite, to pesquisando as trilhas sonoras no youtube, hehehhe.

SunStar

Eu entrei no jogo também. Já acertei 43 e estou tentando lembrar aqui algumas outras que me parecem familiares

Danny Zuco

36 na verdade é uma bela História de Amor... se é que você me entende....
68 já que vc tá pesquisando no Youtube, o autor da música Coolio, teve algum processo por ter uma mente perigosa...

E Sun, só quebre a cabeça nestes: 21, 60, 61, 72, 97.

O resto a gente já desmembrou tudo!!! Se tiver alguma dúvida em algum dos outros é soh perguntar!

P.S: Foi o Zanza que postou e eu achei que era o Spell!!! Foi mal Zanza, coisa de velho XD

Spellbinder

Hehehe, mas a gente já tava tentando descobrir algumas juntos mesmo, eu até já tinha falado que tinha a música do História sem Fim, ele que não tinha descoberto ainda.

SunStar

O pior que o 21 eu tenho a porra da cena do filme na minha cabeça mas não lembro o nome  :P

EDIT: Descobri o 21. O filme é de guerra e há uma cena clássica de vários helicópteros invadindo uma vila pelo mar e mandando bala nos chineses