Falcão, o tráfico e as bobagens da globo.

Started by Santo, Mar 20, 2006, 01:42:40

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

Hoje finalmente a globo exibiu o "documentário" "Falcão, os meninos do tráfico" (ou algo parecido), era pra ter sido exibido a muito tempo, chegaram a passar um mês inteiro anunciando mas quando chegou no dia da exibição os traficantes não deixaram  :)

Não tenho nada a dizer do "documentário" propriamente dito pois não vi, ví somente os créditos quando cheguei em casa... os créditos e as s"ensatas opiniões de pessoas que conhecem a fundo a sociedade" (segundo a globo): 2 autores de novela, um cineasta e uma atris  :)   :)  :P

Esse é o motivo do tópico, independente do material a ser comentado a escolha dessas pessoas para expressar suas opiniões foi no mínimo um absurdo, foi dada credibilidade (perante o povão) �  opniões de pessoas que vivem fora da realidade (pintam o RJ como o paraíso na terra e mostram retirantes enriquecendo com trabalho honesto). Eu reconheço que fui inocente esperando que os comentaristas seriam pessoas que (não digo nem que entendem) pelo menos estudam essa situação, mas nem um sociólogo reém formada ouviram.

Não sei se fiquei mal acostumado com a programação da TV a cabo mas fiquei abismado com isso.

SunStar

Imagino os cometários:

2 autores d novela: Ahá jah estamos trabalhando num enredo para o filme
Cineasta: Esse filme vai estourar!
Atriz: Sou a estrela principal =*

Brincadeiras a parte acho q devem ter feito uma análise super profunda '-'