Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon BAll GT

Started by Danny Zuco, Mar 02, 2009, 18:29:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Fechou então, no aguardo de valores.

Danny Zuco

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco' post='24650' date='Mar 10 2009, 09:13 AM'Red, ainda estou no aguardo....
nóóóóóó cobrou na cara dura...

Red XIII

lol... passei uma semana braba aqui :D

Mas conforme prometido, oq eu tenho la em casa eh o seguinte:

Dragon Ball - 001 a 153 - 26 GB - Completo

Dragon Ball Z - 001 a 280 - 47,5 GB - Falta 11

Dragon Ball GT - 1 a 54 - 9,2 GB - Falta 10

Esses 21 episodios que faltam nao devem demorar muuuuito pra sair, mas certamente nao estarao prontos na semana que vem. Mas ate vc assistir tudo que tem ai eles ja devem ser saido. :D

O levantamento que eu fiz nos camelos aqui dos DVD's era como eu esperava... o mais barato que encontrei foi 1.50 cada, esse valor marcas como Plasmon e MultiLaser (acho que é isso.) As marcas mais conhecidas, como Sony, LG, saem por 2.00 mas se xorar faz por 1.80 comprando mais que 20 unidades.

É isso ai.  :D
Seifer sUx

Danny Zuco

Pensando seriamente em comprar as mídias aqui e enviar pra vc.... aí mesmo com o preço da mão de obra ainda acho que sairia mais barato no final.
Vou fazer um cálculo rapido aqui de quantas mídias são e já posto novamente.

82,7G / 4,5 = 18,37. Ou seja 19 DVDs.

19 x 1,5 = 28,50

Aqui em acho por 1,00. Logo 19 x 19 = 19 = - 9,50

Porém... tem o envio que eu não sei por quanto ficaria e ainda o risco de quebrar a mídia no transporte...

Pois é Red, estou achando que vou te mandar a bufunfa pra você comprar aí. Só me diz quanto vai cobrar de mão de obra pra despachar junto.

Red XIII

Eu ate ia sugerir isso.. vc compra os DVD's ai que eh mais barato e manda por correio. Encomenda simples em 5 dias ta aqui e nao sai caro.
Seifer sUx

Danny Zuco

Ok então, vou ver com o correio quanto é o envio. Se valer a pena eu te mando daqui. Tento te dar a resposta hoje ainda.

Red XIII

Tipo.. uma encomenda normal no correio nao vai sair mais q 5 pratas... e se vc por a midia numa caixinha bem embalada n tem como quebrar. E fica bem mais barato mesmo. Acho q é mais vantagem, alem de vc pode escolher a marca que prefere, aqui as opcoes sao muito limitadas. :/

Quanto a mao de obra relaxa.. qualquer hora eu preciso de alguma coisa e vc me faz uma cortesia tmb . :D
Seifer sUx

King

Zuco, só não esquece que as vezes vc tem um DVD de 4,5 GB e os episódios ocupam 4, 4GB... sobrando 100mb e o ep tendo 150mb. :D

Sempre fico puto quando acontece algo do tipo. :D

Acho que convém o red dizer a média em MBs de cada episódio pra fazer as contas.

Red XIII

Eu não tinha falado? xD

Cada episodio tem em média 179mb. Alguns chegam a 186, outros 171. Mas a grande maioria fica na casa dos 179mb mesmo. :D
Seifer sUx

Danny Zuco

25 eps por DVD, 480 eps no total, 19,2 DVDS utilizados... O King tem razão. Faltariam 20% de um DVD pra terminar tudo... ou seja, de 19 passou pra 20.

Thanks King!

SaintFerio

Tem gente que me deve uma graninha aí e poderia me pagar né?! :P  :P

King

SaintFerio

Spellbinder

Kintoun lançou os que faltavam (até o 291 de DBZ), acabei de ver no animeblade. Já do GT não sei dizer.