Já estamos aqui a quantos anos mesmo?

Started by Santo, Sep 12, 2009, 01:49:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Santo

Outro dia eu estava pensando nisso e fiquei na dúvida... quando (incluindo a primeira versão "patrocinada" pela revista) se iniciaram os trabalhos aqui nessa bodega? Já deve estar quase completando 10 anos não é!?

King

Junho / Julho de 1999 se não me engano.

Seifer Almasy

Mais de 10 anos já, eu to com preguiça de ir naquele site (webmachine acho) que é tipo uma maquina do tempo pra sites, lá tem direitinho o primeiro mês que o site tava realmente no ar

mas é mais ou menos isso que o King falou ae

Gynoug

Bons tempos... tinhamos temo do "bug do milenio".

:smartass:

Red XIII

O tempo passa...  :smartass: Naquele tempo windows 98 era novidade.
Seifer sUx

SunStar

Efetivamente só comecei a postar direto em 2k2, apesar que eu já "acompanhava" o forum antes

icestar

era o site da programes nao?
depois veio a savepoint
Já to velho para assinaturas de forum.

night

King

É, acho que confundi... Segundo o Wayback Machine, a Gamers começou efetivamente em algum momento entre Junho e Outubro de 2000. O primeiro registro deles é de outubro.

Santo

Eu acho que foi em 2000 mesmo, pois foi nessa época que eu comecei a frequentar e ainda estava no início, nem avatar havia.

Então da tempo para um comemoração de 10 anos.  :smartass:  ^_^

Spellbinder

Lembro que quando entrei tinha que logar toda vez que ia postar  ^_^ .

night

Eu entrei na época que tinha que logar sempre que ia postar também... Antes de ter emoticons ou avatares... xD

Era massa... e continua. ^_^

Seifer Almasy

o primeiro backup do Archive.org data de Março de 2001 (do forum) e como ele tem sites desde 1996 das duas uma

ou ele não chegou a indexar o site e forum antes de 2001, ou então ta todo mundo errado e o forum começou mesmo em 2001 ^_^

Prowler

O primeiro registro da SavePoint é de Novembro de 2000, portanto a antiga Gamers era do final de 99/começo de 2000 mesmo.

Danny Zuco

Será que daqui há 10 anos estaremos aqui ainda comentando sobre os 20 anos da Gamers e da Savepoint?