Main Menu

Murphy...

Started by Danny Zuco, Apr 27, 2009, 18:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

OK, acho que todos ja lembraram de Murphy, mas eu sou cagado de vaca...

Hoje, CAMINHANDO LENTAMENTE na frente do meu trabalho, tropecei e caí um tombo simples. BEM simples. Resultado?

Luxação no cotovelo direito, torção no punhgo direito, fratura no cotovelo esquerdo e uma costela quebrada. Estou sobrevivendo com fortes analgésicos porque TENHO que usar o braço direito, mesmo inchado e "luxado". O esquerdo lateja embaixo do gesso e minha costela só dói quando respiro...

A pergunta é: Murphy é gentil com vocês como é comigo? O lado bom que estou de "férias"por 15 dias iniciais, com prorrogamento após nova análise... mas porra, se não posso esticar nem dobrar os dois cotovelos, como vou limpar a bunda????????????????

Saudações de Murphy a todos!

feles

Depois que eu parar de rir dou outro reply com condolecias, mas, ... ... desculpa ae,... nao dá... LOL......
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Só uma coisa me vem à mente:
Spoiler
SE FODEU!!! auehauehauehauehauehae

Ps.: Quando o feles parar de rir eu prometo tentar parar também.

icestar

Puta merda velho!!!
Que merdadasso hein, saiu patrolando a calçada entao?

tu vai ver como é facil tentar passar desodorante nos dois braços com um braço só...
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

... LOL... LOL...

King

Porra vc se quebrou desse jeito sem nenhum caminhão passar por cima? Só de tropeçar mesmo? To vendo que não sou o único que preciso de um regime. :P

Diz a verdade, vc cantou a mina do vizinho e levou uma surra.

:P

feles

Voltei só pra dizer, antes dedormir, "te consola por esse cara", mas...

Quote from: 'King' post='25050' date='Apr 27 2009, 11:50 PM'Porra vc se quebrou desse jeito sem nenhum caminhão passar por cima? Só de tropeçar mesmo?

lol..... e fica ainda melhor se tu imagina isso acontecendo com um infeliz... cara!

1 ) ops, tropecei...
2 ) ?????
3 ) UTI

Billy Lee Black

Hauehauhae, feles é mau demais :P

Mas que azar escroto hein Zuco! Eu sou azarado tb, mas isso me barrou de longe :P

Spellbinder

Quotesaiu patrolando a calçada

Quote1 ) ops, tropecei...
2 ) ?????
3 ) UTI

Me rachei de rir. :P

Mas pqp, o cara tropeça e quebra os dois braços! Tem certeza que não tinha uma mina terrestre embaixo da calçada?

O importante é lembrar, sempre tem como piorar, SEMPRE.

Santo

Red XIII

Tipo.. pensando aqui, se vc nao bota os braços pra "amortecer" a queda ia ter traumatismo craniano o.O

E eu reclamando do dia q um banco caiu no meu dedão.. cara, isso é castigo hein.

:P :P
Seifer sUx

Prowler

A partir de hoje você será conhecido como Danny "Ossos de Vidro" Zuco! auehauehaeuh

Billy Lee Black

É Zuco, dizem que só descobre que se tem osteoporose quando se quebra um osso com facilidade :P

night

Cara... HAUHEUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHEUHAUHEUHAUE.

Se ta com osteoporose?

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='25044' date='Apr 27 2009, 06:53 PM'A pergunta é: Murphy é gentil com vocês como é comigo? O lado bom que estou de "férias"por 15 dias iniciais, com prorrogamento após nova análise... mas porra, se não posso esticar nem dobrar os dois cotovelos, como vou limpar a bunda????????????????

Saudações de Murphy a todos!

Instala um bidê aí! :P

Mas vc caiu na Puc ou foi na rua, afinal, as calçadas de Curitiba já são uma bosta e eles ainda por cima vão lá e põe árvores que detonam a calçada inteira (apesar q acho q na puc tem esse problema na entrada da Imaculada se não me engano...)