Main Menu

Server

Started by Gynoug, Apr 08, 2006, 14:22:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

ESTE TÓPICO SERÁ DELETADO EM 48H.

Até hoje cedo, o fórum estava trancado porque havia acabado o espaço neste server gratuito... como o Night ainda esta desaparecido depois que foi raptado por alieniginas, eu mexi e liberei mais um espaço, que deduzo ser suficiente para mais uns 10 dias (é o que eu imagino que ocorreu...).

Portanto caso alguém tenha sugestão de um outro server gratuito e melhor que este, então DIGA. Caso contrário acho que será preciso deletar os tópicos mais antigos ou irrelevantes (como os do Seifer?).  :(

Seifer Almasy

Tava dando erro de MySQL ontem, ms não imaginei que seria por causa de espaço

afinal o código do erro não aparecia

delete meus posts apenas se quiser que seja seu ultimo dia de vida na terra :(

SunStar

Vc poderia deletar os topicos com ultimo post em janeiro e fevereiro q ñ forem revlevantes
Dae cria um topico falando q tais topicos serão deletados em 1 dia algo assim
Bem é um sugestão  :(

Dark

Poderíamos todos parar de usar avatar e assinatura e deltar os posts de janeiro!! =)
Initium et finis

King

O q tem haver avatar e assinatura com isso? o_O

A menos q vcs estejam armazenando seus avatares e assinaturas no servidor... ¬¬

Gynoug

Eu acho que nenhum avatar esta armazenado no server daqui, pois eu "acredito" que deletei todos que vi... como ninguém reclamou, acho que não estavam sendo usados mesmo.   :(

E sobre o server gratuito, ninguém mesmo tem uma sugestão?

King

É que o Angel ainda deve estar com cache antigo, ou tá curtindo usar um [[color="red"]X[/color]] como avatar. :(

Quanto ao server... olha esse aki está sendo o melhor server gratuito que vi até o momento... Eu até pensava q era pago... =P

Por mim, pode deletar os tópicos antigos. Afinal de contas, ou a gente perde eles assim, ou a gente perde eles mudando de server / atualizando o fórum... ¬¬

Só era legal mesmo avisar antes. "Vamos deletar topico: tal, tal, tal dia tal."

icestar

extato
antes de deletar soh diz vou deletar este e aquele
quem por algum motivo nao estiver de agrado se pronuncie
Já to velho para assinaturas de forum.

Gynoug

Bom, então enquanto não surge algo melhor, vou ficar checando o espaço disponível no server toda semana, para então apagar algo antes que tranque tudo novamente.

Cheguei a pensar comigo mesmo, em armazenar os tópicos deletados na forma de imagens, guardadas aqui ou num server de imagens mesmo.

:(

King

A pergunta é: Pra que? xP

feles

Em teste de conceito: http://forgam.forumer.com/

Parece estavel e sem problema de espaço, aomenos pelo que vi em reviews e forum que encontrei.
Problema: ele eh de configuração estranha - tem acesso nao-ftp para as configurações e mods, portanto alguns que importam eu fiz puxando do suporte deles - o problema eh estao nao ter acesso a sql ou o diabos para puxar essa database atual, seria como uma alternativa para zerar tudo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Deja vu...

O problema para mim é saber (ainda...) se este server ai tem ou não espaço para a database maior que o atual! Caso contrário, não vejo razão de trocar seis por meia dúzia. Então não sei por que sair correndo para outro lugar, sem saber se é melhor ou não.

<_<

feles

Deja vu...

Parece estavel e sem problema de espaço, aomenos pelo que vi em reviews e forum que encontrei.

<_<

Ah, em nenhum lugar falei em sair correndo.
Acho que devo me desculpar em mostrar uma possivel resposta a tua perguna qu gerou o topico. Nã tinha pecebido que ela era retórica  <_<
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Por via das dúvidas eu postarei esse forumer no orkut (semp0re vou ver onde o fórum está por lá mesmo).

Acho que por momento legal deloetar os tópicos antigos mesmo.

Ps: eu gostei do X msm. :(
Initium et finis

Gynoug

Quote from: 'feles' post='2164' date='Apr 9 2006, 07:00 PM'Deja vu...

<_<
Ah, em nenhum lugar falei em sair correndo.
Acho que devo me desculpar em mostrar uma possivel resposta a tua perguna qu gerou o topico. Nã tinha pecebido que ela era retórica  <_<
Não precisa fingir que conversamos apenas através deste fórum. Como falei contigo no MSN, não importa o espaço físico total...... o que importa é o espaço do SQL. Portanto, digamos que este mostrou seja também de 5MB como este atual? Iremos ficar na mesma!!

E claro que não falou para sairmos correndo. Colocando o link aqui já basta... é como dizer "pulem do barco agora!! se agarrem aquele tronco ali... rápido!!".

<_<