Main Menu

Vg Music...

Started by night, Apr 26, 2006, 15:14:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Bom, penso em tocar e gravar algo, estou usando no momento o FL Studio 5 para tocar, meu primeiro experimento foi o Battle theme de FF7, que vcs podem baixar logo abaixo.. Tenho o arquivo fonte dele ainda, assim como vou guardar de todos... Não pretendo modificar mais, pois já o editei no Sound Forge também, assim como o equalizei. Mas sugestões são bem vindas. Estou tentando manter o mais original possível, o mais fiel. Porém voltando a jogar FF7 vi que eu inverti um pouco a ordem e fiz direto a musica, sem repetir o primeiro estrofe.. Mas ok.

Download - FF7 Battle theme

Download - FF8 Dont be Afraid new

Estava tentando aquele techno de abertura do filme de Mortal Kombat, ficou legal ateh de inicio, mas ja pulei para o tema de Gerudo Valley do Zelda Ocarina... E agora estou trabalhando no Battle theme do FF8 que eu gosto também... Assim que eu tiver mais material pronto vou postando aqui nesse tópico, provavel que eu edite sempre este reply.

Aceito sugestões para futuros projetos, desde que eu conheça a música ou me arrumem um sample. Mas eu conhecendo facilita muito mais...

Espero que curtam a musiquinha :rolleyes:

King

LoL

Esses dias eu e o Baha estavamos fazendo meio que um SoundQ no msn, com a diferença que eu tava tocando (ou tentando ao menos :rolleyes:) as musicas e ele tentava advinhar. XD

Creio que das que ele conhecia, ele reconheceu todas. XD

Curti a música, Night. ;D Ficou ainda um pouco "industrial" demais alguns acordes, mas no geral, tá muito bom e dá para notar que foi realmente tocado. =] E tb estranhei uns barulhinhos parecendo o windows quando dá pau que tem no fundo em algumas partes... :rolleyes:

Sugestão: ROCKMAN X4 :rolleyes:

Pega aquela música do cenário do Jet Stingren, ou a música tema do Zero (essa tem um solinho chatinho XP).

As 2 seriam legais se vc conseguisse e são músicas animadas. ;D

feles

Eu disse no MSN: One Winged Angel. Mas acho que ele naõ me levou a serio :rolleyes:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Não entendi o industrial demais.. lol

Mas o barulho de erro do windows é um sino, que existe mesmo na musica original.. bem, pode ateh nao ser bem um sino, mas é um detalhe que eu achei que não poderia faltar... :rolleyes:

Vou procurar as musicas do Rockman, não lembro delas... E feles.. Winged Angel é um saco =/
A musica mais sux do jogo :rolleyes:

SaintFerio

Eu gravei uma vez, eu tocando a música do Sonic, postei aqui, e no VGBR, se lembram? Hehhe legal a sua Night, apesar de eu gostar de versões menos eletrônicas hehe!

King

Industrial = Eletrônico, Artificial...

Mas tb não sei se vc tem condições de melhorar isso, pq depende muito do teclado. xP O meu mesmo é um lixo... os sons são horriveis... Passo mais tempo criando distorções para que o som fique "menos feio" do que tocando... :rolleyes:

Quanto as músicas, vc acha fácil aki: http://gh.ffshrine.org/soundtracks/465

Musicas 3-05 e 3-12. =]

Dark

A idéia do soundQ foi minha!! :rolleyes:

Começamos eu Baha e Squall onde eu ganhei disparado deles, mas o Baha apelava muito nas músicas... tava foda. :rolleyes:

PS: achei legal a música. Pareçe que você não emxeu muito nela, deu uma "atualizada". Achei show, congrats pelo trabalho...
Initium et finis

King

?

SoundQ é da época do Paltalk... Não viage, Angel. xP Ficava geral na sala a rolava a música (normalmente o Gynoug) em MP3.

Mas o que eu fiz com o Baha esses dias foi eu tocando no teclado com 1 mão (e a outra segurando F2 no msn :rolleyes:), colocando o microfone encostado na caixa (pois to sem cabo para ligar no pc :rolleyes:). Muito sux assim... lol

night

editado o primeiro post, adicionado o tema de FF8 que eu havia mencionado...

Acho que melhorou um pouco em relação a primeira :lol: