Main Menu

Murphy...

Started by Danny Zuco, Apr 27, 2009, 18:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gamersnake

Gesso coça demais mesmo. Especialmente no calor. Depois da cirurgia na minha perna quebrada, nas primeiras 3 noites a dor não me deixou dormir, na quarta foi a coceira insuportável que me fez passar a noite em claro. Mas o bom é que isso passa rápido, em alguns dias já vai estar normal.

SaintFerio

Porra, o cara quase morreu então!

Pior que semana passada, eu tive um problema quase parecido, mas como tenho corpo atletico e habilidade + destreza 18 + 3 em D&D primeira edição, eu NÃO me machuquei, mas quase perdi meu tênis!
Na frente da agência do Itaú da minha cidade tem um bueiro, na RUA, mas ele entra pela calçada, e ela tá quebrada, eu não vi e enfiei o pé lá dentro e ele virou eu ia caindo com tudo no chão, mas joguei o corpo pro outro lado, não sei como, e consegui cair sem me machucar meu pé ficou presto nuns ferros lá e meus amigos rachando de rir de mim, um senhor velhinho me ajudou a levantar e quase o tênis caiu no bueiro... Aí fiquei pensando se caso eu machucasse quem eu iria processar, a prefeitura ou o banco :P

Sorte a minha que não me machuquei!

No seu caso Zuco, a sorte não andava contigo na hora... Mas sorte agora na recuperação... Vejamos quem volta primeiro, vc ou Rogério Ceni  :P

icestar

Zucco, um empreiteiro nato

Patrolar:

-  De patrola, mas que na gíria significa abrir passagem em meio a uma multidão usando o próprio corpo, de modo grosseiro.
-  Passar por cima, atropelar.
-  Sair lavrando.

Já to velho para assinaturas de forum.