Main Menu

Sou chato.

Started by feles, Jul 26, 2009, 20:19:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Eu nunca cheguei a assistir os 2 últimos filmes de LotR. Já foi difícil o bastante terminar de ler os livros, pulando todas as partes com musiquinhas.

Mas dormi no meio de um dos filmes da trilogia original de SW. Nem lembro qual.  ^_^

King

Star Wars eu não gosto. Nunca gostei. =P

LotR eu gostei dos filmes, mas parou aí. Nada em especial.

Agora Eva... porra esse anime é fenomenal. Eles vomitam informação na tua cabeça até vc se perder. É um anime que cada vez que eu assisto de novo eu reinterpreto várias cenas que nas vezes anteriores que eu assisti eu não tinha conhecimento suficiente para compreender. E aí eu lembro que estamos falando de um anime de 1995...

Gosto é gosto, mas eu acho eva uma obra prima, assim como Detonator Orgun.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black' date='21 setembro 2009 - 01:08 on Sep 21, 2009, 00:08:59
Quote from: Baha' date='20 setembro 2009 - 11:51 on Sep 20, 2009, 23:51:45Sou o único que não achou EVA nada de mais?

Não. Eu nem gosto muito de EVA. Assim como também não curti muito o Akira.
Amém.

Baha

Akira eu gostei =P

Seifer Almasy

Lord of the Rings é tipo Harry Potter, filme grande e que chega uma hora da sono... tudo bosta

Falar mal de Evangelion, quem curte anime é sacanagem, mas é o caminho... tipo essa molecada nova que ta curtindo anime agora (digo anime mesmo) reprovam Evangelion, mas eu tenho quase certeza que é porque não entendem, ja que ta na moda animes tipo Naruto e Bleach que em nada estimulam a capacidade de raciocinio como fez Evangelion a época, o Anime é praticamente uma lavagem cerebral e se torna chato pros animers de hoje

fato

Prowler

Quote from: Seifer Almasy® on Oct 23, 2010, 15:11:38Lord of the Rings é tipo Harry Potter, filme grande e que chega uma hora da sono... tudo bosta

Falar mal de Evangelion, quem curte anime é sacanagem, mas é o caminho... tipo essa molecada nova que ta curtindo anime agora (digo anime mesmo) reprovam Evangelion, mas eu tenho quase certeza que é porque não entendem, ja que ta na moda animes tipo Naruto e Bleach que em nada estimulam a capacidade de raciocinio como fez Evangelion a época, o Anime é praticamente uma lavagem cerebral e se torna chato pros animers de hoje

fato
Eu curto e assisto anime há aproximadamente 14 anos e venho aqui falar que Evangelion é uma bosta, chato, uma merda... soletrando para você entender: C-H-A-T-O, B-O-S-T-A, M-E-R-D-A.

Não é porque VOCÊ (e outros) gosta que todo mundo tem que seguir.

Não gosto e ponto. Não venha falar que sou burro ou que não entendi.

Apenas não gosto.

Santo

Quote from: Prowler on Oct 25, 2010, 11:25:13Eu curto e assisto anime há aproximadamente 14 anos e venho aqui falar que Evangelion é uma bosta, chato, uma merda... soletrando para você entender: C-H-A-T-O, B-O-S-T-A, M-E-R-D-A.

Apenas não gosto.
Eu concordo com o Flower, não sobre a opinião absurdamente errada dele sobre Neon Genesis Evangelion, mas sobre gostar ou não de algo ser uma questão pessoal. 

90% do que o povo geralmente idolatra eu acho uma porcaria. 

Danny Zuco

Quote90% do que o povo geralmente idolatra eu acho uma porcaria.

Como já dizia Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra!"

Seifer Almasy

Quote from: Prowler on Oct 25, 2010, 11:25:13
Quote from: Seifer Almasy® on Oct 23, 2010, 15:11:38Lord of the Rings é tipo Harry Potter, filme grande e que chega uma hora da sono... tudo bosta

fato
Eu curto e assisto anime há aproximadamente 14 anos e venho aqui falar que Evangelion é uma bosta, chato, uma merda... soletrando para você entender: C-H-A-T-O, B-O-S-T-A, M-E-R-D-A.

Apenas não gosto.

Apenas pra deixar claro que o termo "molecada" não se aplica aos usuários desse forum, e sobre eu ter falado que eu tinha QUASE certeza que quem não gostou é porque não tinha entendido o enredo do anime, não citei em momento nenhum que as pessoas que não gostaram eram burras, longe de mim. Só que Evangelion, quer queiram, quer não é uma obra prima indiscutivel do Anime japones. :mrgreen:

Quote from: Santo on Oct 25, 2010, 11:38:16Eu concordo com o Flower, não sobre a opinião absurdamente errada dele sobre Neon Genesis Evangelion, mas sobre gostar ou não de algo ser uma questão pessoal.

90% do que o povo geralmente idolatra eu acho uma porcaria.

É uma questão pessoal, porém estamos num forum de discussão, onde dificilmente um gosto pessoal é relevante, pode reparar...

Quote from: Danny Zuco on Oct 25, 2010, 13:29:23
Quote90% do que o povo geralmente idolatra eu acho uma porcaria.

Como já dizia Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra!"

Ainda bem que nada é unanime né? logo essa frase cai por terra :mrgreen:

Danny Zuco

Vai no nordeste fazer pesquisa sobre o PT...

Seifer Almasy