Já estamos aqui a quantos anos mesmo?

Started by Santo, Sep 12, 2009, 01:49:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Mas o forum não nasceu com o site da revista, ele veio depois... mas certeza mesmo só se o Phantasma for encontrado ^_^

Red XIII

Lembro do forum da Pró-Games quando FF8 era novidade e eu pedia dicas pra passar de alguma parte... ^_^

Que venham mais 10 anos. o/
Seifer sUx

Seifer Almasy

Red XIII

O Seifer tem razão. Lembro que em 98/99 eu acessava o site/forum da Pró-Games. Dps que destruiram o forum deles com uma atulização que nasceu a Paradise Games que virou Savepoint.

Se a Gamers veio após a SP ou no mesmo periodo ai eu já nao me recordo. Mas a linha do tempo que eu segui foi essa, Pró-Games, Paradise, SP, Gamers. ^_^
Seifer sUx

night

Sim, o forum veio depois do site. Aliás, o site acabou e tal quando o forum tinha menos de 1 ano acho.

Seifer Almasy

O site acabou e eu peguei o database do forum, não manjava quase porra nenhuma... e coloquei pra funcionar num servidor ASP

bons tempos realmente ^_^

icestar

Exatamente a mesma cronologia aqui Red, esta indo bem ate aquela atualização que invertia os post e nao tinha como se achar ^_^

me lembro até de ter feito um detonado de Chrono Trigger para colocar no site
Já to velho para assinaturas de forum.

Raptor

Final de 2000, certeza.
Comecei a frequentar quando entrei na faculdade, em 2001, tanto que criei inimizades na época por monopolizar o computador da biblioteca pra ficar postando.  :smartass:
Na época perguntei e me disseram que o fórum estava no ar há alguns meses. Quem estava antes de mim era o Zero Cool e Strife, o King e Baha entraram na mesma época que eu, ou um pouco antes.

Nossa, Phantasma, desenterrou. Que fim levou? Fazem quase 9 anos!
Pra mim a melhor fase foi lá pro meio de 2001, logo que fizeram o sistema de login. Weltall, Axel Strife, Mei Ling, Arwen/Kupo, Sargão, Soulblazer. Puta bacana.

King

Eu comecei a frequentar quando o fórum era inteiramente preto, e o site ainda tava bombando e tals. Se não me engano foi a mesma época do Zero e uns dias depois entrou o Seifer-Sub-Zero...

Acho que não tinha nem senha no começo... :smartass:

Raptor

Essa época que entrei foi em janeiro. O Seifer apareceu depois, lá pro meio de 2001, mesma época que mudou o sistema de login. Então acho que foi o Baha que entrou na mesma época que eu, você devia estar antes.

Billy Lee Black

Hey, lembro que no meio tempo entre o fórum da revista gamers e o forumgamers, ainda teve o da ezgames. Me lembro que alguns daqui, como o Red, o Strife e o Zuco também frequentaram lá, quando o meu nick ainda era Citan Uzuki :smartass:

Danny Zuco

Caraio Billy, lembro de vc como Citan Uzuki mas nunca ia imaginar que era você em si.

Na época de Ez eu já estava na Savepoint, tinha feito vários reviews, detonados e pelo menos duas vezes por semana eu colocava alguma notícia nova no site. Na Ez eu participava mais ativamente do fórum pra tirar as dúvidas da galera sobre Final Fantasy VIII, Breath of Fire 3 e CSOTN que eram jogos que eu dominava quase que na totalidade.

O primeiro contato que tive com alguém do círculo Gamers foi o Marker. Conversei com ele um pouco (metade de 2000 mais ou menos) e ele me indicou a Savepoint. O resto daí é história.

QUEM DESSES AINDA EXISTE?

Majin Nightwolf    Webmaster/Piloto    49559501
Flyer Guy            Piloto                    38150824
Strife                    Piloto                    -----
Marker                    Piloto                    47892274
Dark Edu            Piloto                    47130802
Neo LionHeart            Piloto/Webmaster    14671355
Red XIII            Piloto                    65425819
Grecco                    Piloto                    68232653
The Wizard            Piloto                    42259208
SirPhillip            Piloto                -----
Joker                    Piloto             79394848
Leon Magnus            Piloto                    82522542
Ciro                    Piloto                    81447306
Danny Zuco            Piloto                    102134208
Blade                     Piloto             57310455
Alunfla            Piloto                    -----
FLEAkazoid             Piloto/Webmaster     10076504

Uma coisa que achei no web.archive que achei super massa, nostalgia 100%

CSOTN

P.S: Os nomes não mantém a formatação que eu coloquei...  :smartass:

Gynoug

Strife tem sindrome do Cebolinha?!

Quote''E a clássica série de jogos de tiro (ou "navinha") também terá um representante no GBA. O nome? Gladius Galaxies, que contará com oito novos estágios e armas já conhecidas da série, assim como chefes destruidores. A data de lançamento está marcada para novembro deste ano.''

No título também esta Gladius... que vergonha.

King

Ele deve ter traduzido o nome direto do Japonês (R -> L) sem nunca ter nem visto a série. :smartass:

Raptor

Não participei da SavePoint, mas:

Majin Nightwolf virou puta paga.
Strife mumificou.
Dark Edu é Dedu.
RedXIII virou puta gratuita.
Grecco virou Icestar.
SirPhillip virou membro de boyband.
Joker posta na Players.
Ciro sumiu mas virou amigo pessoal, dividiu apê comigo uma época, em 2006, fazia Publicidade na USP e agora trancou.
Danny Zuco é quem pegunta.
O resto não sei.

Ah, e tinha a Shana Heartilly. Essa fez faculdade comigo, em turma separada; mas nunca troquei palavras com a dita, portanto a última vez que vi viva foi em 2003.