Main Menu

wii id

Started by feles, Sep 03, 2009, 08:00:21

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Nao sei que jogos melhor proveitam isso... dos poucos que estou jogando, vi que o kart, e o big brain, fazem uso do recurso (competicao e envio de recordes, respectivamentes...)

Eu: 5645 7325 1094 5051

Quem joga, coloca ae a ID porra.

(ps: tu acha a id lah pela parte de envio de mensagens, e adiciona alguem por lá tb...)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Por hora ainda estou sem router sem fio. :/
Seifer sUx

feles

Isso é uma vergonha sem tamanho porra!!

Se compra um console de 1K, tem coisas incriveis para fazer (na real, só mario kart jah vale, mas sou tb viciado no canal everybody vote), e por uma chinelagem de R$90, nao se tem essa opcao!!!

LordCloudStrife

Varios jogos fazem uso da wifi. Esse code que voce passo é meio useless, cada jogo lhe passa 1 FC diferente.

http://www.nintendo.com/games/guide#qhardware=&qesrbRating=&qplay=wifi&qgenre=&qrelease=&panel=qplay&sortBy=title

Quem quiser jogar depois das 19:00 nas quintas e sextas to sempre disponivel nesses horarios, fds e feriados me procura no msn.

Red XIII

Quote from: feles' date='03 setembro 2009 - 03:03 on Sep 03, 2009, 12:03:31Isso é uma vergonha sem tamanho porra!!

Se compra um console de 1K, tem coisas incriveis para fazer (na real, só mario kart jah vale, mas sou tb viciado no canal everybody vote), e por uma chinelagem de R$90, nao se tem essa opcao!!!

Ja mandei vir o router, vai sair por 72.

E tenha paciencia fdp, comprei a merda do console no escuro, nao esperava encontrar tantos impecilhos. :blush:
Seifer sUx

Dedu

Se forem combinar alguma coisa só dar um toque e falar o jogo pra ja ir correndo atras. Até topo um Mario Kart quando voces forem jogar =P

feles

Ta, podemos entao limitar apenas para transferir miis, dados do bigbrain um para outro e jogar mario kart com friends, o que se resume em todos os jogos online que estou jogando.
Pq nao passar, simplesmente?

Red XIII

Oq é bigbrain? :blush:
Seifer sUx

SunStar

feles

Seus.
Merdas.

Red XIII

Quote from: feles' date='10 setembro 2009 - 08:38 on Sep 10, 2009, 20:38:43Seus.
Merdas.

Para de reclamar.. deixa eu comprar a droga do chip bom pra poder jogar. Chorão.  :blush:
Seifer sUx

Red XIII

Tentei adicionar o Feles no Mario Kart aki mas o id dele tem 8 digitos e aqui soh da pra colocar 6...

Adicionei o LCS.

PS: Meu codigo: 0174-0923-9138
Seifer sUx

feles

0174-0923-9138 nao eh numero valdido de wii. Falta 4.
Passa o numero do WII mesmo.

LordCloudStrife

Meu codigo do SSBB ta errado, eh 0138 no final

Red XIII

Quote from: feles' date='10 outubro 2009 - 02:33 on Oct 10, 2009, 14:33:100174-0923-9138 nao eh numero valdido de wii. Falta 4.
Passa o numero do WII mesmo.

Esse ai é o meu do Mario Kart, nao do Wii.

Pra te falar a verdade do Wii eu nem sei aonde que fica... :mrgreen:
Seifer sUx