All Time Greatest Game Hero

Started by Gynoug, Sep 03, 2009, 22:52:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Final:

Mario x Gordon.

OK, Mario é Mario e sempre vai ser Mario... mas porra, Gordon bater o Link???? WTF esses gamers de hoje tem na cabeça?  :mrgreen:

P.S:
Pior, Gordon está ganhando com ampla vantagem. Caralho, que vergonha de ser de uma geração de gamers que pensa...

SunStar

O Gordon tem um currículo bom ali. Eliminou o Snake, Ryu, Yoshi, Bomberman.

Pelo visto Half Life tem uma fama grande :mrgreen:
E o cara é foda, físico e pelo MIT  :mrgreen:

Dedu

Tipo, eu não esperava que fosse chegar tão longe, inclusive não votaria no gordon em algumas disputas dele, mas acho que são voces que não dão o devido valor a Half Life haha. HL2 é 18 no ranking geral ( todas as plataformas existentes ) no gamerankings. Não tem uma critica que não fale muito bem do jogo, e pra quem não gosta de ir nessas de critica especializada, dificilmente vai encontrar alguem que goste de FPS que tenha jogado HL2 e não tenha gostado.

Mas mario leva, impossivel bater mario. Mario é o maior simbolo dos jogos eletronicos hehe.

Seifer Almasy

Half Life é cult, basta ver que a porra do Counter Strike domina tudo até hoje...

mas o Mario ganha facil

night

Tá, eh Greatest HERO não GAME... HalfLife é massa! Mas Gordon como personagem ganhando do Mario é de fode! (ter passado o rodo no Yoshi já foi demais pra mim!)

SunStar

Acho dificil hein? 20.000 votos é coisa pra kct pra correr atrás

De qualquer forma...

Seifer Almasy

Juro que eu tinha visto que o Mario tava na frente

se o Gordon ganhar eu desisto de pesquisas e enquete, essa molecada de hoje não manja nada, só ver os standings...

Seifer Almasy

Acabou, Gordon Freeman wins the game

Mario Loses... praticamente no mesmo dia que o mario "MORREU"

Spoiler
Mario has Died

Super Mario Brothers Super Show Actor Captain Lou Albano has Died at the age of 76

Star of the 1980's Saturday morning cartoon show 'Super Mario Brothers Super Show' and WWF Hall of Famer Captain Lou Albano passed away at the age of 76. In 2005 Albano suffered a massive heart attack that lead to an ongoing decrease in his health, so much so that Albano had been put in a hospice.

Anyone growing up in the 80's knows Captain Lou Albano, from watching him during Saturday morning cartoons to watching him at night on WWF, you even seen Albano as Cyndi Laupers dad in a few of her music videos.

Danny Zuco

Foda...

Mas Seifer, pq colocou em Spoiler ao invés de quote?  :mrgreen:

King

Pq esse é o final secreto do mário.

night

Gynoug

Fazendo piada com algo sério... pow, quantas manhãs eu fiquei olhando o cara vestido de Mario na TV.

:mrgreen:

Seifer Almasy

Não to fazendo piada, coloquei spoiler justamente porque é chocante

fiquei triste mor tb qdo soube, quase chorei :mrgreen:

:mrgreen:

Baha

Alguém traga o cogumelo verde!

night

Quote from: Baha' date='18 outubro 2009 - 07:05 on Oct 18, 2009, 20:05:13Alguém traga o cogumelo verde!

Tarde demais para o cogumelo verde... =/

Só com continue agora!