Main Menu

Real Dolls.... para pedófilos

Started by Santo, Jun 18, 2009, 14:07:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Santo

Os japoneses tem uma cultura que aos olhos ocidentais ora causa admiração ora estranheza, e em algumas ocasiões repulsa, esse é um destes casos. Uma empresa está vendendo as chamadas Real Dolls, uma evolução das bonecas infláveis até bem realistas, em versões infantis. Pelo site parece haver modelos que lembram crianças mas com características mais amadurecidas e outras que realmente tem um corpo infantil.

Veja in lo quo: http://www.makepure.com/index.html

SaintFerio

Puta que pariu! Já comprou a sua santo?!  :mrgreen:

Red XIII

Antes bonecas que crianças de verdade T_T
Seifer sUx

feles

Entendo que eh soh boneca e tudo mais, porem... ainda acho isso um pouco extremo demais.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Zero Cool

Mais uma pro pessoal falar "Incentivo a Pedofilia"...

Danny Zuco

Não acho incentivo a pedofilia em si... mas acho meio doentio. O que uma boneca com corpo de criança pode ter de atrativo sexual? Não tem seios desenvolvidos, nem corpo de mulher, acredito que apelo sensual nenhum. Acho apenas um fetiche digno de um psiquiatra.

Seifer Almasy

Digno de psiquiatra não, digno de internação mesmo...

e essas bonecas, o fabricante pode alegar que são mulheres em fase adultas, porem pequenas até porque tem uma ali em cima que tem seios até exagerados para uma criança e outra que nem tem seios direito

mas muitas mulheres também não tem quase seio nenhum, e agora? lol...

mas que é foda é...

Gynoug

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='25966' date='Jul 28 2009, 09:42 PM'Digno de psiquiatra não, digno de internação mesmo...
Liberdade. Dentro do seu imóvel, ele pode fazer o que quiser, desde que dentro das leis... Há uma lei proibindo ficar se mastubarndo dentro de casa, com bonecos de crianças?

Pra mim tem quem não acha ruim viver na pucilga de país como o nosso.

Danny Zuco

Cada um pode fazer o que quiser dentro da sua própria casa dentro da legalidade.

Se algum marmajo quiser colocar cinta-liga da esposa, peruca loira, se maquiar e enfiar um vibrador gigante no cu enquanto a mulher não está em casa, foda-se ele (literalmente). NInguem tem nada haver com isso, ele não está prejudicando ninguem e nem estará depreciando conceitos da sociedade. Se ele quiser fazer isso com uma criança presente, tem que apanhar... mesma coisa com "bonecas".

Mas mantenho minha posição de que: que merda de apelo sexual uma criança que nem tem corpo desenvolvido ainda pode ter na mente de um ser humano sadio? Por isso considero, mesmo que entendendo não ser ilegal, doentio pra caralho alguem ter uma porra de boneca dessas.

Raptor

QuoteLiberdade. Dentro do seu imóvel, ele pode fazer o que quiser, desde que dentro das leis... Há uma lei proibindo ficar se mastubarndo dentro de casa, com bonecos de crianças?
Ponto.

QuoteMas mantenho minha posição de que: que merda de apelo sexual uma criança que nem tem corpo desenvolvido ainda pode ter na mente de um ser humano sadio? Por isso considero, mesmo que entendendo não ser ilegal, doentio pra caralho alguem ter uma porra de boneca dessas.
"Sadio". Se deixássemos nossa natureza inata falar, estaríamos de pau duro correndo por aí querendo enseminar a primeira fêmea com cheiro de xoxota e ela estaría esperando acumular o maior número de pretendentes em fila indiana pra revezar suas pudendas. Isso que é saudável.

Somos violentamente arrancados de nossa natureza; a gente pode usar a normalidade moral como padrão de certo-errado social/político/religioso, que for. Mas, acredito, mais ela que gerou a normalidade comportamental que foi gerada por ela; nem por neurologia é pra ser doença, só um punhado de psicanálise, por qual somos todos pacientes terminais.

Santo

Quote from: 'Raptor' post='26107' date='Aug 8 2009, 05:11 AM'"Sadio". Se deixássemos nossa natureza inata falar, estaríamos de pau duro correndo por aí querendo enseminar a primeira fêmea com cheiro de xoxota e ela estaría esperando acumular o maior número de pretendentes em fila indiana pra revezar suas pudendas. Isso que é saudável.

Somos violentamente arrancados de nossa natureza; a gente pode usar a normalidade moral como padrão de certo-errado social/político/religioso, que for. Mas, acredito, mais ela que gerou a normalidade comportamental que foi gerada por ela; nem por neurologia é pra ser doença, só um punhado de psicanálise, por qual somos todos pacientes terminais.

Sim, mas estaríamos de pau duro correndo atrás de fêmeas em idade fértil e não de filhotes. Boa parte dos tabus de nossa sociedade tem em sua origem relação com mecanismos de proteção da espécie.

feles

Nesse ponto, acredito que pre-idade-media (roma e anteriores), deviamos estar iniciando na sexualidade no primeiro momento que despertarmos para isso. Talvez até um pouco antes. Portanto eu penso que em 10 a 12 anos devia iniciar tudo, antes da religiao forte e sociedade com valores iniciar....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

QuotePor isso considero, mesmo que entendendo não ser ilegal, doentio pra caralho alguem ter uma porra de boneca dessas.

Esse é o meu ponto de vista quando digo que a pessoa deveria mesmo ser internada logo de uma vez

Que psiquiatra vai resolver alguma coisa num caso desses?