Iron Maiden no Brasil

Started by Spellbinder, Oct 31, 2007, 13:54:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

A Fernanda gravou alguma coisa no celular dela. Só que mesmo dando pra escutar de boa, não esteve tão alto e bom o som como no show do Pearl Jam. O do Pearl Jam deu pra escutar de boa a Alive e Even flow deitadasso na cama.... ouvi o show e nem precisei ficar no meio do empurra-empurra XD

SunStar

No show apesar de falarem que estava proibido, dava pra ter entrada com máquina de boa. Eu nem cheguei a ser revistado, eles só estavam parando quem estava com mala praticamente. Alias dava pra achar pacote de bolacha fechados na frente dos portões já que não dava pra entrar com elas.  :D

Alias bebidas foi uma facada lá: R$ 4 pra refri, água ou cerveja. Era mais barato comprar dos caras lá fora (direito até a uisque com red bull e copos com gelo  :smartass:)

Teve um problema durante a terceira música, qnd uma das guitarras falhou durante o solo mas mesmo assim não estragou o show.

Spellbinder

Mesma playlist. A fila foi uma vergonha aqui. Eu cheguei com uns amigos as 9h, mas os seguranças totalmente desorganizados "juntaram" uma parte de fila ali pelas 15h. Teve gente que chegou ao meio-dia e entrou antes que eu  :lol: .

O show foi ótimo, tirando a parte que eu fui sendo empurrado pra frente no show da filha do Harris pra logo em seguida ser esmagado e sair correndo de lá. Faltou água no corpo, tive que comprar lá dentro (2,50 o copinho dágua). Depois conseguir pegar um lugar bom lá atrás e dava pra ver tranqüilo. Tô todo queimado de sol (aquela fila do cão).

Aqui não teve nenhum problema com os instrumentos. Janick Gers é muito louco, Harris toca demais.

SunStar

Pô água de graça aí hein? :lol:  

Mas eu estava vendo no Terra: o show aí em Poa foi dentro de um ginásio?  :lol: Devia estar um forno lá dentro...

Aqui na fila não deu problema algum. A fila estava quase dando volta na quadra mas eu consegui um lugar na fila com um amigo do meu pai dae fiquei pouco tempo nela (cheguei umas 18h e entrei as umas 19h...). E passou uma loira do lado da fila  :lol:

:lol:

Spellbinder

Sim, foi no Gigantinho (que é ao lado do Beira-Rio). Eles queriam mudar pra Hípica ou para o próprio Beira-Rio, mas na Hípica parace que a prefeitura complicou e no Beira-Rio tinha jogo marcado (e que não aconteceu).

King

Quando eu fui em 2004 eu cheguei lá pelas 16hrs e o portão abria as 17hrs...

Achei um amigo lá no começo da fila... furei e levei outros 5 que tavam comigo. :lol:

Spellbinder

Só pra confirmar, caso alguém não saiba ainda... Iron Maiden no Brasil de novo, em Março (de novo) do ano que vem. Finalizando o tour do Somewhere Back in Time.

Quote12th - Brazil - Manaus  
14th - Brazil - Rio De Janeiro  
15th - Brazil - Sao Paulo  
18th - Brazil - Recife
20th - Brazil - Brasilia

Site Oficial

SunStar

Bem dessa vez dificilmente eu vá, por causa da distância

:P