Main Menu

X360

Started by Red XIII, Jun 30, 2009, 10:15:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

É, nesse sentido é complicado mesmo, Red...

Dizem que de ônibus tem mais chances de ser pego que de carro. Talvez fosse melhor vc juntar uma turma aí e revezar no volante. É o que o pessoal aqui de SP faz quando vão comprar pcs pra Lan House.

E ainda trazem objetos pequenos como pentes de memória e processador na cueca, que são vendidos depois para pagar as despesas da viagem. =P

Red XIII

Eu vou de carro com um pessoal, até pq daki ate la sao pouco mais de 400km. E essa de trazer memoria na cueca primo meu ja falou tmb, problema é q nao consigo colocar um controle do 360 na cueca sem "levantar suspeitas" uahuaha :mrgreen:

To pensando ainda no forro das portas do carro, se bem q esse truque ja é manjado...
Seifer sUx

Seifer Almasy

PS3 nem existe...

Xbox 360 sempre

Jasper ftw e tal

resumindo... :lol:

Red XIII

Bom, fui e voltei.

Acabei comprando um Wii... consegui o VG completo + Controle Classic por 270 dolares. Achei que ficou no preço, X360 abaixo da cota dos 300 dolares somente o modelo arcade que ficava por 280, outros modelos tudo passava. PS3 nem se fala.

Quero aproveitar o topic e pedir desculpas ao Zuco já que haviamos conversado sobre eu trazer um vg pra ele, mas infelizmente ficou impossivel, já que nao tinha como ultrapassar a cota, correr o risco de perder tudo ficou fora de questão.
Entretanto ainda tem o cara que traz as mercadorias pra mim, ele cobra 20% em cima, entao se ainda houver interesse ele pode trazer e eu envio pra você.

De resto ainda to aprendendo a jogar, o Wii é desbloqueado, mas nao sei se é chip ou programa, nao encontrei como descobrir isso, rodou alguns jiogos que comprei (Mario Galaxy, Castlevania Judgement, Wii Sports) e outros rodou porem preto e branco (Pro Evolution Soccer 2009, Mario Kart...). Devo comprar no final desse mes outro desbloqueio que vi com o Feles, drivekey, parace ser o melhor no momento.

:blush:
Seifer sUx

Danny Zuco

Sem problema nenhum Red, tudo tranquilo. Eu fiquei meio cabreiro depois que um amigo meu voltou do paragua começo do mes passado e pararam o busão dele aqui quase em Curitiba e fizeram a limpa. Estavam até dando batidas nos hotéis.

E outra, o X360 dele fumou pela segunda vez... fiquei MUITO receoso com o console.

Peguei uma placa de vídeo nova e pretendo pegar um i7 em breve. Vai suprir a minha carga de games da nova geração com sobras. Então pode ficar super-suce que aqui tá de boa velho! Valeu mesmo.

SunStar

Quote from: Red XIII' date='02 setembro 2009 - 09:20 on Sep 02, 2009, 09:20:58Bom, fui e voltei.

Acabei comprando um Wii... consegui o VG completo + Controle Classic por 270 dolares. Achei que ficou no preço, X360 abaixo da cota dos 300 dolares somente o modelo arcade que ficava por 280, outros modelos tudo passava. PS3 nem se fala.

Quero aproveitar o topic e pedir desculpas ao Zuco já que haviamos conversado sobre eu trazer um vg pra ele, mas infelizmente ficou impossivel, já que nao tinha como ultrapassar a cota, correr o risco de perder tudo ficou fora de questão.
Entretanto ainda tem o cara que traz as mercadorias pra mim, ele cobra 20% em cima, entao se ainda houver interesse ele pode trazer e eu envio pra você.

De resto ainda to aprendendo a jogar, o Wii é desbloqueado, mas nao sei se é chip ou programa, nao encontrei como descobrir isso, rodou alguns jiogos que comprei (Mario Galaxy, Castlevania Judgement, Wii Sports) e outros rodou porem preto e branco (Pro Evolution Soccer 2009, Mario Kart...). Devo comprar no final desse mes outro desbloqueio que vi com o Feles, drivekey, parace ser o melhor no momento.

:blush:

O Wii possui uma opção para você mudar a região do console. Bem provavel que esse jogos sejam PAL enquanto seu Wii é NTSC (ou vice-versa). Mais tarde eu vejo com meu irmão certo como fazer isso. Porém ouvi dizer que pode dar problemas com save...

Wii desbloqueado via software normalmente vem com salvo do Zelda na memória (obrigatório pra esse tipo de bloqueio) e você roda jogo pelo Backup Loader (excetuando o Wii Sports, pois é original...)

Red XIII

Eu to rodando os jogos piratas por esse backup loader mesmo, mas nao lembro de ter visto save do Zelda. A proposito, esse backup loader aparecer pra todos os desbloqueios?

Outra coisa, meu Wii nao deixa acessar as configurações... eu tento ir la em Settings mas ele soh abre uma tela branca com tres pontosno lado superior esquerdo da tela, e nao mostra mais nada, ai pra sair da tela tenho q apertar o botãozinho home e voltar.

Eu acho que deve ser o chip de desbloqueio q trava as configuracoes, sei la. Se alguem tiver alguma info é de grande ajuda.  :P

EDIT

Pesquisando com mais tempo agora achei isso aqui: http://www.coderetard.com/2008/05/22/wii-fix-disc-unbricks-semi-brick-by-import-mario-kart-ssbb/

Meu wii estaria semi-brickado? -_-'. No caso meu console é japones, nao fiz nenhuma atualização, quando liguei a primeira vez ja nao abria as configs, mas os jogos rodam normalmente.

Ta certo isso?  :blush:

EDIT 2

Vendo aki em casa agora tem um Twilight Hack no console. Se eu apagar ele libera o vg normalmente ou ai tenho q rodar alguma coisa pra ele voltar a ser "original"?
Seifer sUx

Red XIII

Soh repassando, ontem depois que chegou o router sem fio instalei o bandido e fui testar no wii, e adivinha? Sem acesso as settings nao tem como configurar a conexao (duhhh).

Puto da cara começei a fuçar novamente na internet atras de encontrar uma forma de dar um unbrick no console. Decido a fazer funfar ou perder o console começei. Consegui instalar o tal home brew channel e o dvdx (achei um pack que instalou tudo, facil ate, mas por um momento achei q perderia o vg) e dps disso tentei rodar alguns programas para dar um downgrade no firmware.

Varias tentatias após achei outro programa chamado Any Region Changer que finalmente executou no homebrew e dps de eu confirmar algo que nao sabia oq era ele fez varios processos numa tela parecida com a do dos (outra vez achei q ia perder aqui) e ai resetou.

Voltei, tentei acessar o settings eeeee.... tadã! Consegui :blush:

Entretando dps de configurar a conexão sem fio pediu pra atualizar mas eu nao atualizei ainda.

Agora soh to meio confuso pq o console é Koreano, mas pelo que eu fiz parece q mudei a regiao dele para USA, pois o firmeware que atualizou foi o tal de 3.2u. Nao sei se eu atualizar vai correr a atualizacao correta (pela internet, sem jogos) ou vai dar algum tipo de pau.

Dps das atualizacoes que fiz os jogos que estavam funfando antes continuam funfando normal pelo backup channel. Videogamezinho mais confuso ><
Seifer sUx

Red XIII

Cof COF Cof ** Pior que o Seifer venho ressussitando meu velho topic sobre o XBox 360.

Novamente irei ao paraguay esse ano, em abril (feriado da Pascoa) e dessa vez vai. Pretendo trazer um x360 de lá.

A minha duvida atual é, devo optar pelo modelo Slim ou se achar o antigo mais barato ainda é jogo? Andei olhando o preço do Slim 250gb roda na casa de 370 ~ 400 dolares. Já o antigo por sites nao encontrei preço no paraguay.

Quem aqui já esta a mais tempo com o console se familiarizou com os desbloqueios? Oq sugerem?

:lol:
Seifer sUx

Dedu

Acho que pra destravar o Slim só trocando o drive pra um do Xbox antigo. Então se quiser ir de pirataria, melhor ir de Arcade/Elite Jasper mesmo. Ou esperar um pouco, o grupo responsavel pelos firmwares que destravam os consoles ja anunciaram que estão quase terminando o firmware para os drives novos. Mas sem previsão de lançamento ainda.

Red XIII

Atualizando novamente.

Vlw Dedu pela dica. Minha viagem foi adiada para Agosto... então perto da data terei que voltar a procurar info sobre o 360 se vou de fat ou slim.  :smartass:
Seifer sUx

Prowler

Comprei novamente um XBox 360 (agora tenho onde jogar) :blink:

É a versão Slim 250gb Kinect Bundle + 1 controle = 1.300,00. Comprei essa mesmo não tendo destravamento ainda pois minha intenção é jogá-lo online, então não vou mexer com isso.

Pego amanhã. Qual o ID de vcs na Live?

Red XIII

Quote from: Prowler on Jun 02, 2011, 23:37:35Comprei novamente um XBox 360 (agora tenho onde jogar) :D

É a versão Slim 250gb Kinect Bundle + 1 controle = 1.300,00. Comprei essa mesmo não tendo destravamento ainda pois minha intenção é jogá-lo online, então não vou mexer com isso.

Comprassi onde?  :mrgreen:
Seifer sUx

Prowler

Quote from: Red XIII on Jun 03, 2011, 13:38:46
Quote from: Prowler on Jun 02, 2011, 23:37:35Comprei novamente um XBox 360 (agora tenho onde jogar) :D

Comprassi onde?  :mrgreen:
Amigo de um amigo meu, tem loja em uma cidade vizinha aqui (30km mais ou menos). Ele ainda dá garantia de 6 meses. :D

Danny Zuco

Zuco75 - (já tem um Zuco76  :mrgreen:)

Não estou jogando online no momento pois vou comprar outro Xbox também no final do mês. Um fica pra jogar os meus Will Turner e o outro vou investir nos originais que quero me acabar na live, como: Dungeon Siege 3, Assassin's Creed Revelations, Gears of Wars 3, The Elder Scrolls V: Skyrim (SE tiver multiplayer), Call of Duty: Modern Warfare 3, Battlefield 3, Hunted the Demon's Forge, entre tantos outros...

Mas até o final do mês, SE você não tiver vendido o console, a gente joga online sim!!!!  :D