All Time Greatest Game Hero

Started by Gynoug, Sep 03, 2009, 22:52:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Pelo vi não precisa se logar, so votar... mas tem umas disputas idiotas.

http://www.gamespot.com/greatest-video-game-hero/vote/index.html

Tentei revotar logado e não deu, acho que não precisa mesmo.

night

Mario vs Bonk? Quem diabos é Bonk? ah vai tomar no...

King

Praticamente todas são imbecís.

Danny Zuco

Tinha visto  disputa há uns dias, mas achei as chaves tão idiotas que não me dei ao trabalho.

Gynoug

Ok... então criem umas interessantes ai.

Danny Zuco

Única coisa palha é que já da pra saber quem vai passar e quem vai ficar até a semi-final tranquilamente. Cabeça de gamer bitolado é sempre igual. Não mudou desde 1997...

feles

Nao é a questao de "quem vai pra final". Se mario nao ganhar, sejamos francos, é um trofeu a ignorancia da nova geracao. Ninguem jamais foi tão versatil, simpatico ou carismatico como ele. Agora... se tivesse o retangulo do Tetris, esse surpreenderia... :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

É imbecil porque fizeram uma salada do caralho, quando o certo no inicio na minha opinião seria colocar tipo mario x sonic, jogos do mesmo genero e tal

o que tem a ver Halo x Puzzle Bobble? (Master Chief vs Bub e Bob) pqp...

e depois, ai sim... fazer do modo que está lá agora

a unica coisa palha é que o mundo é diferente do Zuco :blush: é CLARO que Mario, Sonic e os classicos vão ganhar o embate, que duvida...

E é um ABSURDO o Kirby estar ganhando do Pac-Man (50,1% x 49,9%)
confirmem...

Update: Round 2 começa amanhã...

Mario vs The Prince - Será que Prince tem alguma chance contra o mario? :P
Kyle Katarn vs Lara Croft - Quem é Kyle Katarn?
Cloud Strife vs Little Mac - WTF³³³ é Little Mac?
Picachu vs Kratos - Duelo dificil, percebam... não tem favorito
Wander vs Ryu - quem por jesus, é Wander?
Niko Belic vs Strider Hiryu Strider ganha sem dificuldade
Yoshi vs Gordon Freeman - Gordon Freeman sux
Alucard vs Snake - outro duelo dificilimo, sem favorito nesse

Danny Zuco

- Mario é o favorito do torneio todo. Sem chance para o Prince.
- Kyle Katarn é da Série Jedi Knight. Ótimo personagem, mas sem chance contra a Lara.
- Little Mac é um dos mais carismáticos e conhecidos personagens da Nintendo desde os 8 bits, no Mike Tyson´s Punch-Out. Pena ter encontrado o Strife na reta.
- Pikachu na minha opinião vence. Ele tem fãs em todos os consoles E um anime pra ajudar. Meu voto é do Kratos sem dúvidas, mas acho que não dá pra ele.
- Wander chega a ser um sacrilégio não saber quem é... enfim, Ryu é sempre Ryu. Leva essa também.
- Niko é modinha, Strider é tradição. Modinha x Tradição sempre tende a ter surpresas. Meu voto seria para o Strider, mas não arrisco um palpite.
- Yoshi é carismático toda a vida. Porém a atual geração de gamers idolatra os HLs. Mas acho que apenas os games mais novos não são o suficiente pra tirar essa do Yoshi.
- Snake acredito que vença com certa folga. CSOTN é considerado por muitos, muitos mesmo (eu incluso) o melhor jogo 2D de todos os tempos, mas Alucard tem contra ele o sucesso de protagonizar um game contra uma série gigantesca como Metal Gear.

Seifer Almasy

É, até concordo com os pontos

e não, eu não joguei Shadow of Colossus, hehe... por isso não conhecia o "Wander"

e realmente me deu um branco inacreditavel no Little Mac, e eu joguei Punch Out! até enjoar

mas enfim, acho que concordo com os seus pontos

Dedu

Nesse duelo do Yoshi vs Gordon talvez Yoshi leve por Mario ser muito mais tradicional, mas personagem por personagem, Gordon Freeman tem muito mais peso que Yoshi. O messias da guerra dos humanos contra a Combine é bem mais legal que o bicho de estimação do mario :blush:

night

Só eu que não consigo encarar "humanos normais" como personagem de vg? (tipo Gordon Freeman ...)

Seifer Almasy

Também não sou muito chegado não, video game é video game

quanto mais real fica, mais sem importancia pra mim, pq dai acaba aquela viagem que só o mario ou sonic pode ter :P

jogo caricato tipo um certo game ai, também ninguém mais suporta... :blush:

Danny Zuco

Bullshit. Criticar jogos com personagens humanos normais é desconsiderar alguns títulos como Metal Gear, Deus Ex, GTAs, Tomb Raider, Double Dragon, entre tantos outros que eu tenho CERTEZA que qualquer um aqui já jogou E gostou.

E infelizmente pra "alguns"   :blush:  , os jogos caricatos há muito tempo são os que mais fazem sucesso (falo isso embasado na própria lista acima). Isso pq não contei alguns jogos online que entopem lans até hoje 7 dias por semanas e são super caricatos.

Fazer o que? O que seriam dos Siths se todos gostassem dos Jedis????  

Seifer Almasy

Personagens humanos que "parecem" humanos são diferentes de personagens humanos "que são" humanos...

acho que deu pra entender...