Main Menu

Futureme.org

Started by feles, Jun 13, 2009, 11:57:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

4 anos atras mandei um email para min, por esse site. Nao sei pq nao marquei 5 anos, sou idiota, mas enfim. Recebi hoje esse email - quase marquei como span.

Cara, muito incrivel a nostalgia!
Ler como eu estava, como pensava, o que fazia... porra, só 4 anos, em retrospecto obvio que lembramos de tudo,mas esse email era meus pensamentos.... e desemprego iminente, o desejo de ter uma tv grande e um receiver, e outras coisas.... Muito legal!!!

Um quote obrigatorio do email:

Quoteo realmente importante: tenho apenas 800k de adsl e pago $105, baixo praticamente 1 dvd por dia no newsgroups (6G por dia), alem de muito seriado. no mais to na mesma merda de sempre.

Deu. Fica a ideia para uma besteira de anos.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

LOL

Estilo cápsula do tempo, curti isso.

Billy Lee Black

Hahaha, não conhecia esse site. Gostei!

Vou redigir um email pra mim tb :mrgreen:

night

Danny Zuco

Acabei de mandar um email pra ser recebido na Copa de 2014... vamos ver o que vai estar por lá.

SaintFerio

aHuehueh sera que vcs vão estar utilizando este mesmo e-mail? Tem gente que troca de e-mail como troca de roupa. Eu usava MailBR antigamente, até 2002, mas faliu o serviço, depois usei Yahoo quando usava ICQ aí quando montei MSN, há uns 5 anos ou 4 não lembro, montei este... Que pretendo não trocar mesmo nos próximos anos :mrgreen:

feles

Gmail é interessante, e se manter o bloquei de span como eh hoje em dia nao devo trocar (apenas nao uso hotmail pq hotmail nao sabe ainda que existe span na interweb, e acha que eu sou um grande poliglota com inumeros interesses financeiros...).
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: 'SaintFerio' post='25400' date='Jun 17 2009, 10:11 PM'aHuehueh sera que vcs vão estar utilizando este mesmo e-mail? Tem gente que troca de e-mail como troca de roupa. Eu usava MailBR antigamente, até 2002, mas faliu o serviço, depois usei Yahoo quando usava ICQ aí quando montei MSN, há uns 5 anos ou 4 não lembro, montei este... Que pretendo não trocar mesmo nos próximos anos :mrgreen:

Cara, eu tinha email no hotmail, lycos e yahoo. Depois que passei a usar o gmail, abandonei o resto. Gmail é bom demais. Acho muito difícil eu mudar.

Mas, de qualquer forma, tem como vc mudar o endereço do email no futureme :P

SunStar

Eu tenho o gmail desde qnd o Feles me enviou o convite em 2003. Estou cogitando alterar meu email devido a dificuldade q é falar ele para os outros mas mesmo assim a atual caixa deverá continuar a existir, com eu apenas redirecionando os emails dela para a nova (maldita hora q escolhi fazer o q estava no hotmail pra facilitar  :mrgreen:)

Minha caixa atual possui mais d 5k de mails (nem me dou a luxo de deletar; só alguns q merecem ser deletados eu apago) e um pouco mais d 2 gb ocupados nesses mais de 5 anos d gmail...

Eu raramente uso email; uma relação d 1 enviado a cada 10 recebidos

Atualmente uso 3 caixas: Yahoo (por causa do grupo; muitas vezes acaba sendo utilizados em cadastros já q mal logo nele...), hotmail (msn) e gmail (principal e d longe a mais utilizada)

Mas curti essa idéia do email, vou preparar um para mim e mandar daqui a 5 anos também

King

Eu tenho Gmail e não sei pq nunca curti. Sei lá... não gosto do Layout.

Uso 3 contas do Hotmail, sendo 2 na live.com.

Uso o Gmail como leitura alternativa apenas. Mando o Hotmail redirecionar todos os e-mails pro Gmail e leio pelo Gmail caso bloqueiem o acesso ao hotmail lá na empresa (isso ocorre com uma certa frequencia... ;P)

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='25446' date='Jun 20 2009, 02:36 AM'Eu tenho Gmail e não sei pq nunca curti. Sei lá... não gosto do Layout.

É questão de costume. Quando eu passei do yahoo pro gmail, eu também não curtia.

Passe a usar ele como seu mail default que rapidinho vc se acostuma e vai perceber o tanto que ele é bom :mrgreen:

Danny Zuco

Quote from: 'Billy Lee Black' post='25452' date='Jun 20 2009, 09:20 AM'
Quote from: 'King' post='25446' date='Jun 20 2009, 02:36 AM'Eu tenho Gmail e não sei pq nunca curti. Sei lá... não gosto do Layout.

É questão de costume. Quando eu passei do yahoo pro gmail, eu também não curtia.

Passe a usar ele como seu mail default que rapidinho vc se acostuma e vai perceber o tanto que ele é bom :P

Até porque agora o gmail tem "themes" pra deixar ele mais bonitinho e abixalhado! É a sua cara King, vc vai gostar!  :mrgreen:

King

Qual a vantagem dele sobre o Hotmail pra uma pessoa que não usa Google Talk? =P

Até agora não vi nenhuma.

Filtro anti-spam do Hotmail nunca me desapontou. Layout me agrada. Fica integrado com meu msn e meu blog...

Não vejo motivos pra sair dele.

Red XIII

Quote from: 'King' post='25457' date='Jun 21 2009, 12:24 AM'Qual a vantagem dele sobre o Hotmail pra uma pessoa que não usa Google Talk? =P

Filtro anti-spam do Hotmail nunca me desapontou. Layout me agrada. Fica integrado com meu msn e meu blog...

Blog?  :mrgreen:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'Red XIII' post='25459' date='Jun 22 2009, 01:21 PM'
Quote from: 'King' post='25457' date='Jun 21 2009, 12:24 AM'Qual a vantagem dele sobre o Hotmail pra uma pessoa que não usa Google Talk? =P

Blog?  :mrgreen:

Também fiquei curioso :P