Main Menu

Espelho, espelho meu...

Started by feles, Mar 20, 2006, 18:52:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Meu controle do PS2 estragou. To sem emprego, e sem dinheiro.
A alternativa obvia: comprar um pirata e torcer que dure até eu pegar um emprego ou morrer.

Vo mo ML e encontro um cara de Porto Alegre que vende "original" por R$30. Ótimo. É ele. Dou o lance. Acerto por email para vir o motoboy.

Acabei de receber uma resposta inesperada:

QuoteOlá André!

Meu motoboy não quer entregar aí!!!  Disse que é muito "boca braba", que já
foi assaltado.  Tu vai ter que informar outro local ou retirar comigo.
Fico no aguardo.

Um abraço.

(...)

O consolo que tenho?
"Tá bom, pois vai piorar..."
 :)  :)

(...)

No final disso tudo, dessa tal de "vida", tem uma recompensa BOA neh?
 :cry:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Ao menos fico feliz de não ser o único no fórum que mora em bairro "mau falado"... :)

night

LOL

E eu dei risada quando tu disse que  quando sai de casa, olha 360 graus a procura de suspeitos, e quando chega, passa direto, e depois volta de fininho pra entrar em casa... :xD:

Billy Lee Black

kraca!!!!!
hahahaha, desculpa feles, mas isso foi realmente engraçado o motoboy nao querer entregar aih por causa disso! agora eu acredito qd vc reclama de onde vc mora, hehe

po, mas, fodis hein. e controle original por 30 reais? hauhauhauh, vamo ver qto tempo dura mesmo.

Santo

No primeiro apertar de botão seu dedo vai atravessar o controle...afinal controle de PS2 por 30,00 é no mínimo suspeito.

Dark

Quote from: 'Billy Lee Black' post='1816' date='Mar 20 2006, 08:47 PM'kraca!!!!!
hahahaha, desculpa feles, mas isso foi realmente engraçado o motoboy nao querer entregar aih por causa disso! agora eu acredito qd vc reclama de onde vc mora, hehe

po, mas, fodis hein. e controle original por 30 reais? hauhauhauh, vamo ver qto tempo dura mesmo.

huIAHuiahuiAHuiAHauiaui tb dei risada!! Que foda!!

Fico triste por sua situação, mas infelizmente só se conseguem as coisas lutando por, correndo atrás de verdade... =/

Sua recompensa pode apareçer agora, depende de você...
Initium et finis

Red XIII

Pelo que eu to sabendo ele ja pegou o controle e o mesmo é pior que oq ele tinha que ja estava estragado.

Demais hein! :)
Seifer sUx

SaintFerio

Engraçado o Billy rir.,... Outro dia ele táva chorando no MSN pq mataram um na calçada da casa dele  :)  :)

Billy Lee Black

Quote from: 'SaintFerio' post='1836' date='Mar 23 2006, 08:32 AM'Engraçado o Billy rir.,... Outro dia ele táva chorando no MSN pq mataram um na calçada da casa dele  :)  :)

hauhauh, po, mas isso foi uma vez soh desde q eu moro aki, e isso eh desde q eu nasci!
e assalto aki nao eh tao frequente tb, hehehe.
mas esse evento da morte do meu vizinho da frente foi foda mesmo, na epoca eu fikei bem assustado

Seifer Almasy

QuoteA alternativa obvia: comprar um pirata e torcer que dure até eu pegar um emprego ou morrer.

ri mais com isso... esse "email/mensagem/seilaoque" ta com cara de fake brabo

icestar

kra e eu ia ir na casa dele na sexta, nao fui pq tive q ir fazer meu contrato do estagio... imagina perder NA / HD / carro / documentos!...

mas serio ali ate q nao h boca braba nao tm lugares aqui em POA q nem policia entra... jah andei pela zona dele varias vezes e nem mal encarado eu achei

se bem q tem um teoria que aprendi no exercito pra isso q pode se encaixar na historia

"se vc olhar ao redor e nao encontrar o suspeito eh pq ele eh vc!"
Já to velho para assinaturas de forum.

Dark

A questão é: o que é melhor, pareçer o suspeito ou a vítima?

Eu opto por mutias vezes, nestes lugares, pareçer o suspeito...
Antes terem medo do que não terem...
Initium et finis

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

richter

QuoteEu opto por mutias vezes, nestes lugares, pareçer o suspeito...
Antes terem medo do que não terem...
pensamento muito, muito inocente.

aqui na região de poa, parecer suspeito em area perigosa é pedir chumbo pelas costas, pois parecer gorila em terra de macaco é pedir pra levar (é o contrário da lei da selva) ;D

Dark

Diferentes regiões. Aqui pareçer suspeito é muito mais sinal de respeito do que pedir chumbo pelas costas.
Initium et finis