Main Menu

E3

Started by Red XIII, Jun 08, 2009, 13:28:27

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Alguem andou acompanhando a E3?

Tava vendo nuns blogs por ai sobre isso. Vi coisas tipo Sony fabricando consoles no brazil, Metal Gear e FF13 para XBox e talz...

Vocês viram algo sobre isso?  :mrgreen:
Seifer sUx

Danny Zuco

Estou acompanhando também Red. O que mais me surpreendeu realmente foi a Sony anunciar a produção de games, PS3, PSP e PS2 aqui no Brasil. Segundo eles, o preço dos produtos teria uma queda inicial de 20% a 30% em cima do preço praticado hoje no comércio, mas não nutro muitas expectativas não.

O novo projeto de MGS não terá o Hideo Kojima, que está embarcando de corpo inteiro no novo Castlevania (notícia estranha no mínimo). E sim, FFXIII e MGS serão lançados pela M$ também. Vi uma cacetada de novos projetos e lançamentos que estão cada vez mais me fazendo investir na idéia de adquirir um 360 em breve. Tudo depende de como ficar o pagamento do meu afastamento pelo INSS e se vou conseguir a promoção na PUC. Mas mesmo que não seja promovido, vou investir de qualquer forma XD

Red XIII

Novo Castlevania *-*. Tem fotos? Trailers?
Seifer sUx

Zero Cool

O melhor que vi até agora foi o novo joystick para o PS3. Vai por o do Wii no chinelo!!!

link: http://www.joystiq.com/2009/06/03/watch-th...ller-in-action/

A parte final com o arco e flecha é muito louca!

Red XIII

Esse do PS3 vi o video, muito bom mesmo.
Seifer sUx

SunStar

Não fiquei tão impressionado assim porém achei o sistema da sony interessante. O maior problema que acho que tem a mira do Wiimote é em determinados jogos vc tem q apontar ele pro sensor, o que limita um pouco a movimentação (no vídeo o cara conseguia fazer livremente os movimentos). Ali mostrou mais a parte estática; gostaria de ver melhor a movimentação em jogo, cara indo pra frente, pra trás (o que no Wii é feito pelo direcional do Nunchuk), ali não ficou muito claro como é feito isso.

Mas já era de se esperar q tanto a MS como a Sony investissem nessa tecnologia. Já que a Nintendo fez o test drive dela e demonstrou que esta tem mercado (digo nesse tom pq acredito que certos jogos como de luta e futebol não se adaptam muito bem a esse tipo de controle...). O que resta a fazer é ver como as empresas irão aprimorar essa tecnologia...

E tmb resolver o problema das baterias pq eu jogando meio direto essa porra de bateria do Wiimote ñ dura 2 semanas direito...vou ter que ver pra comprar recarregável mesmo...

King

2 Semanas? LOL

O joy do PS3 dura uns 3 dias no máximo sem recarregar.

Red XIII

Pergunta:

PS3 tem controle com fio?
Seifer sUx

Danny Zuco

Até onde eu tenho conhecimento não...

Seifer Almasy

Joystick novo que estão prometendo a 2 anos já... só estão terminando de melhorar o do Wii, copiando tudo

como sempre aliás, a Sony só faz isso...

King

Não red.

Existe adaptador pra ligar Joy de PS1 e PS2 nele, mas nunca nem vi usarem tb.

PS3 é um cabo USB igual de celular da motorola.

Vc pluga no joy e no vg, e ele recarrega a bateria. Mas vc pode jogar enquanto está recarregando. Aí ele fica com fio. :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='25372' date='Jun 16 2009, 02:05 AM'Vc pluga no joy e no vg, e ele recarrega a bateria. Mas vc pode jogar enquanto está recarregando. Aí ele fica com fio. :mrgreen:

Fica com fio, mas vc fica com a cara colada na TV, de tão curto que é esse treco :P

Zero Cool

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='25369' date='Jun 15 2009, 10:16 PM'Joystick novo que estão prometendo a 2 anos já... só estão terminando de melhorar o do Wii, copiando tudo

como sempre aliás, a Sony só faz isso...

Será que é só uma cópia com melhorias?

O controle do wii utiliza acelerometro e o sensor infravermelho pra detectar movimentação. O da sony, AO MEU VER, utiliza a mesma tecnologia de captura de movimentos para games e filmes (se você olhar no vídeo, verá que ele possui aquelas "bolinhas" de captura de movimento no topo) e que , AO MEU VER, capturam muito melhor o movimento que a dobradinha acelerometro + sensor bar.

SunStar

http://www.youtube.com/watch?v=I9tmr8VDqN8

Sistema da Microsoft de captura de movimento. Ficou interessante mas acho que faltou uma demonstração mais "real"...

King

Já tinha visto o da Microsoft, e por algum motivo acho que não vai pegar. =P

(talvez por ter mão de brazileiro nesse projeto. :mrgreen:)