IMDB para músicas/bandas

Started by Billy Lee Black, Jul 28, 2009, 10:35:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Ae pessoal, alguém conhece algum site no estilo do IMDB, só que para bandas?

O mais próximo que eu achei foi esse All Music (que é muito bom), mas queria saber se existe outro ainda melhor.

Além desse All Music, eu costumo usar bastante o site do Metal Storm, que é excelente, porém é só pra bandas de metal e rock. Queria algo mais abrangente.

Valeu!

Gynoug

Sei lá, continuo usando o Last.fm para descobrir e conhecer novos artistas que os outros ouvem...

Dos artistas que eu gosto, para me informar sobre bios e outras coisas, utilizo o Wikipedia mesmo.

Para banco de dados dos albums e músicas de artistas, uso o site do Discogs (http://www.discogs.com/).

Mas algo exatamente como o IMDB "musical", desconheço.

Billy Lee Black

Valeu pelas dicas Gynoug!

Mas eu naveguei um pouco nesse All Music e acho que ele é o melhor site mesmo. Pelo menos pras bandas que eu pesquisei, ele possui um profile bem completo, assim como as discografias e samples de algumas músicas para você conhecer sobre as bandas.

É muito show esse site, recomendo mesmo!

Dedu

Eu não conhecia nenhum dos dois, muito legal pra conhecer coisa nova mesmo. O allmusic mostra até bandas que influenciaram a banda que voce ta vendo!

O legal desse Metal Storm é que eles tem uma lista bem completa dos lançamentos de cada mes. Direto acontece de banda que eu gosto lançar album novo e eu não ficar sabendo haha.