Dragon Ball - O Filme

Started by Danny Zuco, Apr 29, 2008, 00:12:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Não podiam pelo menos fazer o Picollo, VERDE? e com as faixas na cabeça?

que inferno, com toda computação disponivel os caras teimam em "adaptar" quadrinhos, mangá e qualquer coisa ainda... meu deus

Spellbinder

Acho que eles não queriam que o pessoal ficasse imaginando o porque do piccolo ser verde ou até mesmo porque o Goku teria rabo (e não vai ter...).

Red XIII

Filme de Dragon Ball a parte comecei na semana passada (que passei em casa com o pé pro ar) a rever os episodios do Dragon Ball.

Nossa.. quanto tempo. Muita coisa que eu nao lembrava de quando assitia os episodios picados no "sabado animado" do SBT.

Certamente quem é fã da séria DB deve saber do fansub que já esta praticamente finalizando todos os episodios, de DB, DBZ, DBGT e Movies. Caso nao saibam: http://www.animecentral.com.br/

DB e DBGT já estão concluidos a um tempo. DBZ esta no episodio 263 (falta pouco). E ainda faltam uns 6 movies.

Uma pena esse filme ser uma bomba, a série nao deveria ser tratada dessa forma. :mrgreen:
Seifer sUx

Zanza

Danny Zuco

Trailer muchibento pra um filme muchibento... justo, muito justo.

Billy Lee Black

huahuahuaha, vai ser nível Dead or Alive e Street Fighter.

Danny Zuco

Por curiosidade, olhei no IMDb sobre o filme dos Cavaleiros e me deparei com uma certa comédia que não parece combinar com o site... se fosse um site brazuca imbecil como todos nós, até entenderia:

Elenco possível para o filme

Se bem que "ela" fazendo a Marin seria massa. Teriam cenas interessantes com o Seiya!

SunStar

Didi Mocó?  :P

Alias filme do DB estréia esta semana, tá até tendo propaganda no filme no bRO

King

PQP! HEuhuahuehauheaua

Brasileiro é foda mesmo... hahaha

Seifer Almasy

Santo

Err... o que tem haver o elenco do filme do Avatar como DB?

Red XIII

Eu nao quis comentar sabe... Seifer... :lol:
Seifer sUx

Spellbinder

Pra quem não viu, o Zuco postou num link ali em cima falando sobre o filme do avatar, só por isso.

Edit: Ah é, o Zuco postou o link de SS, não de avatar. Mas tenho certeza que falaram sobre avatar em algum lugar aqui. :lol:

Seifer Almasy

Questão de comparação mesmo... vai ficar tão horrivel quanto Dragon Ball esse do Avatar

o que é outro disperdicio... :blush: