Main Menu

Obrigatorios de wii?

Started by feles, Jul 14, 2009, 12:36:43

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

feles

e se eu comprasse um wii? Estou amadurecendo a ideia para decidir ainda nesse mes. Se pegasse, o que eu teria de comprar junto?

Especificamente:

Cabo componente eh obvio. Mas tem de ser da nintendo?
Roteador wifi, certo?
Qual tipo de desbloqueio que é melhor?

QUAIS JOGOS SAO OBRIGATORIOS? (Mario, Zelda, e o que mais, com enfaze em simplicidade e diversao de multiplayer)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Bem, você vai precisar de um roteador wifi sim, se quiser usar a internet no Wii, visto que ele já vem com uma placa Wifi.

De resto, só vou poder te ajudar com relação a indicação de jogos:

- Mario Galaxy
- Zelda Twilight Princess
- Os Metroids que tiverem

Pra jogar multiplayer com a galera, recomendo fortemente o Mario & Sonic at the Olympic Games. É diversão garantida! Tem um Mario Party também (não lembro o número).

Falam bem de um tal de Rayman Raving Rabbits, mas não sei se é multiplayer.

O Mario Kart eu achei legal, mas muitos não gostaram, então recomendo vc testar antes de pegá-lo.

Red XIII

Nao entendo nada de Wii, mas me interesso tmb pelas perguntas que o Feles fez. :mrgreen:
Seifer sUx

SunStar

Além dos jogos citados pelo Billy ainda recomendaria Sonic: Unleashed, HotD: Overkill e Super Smash Bros: Brawl (dvd DL). Saiu recentemente o Punch Out pro console tmb mas ainda não acertei minhas configurações no Wii pra poder rodar ele (leia-se: atualizações), mesma coisa pra FF: CC. Mario Kart me agradou muito. Mantém a diversão que esse tipo de jogo tm q ter mas o foda é q o cpu é meio fdp e muitas vezes te metralha no jogo  :lol:

Não posso te responder a pergunta do desbloqueio pois ñ m atentei a esse detalhe qnd adquiri o meu mas aqui você pode conseguir boa informações a respeito disso: http://www.wiisos.com/ (em espanhol)

Santo

Tatsunoko vs. Capcom... Estou muito afim de jogar esse, no emu não ficou muito legal.

SunStar

Pra qm curte os crossovers da Capcom é uma boa opção mas jogar com Remote e Nunchuk fica meio sux, perde um pouco a graça

Seifer Almasy

Obrigatório mesmo é Super Mario Galaxy e Super Smash Bros Brawl

o resto é resto

SunStar

O remake do Resident Evil que havia sido lançado pro GC tmb foi lançado no Wii. Além do + o Wii possui retrocompatibilidade com o GC então você pode colocar na sua lista alguns jogos do console se quiser também

Gynoug

Também não joguei muita coisa, mesmo assim seria o console mais próximo da minha realidade para comprar... PS3 é um player de filmes que não tenho e com meia dúzia de jogos. X360 é meio loteria e eu não tenho sorte, apesar que arriscaria dependendo das condições. Acho que a inclinação pelo Wii veio também depois que meu irmão comprou um DS. Vendo a diversão e o estilo Nintendo no portátil, te faz pensar em comprar ele e o Wii.

Mas quanto ao Wii, do que joguei:

-Super Mario Galaxy: absolutamente, obrigatoriamente, indiscutivelmente necessário. Acho que 50% da vontade de ter um Wii, é pra jogar isto em casa. Do que joguei dele, me senti de volta ao SMB3 no outro século. Não há preço que pague isto. Eu compraria até original, porque vale a pena.

-Zelda: Twilight Princess: pela regras sagradas, é obrigatório também. Joguei pouco, mas achei a parte artistica muito linda, mesmo em baixa resolução. Me chamem de velho, mas tenho mais vontade de jogar o Wind Waker.

-Metroid Prime 3: Corruption: sou daqueles que preferem os jogos 2D, mas gostei da jogabilidade, bem agil. Claro, dificil recomendar ao feles, FPS pra ele foi GoldenEye e BF1942, nada mais.

-Mario Party 8: joguei uns 15 minutos apenas, sem condição de falar.

-Big Brain Academy: Wii Degree: outro que considero obrigatório. Sozinho ou com mais pessoas, achei muito divertido e legal. Imagino isto aqui virando um ritual diário quando se chega em casa.

-Rayman Raving Rabbids: acho que só se for pra jogar com casuais. Aqui em casa, com toda familia jogando (crianças, velhos, etc), foram horas de gargalhadas e diversão. Pra 1 player, não imagino que seja tão legal.

-Wii Sports: vem junto, mas enfim, é copy-&-paste da descrição acima.

Joguei uns outros passeis que nem valem eu acho, como Sonic Tenis.

Outra coisa que penso muito, é jogar os jogos de GC que passaram. Jogos como F-zero, ZeldaWW, RE, Mario Sunshine e Metroid. Claro, isto incluiria ter que comprar um controle de GC para ligar no Wii (deve estar barato).

SunStar

Quote from: 'Gynoug' post='25814' date='Jul 20 2009, 11:24 PM'Outra coisa que penso muito, é jogar os jogos de GC que passaram. Jogos como F-zero, ZeldaWW, RE, Mario Sunshine e Metroid. Claro, isto incluiria ter que comprar um controle de GC para ligar no Wii (deve estar barato).

Tem que comprar tmb um cartão de memória do GC pra spoder salvar até onde eu li. Tem que ver se agora não dá pra usar o SD card por causa do update que houve na versão 4.0

Gynoug

Quote from: 'SunStar' post='25816' date='Jul 20 2009, 11:37 PM'
Quote from: 'Gynoug' post='25814' date='Jul 20 2009, 11:24 PM'Outra coisa que penso muito, é jogar os jogos de GC que passaram. Jogos como F-zero, ZeldaWW, RE, Mario Sunshine e Metroid. Claro, isto incluiria ter que comprar um controle de GC para ligar no Wii (deve estar barato).

Tem que comprar tmb um cartão de memória do GC pra spoder salvar até onde eu li. Tem que ver se agora não dá pra usar o SD card por causa do update que houve na versão 4.0
Não sabia (ou não tinha pensado nisto). Mas acho que deve ser acessível...

LordCloudStrife

Obrigatorios:

Super Mario Galaxy, Zelda TP, Resident Evil 4, Metroid Prime 3, The Conduit, Rygar, Red Steel, Mario Kart Wii, Megaman 9, Pokemon Battle Revolution (apenas se tiver pokemon de DS, senao vai perde 95% da graça do jogo), No More Heroes, One Piece Unlimited, Punch-Out, Rebel Raiders, Wario Land Shake-It, Tales of Symphonia, Sonics, Rune Factory Frontier, Bleach, Baroque, Alien Syndrome, Final Fantasy 4 After Years, Final Fantasy my life as a King, Disaster Day of Crisis, Super Mario Strikers, Dragon Blade Wrath of Fire, Dragon Quest Swords, Soul Calibur Legends, Fire Emblem, Mad World, Mario Party 8, Super Paper Mario, Trauma Center.

Gynoug

Olha a lista....  lol

Tem até Soul Calibur pro feles!!  :lol:

Spellbinder

Bom, quem tá quase comprando um Wii agora sou eu. Mas to algumas dúvidas.

Ouvi falar que o destravamento por Software tá equivalente ou melhor que o por chip. Está mesmo?

E o motion plus, obrigatório ou é só mais um gasto?

feles

Eu estava feliz com chip, dai venho essa merda de super mario bros wii, e destruiu minha mente, meu animo e minha força de vontade.

Mas o red já passou por ambos, deve saber respoder bem....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.