Main Menu

GetDataBack(NTFS)

Started by Seifer Almasy, Sep 06, 2009, 01:44:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Reverenciem o programa e seus criadores pra toda eternidade porra

Deus fez uma coisa melhor que mulher, foi essa merda de programa :blush:

me salvou de perder 280gb de arquivos importantes essa madrugada

que Deus abençoe o GetDataBack e o feles, por ter mostrado esse programa anos atrás

reverenciem, sério

Santo

Quote from: Seifer Almasy®' date='06 setembro 2009 - 01:44 on Sep 06, 2009, 01:44:47... Deus fez uma coisa melhor que mulher...

:blush:

Sim, mulheres gostosas bi-sexuais que desejam fazer uma suruba, e não um programa para recuperação de dados.  :P

Seifer Almasy

Exageros a parte, salvou a minha vida :blush:

Gynoug

280GB de arquivos importantes? Hmmm.. imagino que sejam então 280GB fotos dele próprio.

:blush:

Seifer Almasy

Não!!! nada tão importante assim também... eram só documentos, tinha algumas fotos também, algumas MP3. Fotos minhas estão num cofre, uns 10km abaixo do mar e tal, só se chega lá com submarinos etc

nem tudo foi salvo, mas nem tudo foi perdido... de 280gb eu perdi 10% dos arquivos, e pra sorte nenhum deles era essencial mesmo, podem ser baixados novamente

esse programa faz milagres, literalmente

feles

Sim. Que Deus me abençoe.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: feles' date='06 setembro 2009 - 05:45 on Sep 06, 2009, 17:45:58Sim. Que Deus me abençoe.
Tu é o fim... sendo agradecido desta forma por alguem que frenquenta igreja. Já fez a tua ligação também para o Criança Esperança?

(Cade os emoticons!!!?)

Seifer Almasy

Não frequento igrejas

SunStar

Quote from: Seifer Almasy®' date='06 setembro 2009 - 01:44 on Sep 06, 2009, 01:44:47me salvou de perder 280gb de arquivos importantes essa madrugada

Quotenem tudo foi salvo, mas nem tudo foi perdido... de 280gb eu perdi 10% dos arquivos, e pra sorte nenhum deles era essencial mesmo, podem ser baixados novamente

Então ele ñ salvou 280 e sim 250 aproximadamente  :blush:

BTW estou curioso....como em apenas uma noite você consegue perder 280gb? Caiu um raio no teu cpu?

QuoteDeus fez uma coisa melhor que mulher, foi essa merda de programa

Oloco! Deus é programador tmb agora?  :P

Então se ele me fez a própria imagem e semelhança dele, quer dizer q eu sou tmb?  :P

Seifer Almasy

na verdade 10% de 280 da 28, salvo algum engano matematico de minha parte

então recuperei na real 252gb os 28 restantes a maioria eram dados corrompidos

e não caiu raio nenhum não... fui deletar uma unidade lógica na partição estendida e não prestei atenção nos avisos e bom, ai ja viu a merda

Billy Lee Black

Quote from: Seifer Almasy®' date='07 setembro 2009 - 02:29 on Sep 07, 2009, 14:29:13e não caiu raio nenhum não... fui deletar uma unidade lógica na partição estendida e não prestei atenção nos avisos e bom, ai ja viu a merda

Huahuahauhau, meninou legal, hein Seifer? :blush:

Seifer Almasy

Em todos esses anos nessa industria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece... :blush:

Danny Zuco

QuoteOloco! Deus é programador tmb agora? :blush:

Então se ele me fez a própria imagem e semelhança dele, quer dizer q eu sou tmb?

No máximo vc é parte da Matrix  :P