Main Menu

X360

Started by Red XIII, Jun 30, 2009, 10:15:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Bom, a Sony está começando a investir na terra das bananas, montou fábrica na zona franca de Manaus e tals, mas acho que ainda não é nada para ficarmos felizes. Por enquanto, parece que ela só tá fazendo jogos. Mais...

Já a redução de preços em consoles seria global, com lançamento de novas versões de consoles. Nada confirmado. =P

Queda de preços em Setembro

PS3 Slim

Red XIII

Bah... esperar é brabo, ate pq não vou pro paraguay todo mes... lol

E considerando que eu esperasse, ate quando pra reduzir o preço la? Ouvi falar q o preço do ps3 ia ser cortado em 100 dolares (e que seria em agosto), ja do x360 nao vi nada. No fim acabo comprando um Wii mesmo... -_-'

Mas esses desbloqueadores de PS3 sao muito fuleras... ja se passaram nao sei quantos anos do lancamento e ate agora nada, q bando de incompetentes. :@
Seifer sUx

King

Não há muito interesse, Red. =P

Jeffaods

Olá pessoal! Quem é vivo sempre aparece!!! Após um longo tempo sem telefone pois briguei com a BRT e no meu bairro não chegava nem GVT e muito menos NET...estou de volta.
Pois bem, vi o Post e vou dar minha opinão:

Eu sou um proprietário de Xbox 360 e tive as mesmas dúvidas que vocês...Que modelo comprar? Compro Falcon ou Jasper? Essas porras de 3rls?

Bom, eu optei pelo modelo Arcade com placa Falcon...me custou R$ 990,00, o modelo premium estava saindo R$ 1500,00.
O meu console está desbloqueado e tomo o cuidado de verificar se os jogos estão stealth antes de queimar as mídias...aliás precisei ler muito a respeito pois é tudo muito diferente do PS2 ao qual eu estava acostumado, tomando esses cuidados as chances de ser banido da Live são remotas.

Pelo que li os cuidados maiores com o console são relacionados a aquecimento extremo, o que de fato acontece pois ele esquenta muito. O lance de colocar os coolers em 12v parece que ajuda, mas sinceramente ele já faz tanto barulho com os coolers em 6v que nem vou fazer isso, o barulho é exagerado!!!

O memory card até o momento está me servindo bem, estou com 12 jogos...uma porrada de atualizações que são necessárias para se jogar na Live e continuo com 100mb livres (tem 256), o HD serve muito bem para passar instalar os jogos e também para baixar demos da Live e vídeos (é possível comprar filmes) além de que se faz necessário para jogar jogos do primeiro Xbox e sem dúvida vou comprar um quando sobrar $.

Não tenho nenhuma crítica negativa aos jogos que experimentei até agora e depois com mais calma vou postar alguns comentários sobre eles até para ajudar vocês a escolherem o que baixar.

Resumindo eu recomendo o modelo Premium com placa Jasper por consumir menos energia e consequentemente esquentar menos, ah e desbloqueie ele e seja feliz...tem muita coisa boa pra jogar e não vale a pena pagar R$ 300,00 em um jogo só por causa da Live.

Um abraço a todos!!!

Danny Zuco

Anotado e registrado Jeffe. E vê se não some porra!

Já estou pensando em te apelidar de Cometa Halley...

Red XIII

Premium + Placa Jasper = Varios Dolares T_T Desse jeito vai ser dificil ficar fora da cota.

Jeff, vc falou em gravar o dvd. Os dvds do 360 são todos DL, vc tem comprado esses dvds aonde e por quanto?
Seifer sUx

Danny Zuco

Aqui em Curitiba tem um ponto meio "tecnologico" que é o começo da Rua 24 de Maio, Red. Lá quase todas as lojinhas tem os DL pra vender.

O mais barato é o Multilaser que está 3,90 e o mais caro o Ridata que está 7,00...

Jeffaods

Quote from: 'Red XIII' post='25701' date='Jul 10 2009, 11:40 AM'Premium + Placa Jasper = Varios Dolares T_T Desse jeito vai ser dificil ficar fora da cota.

Jeff, vc falou em gravar o dvd. Os dvds do 360 são todos DL, vc tem comprado esses dvds aonde e por quanto?

Red, eu tenho comprado a 3,50 as mídias Elgin...todo mundo fala mau delas, mas em 10 perdi uma e foi por cagada minha. Falam muito bem das Ridata..mas é 7,00 então deixa pra lá....

Compro em uma loja que fica no local que o Zuco falou...para o pessoal de Curitiba é na Ativa Informática.

Red XIII

É... vou ter q decidir o que fazer logo...  :mrgreen:
Seifer sUx

King

Red, economize nos jogos e não no console... pq o barato sai caro. :mrgreen:

Jeffaods

Quote from: 'King' post='25719' date='Jul 11 2009, 12:10 AM'Red, economize nos jogos e não no console... pq o barato sai caro. :mrgreen:

Meu...na boa sei do problema da 3rls e torço pra não ser contemplado nesse consórcio....mas em 1 mês com o 360 ja estou com 12 jogos e feliz da vida...se tivesse com o ps3 provavelmente estaria só com o jogo de bonus que veio junto + RE5 ou GOW3 que eu julgo os motivos para comprar e "solamente"...heheheh

R$ 300,00 ou mais por jogo quebrariam até o Lula....

King

Sim, estou dizendo apenas pra ele pegar uma boa versão do Xbox e não comprar o mais barato. =P

Red XIII

A questao mesmo nao é economizar... Digamos que a versão Preminum + Alguns jogos desse 1k. Blz, o meu maior problema mesmo é ficar fora da cota na volta do exterior. XD

É o risco.. ou eu corro ou fico sem. >_>
Seifer sUx

SunStar

Quote from: 'Jeffaods' post='25707' date='Jul 10 2009, 01:18 PM'
Quote from: 'Red XIII' post='25701' date='Jul 10 2009, 11:40 AM'Premium + Placa Jasper = Varios Dolares T_T Desse jeito vai ser dificil ficar fora da cota.

Red, eu tenho comprado a 3,50 as mídias Elgin...todo mundo fala mau delas, mas em 10 perdi uma e foi por cagada minha. Falam muito bem das Ridata..mas é 7,00 então deixa pra lá....

Compro em uma loja que fica no local que o Zuco falou...para o pessoal de Curitiba é na Ativa Informática.

Que fui eu quem indiquei pra ele por sinal  :mrgreen:. Mídia Elgin é boa mas o pessoal deve torcer um pouco o nariz por ela ñ ser muito conhecida

Muitas vezes é o mesmo fabricante que faz a mídia, só o selo que vai na frente do disco que é diferente. A gente tinha aqui um programa que dava pra ver que tipo de mídia era, algo do genero

Danny Zuco

Quote from: 'Red XIII' post='25726' date='Jul 11 2009, 08:32 AM'A questao mesmo nao é economizar... Digamos que a versão Preminum + Alguns jogos desse 1k. Blz, o meu maior problema mesmo é ficar fora da cota na volta do exterior. XD

É o risco.. ou eu corro ou fico sem. >_>

Um vizinho meu estava voltando do Paragua semana passada Red, passou pela fronteira, por Foz e as três da manhã estava quase aqui em Curitiba, passando por Ponta Grossa. Houve uma batida da receita e ZERARAM TODOS os ônibus que passaram por lá. Ele perdeu 1,5k sem chance de recuperar.. deram batida até nos hotéis da fronteira pra pegar quem estava com mercadoria antes mesmo de embarcar... tá foda.