Main Menu

GVT oferece banda larga de verdade

Started by Santo, Aug 02, 2009, 00:06:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Aproveitando o topico, segue um grafico que encontrei hoje.

http://i36.tinypic.com/293wmrb.jpg

Assustador. o.O
Seifer sUx

Seifer Almasy

Eu sempre quero matar alguém quando essa pessoa me diz que baixa um filme em 5, 10 minutos

tem 100mbps de conexão essa praga :lol:

SaintFerio

Maldição, chegou o Velox aqui agora...
600K empresarial, 334 reais! Hahah é um roubo, mas pelo menos tenho telefone de graça na locadora e 500 minutos de celular e tal, eu contando todos os gastos, entre provedor, telefone e celular, chegava a 500 por mes, caiu um pouco! E pasmem, até o fim do ano prometeram me liberar 1mb! Estarei nas nuvens então! Heheh agora, falando sério, o pessoal aqui tem feito uns planos por "debaixo do pano" de até 8MB que podem dar problema a qualquer hora pra quem usa, estou pensando nisso, mas tenho um pouco de medo de dar algum B.O. ... Esperarei pra ver se ninguém tomará nenhum processo nas costas!

King

Ontem tava falando com um camarada meu que mora no japão e ele disse que ele achou o preço desse gráfico do red até meio caro. LOL

Ele disse que a média de adsl residencial lá é em torno de 100mbps. Perguntei se tinha limite de download ou traffic shapping e ele me respondeu:

"Nossa, tem lugar que faz isso? :lol:"

:lol:

Red XIII

Quote from: King' date='26 outubro 2009 - 09:23 on Oct 26, 2009, 22:23:06Ontem tava falando com um camarada meu que mora no japão e ele disse que ele achou o preço desse gráfico do red até meio caro. LOL

Ele disse que a média de adsl residencial lá é em torno de 100mbps. Perguntei se tinha limite de download ou traffic shapping e ele me respondeu:

"Nossa, tem lugar que faz isso? :lol:"

:lol:

Realmente é outro mundo... a "média" do asdl "residencial" é 100mb... pense! 100mb!!!

Isso é cruel.  :lol:
Seifer sUx