Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Gynoug

O Night sumiu novamente, não avisei ninguém mais que eu iria fazer isto, então se alguém quer dizer algo ou me xingar, que o faça.

Bem, mudei o forum para este servidor que dizem, nós temos 150MB disponíveis... tanto para os arquivos normais, quanto para a database (não é separado). Mesmo que seja mentira, numas tentativas que fiz, a database alcançou quase 7MB. Portanto, nos dá mais tempo de vida em relação ao outro server, que tinha o limite de 5MB.

Como eu fiz a mudança da forma mais amadora e tosca possível, qualquer coisa que esteja de errado ou falhas, avisem (e também me digam o que fazer!!).

:lol:

King

Só é uma pena que esse server é mais lentinho que o outro... xP

Mas tá funcionando. =P

Gynoug

Mas que saco... tá falando sério mesmo? Eu sinceramente daqui, com esta conexão, não noto diferença entre os dois servers. Alias, não noto diferença acessando acho que todos os forums... este, vgbr, fpcs... para mim abrem todos da mesma forma.

:(

King

lol

Acho que era do horário... agora está normal. =P

icestar

achei esse server normal
show de bola gynoug
Já to velho para assinaturas de forum.

Zero Cool

O único ruim pra mim é que a porra do banner deste server usa muito javascript...

Para aqueles que não sabem, meu pc tá com algum problema no java que causa crash no IE (q aliás é o unico browser q consigo usar aqui...). Já troquei todas as peças do PC, com exceção do meu HD (SATA, 80Gb, Maxtor) acho que é algum problema com Windows x SATA..to tentando conseguir um HD IDE pequeno só pra boot e deixar o SATA como extendido...

Anyway, de resto tá limpo...tirando uins emoticons quye não estão aparecendo na lista de smilies...

King

Vc está com conflito de software e suspeita q o problema seja hardware? XP

Zero Cool

Conflito de software?

Então me explique:

*Pq as diversas formatações, com diversos sistemas operacionais (de Windows a Linux), resultam no mesmo erro (crash em qualquer coisa baseada em Java), que antes não ocorriam?

*Pq raios eu recebo a famosa BSOD com os dizeres "PAGE_FAUL_IN_NON_PAGED_AREA"? Até onde me lembre, BSOD's são problemas de hardware...

Procurando pelo google da vida descobri que o tal erro da BSOD podia ser memória, fonte ou HD. Troquei a memória de 512Mb, formatei...mesmo crash...troquei a fonte genérica de 450w por uma Leadership Gamer de 600w...mesmo crash...

Só falta mesmo trocar o HD, mas infelizmente todo o dinheiro que tinha já foi nas outras coisas...to vendo se consigo uma HD pequena de 10~20Gb pra dar boot apenas e deixar o outro como estendido.

Minha config:

Mobo: ASUS A7N8X-E Deluxe
Mem: 1Gb (2 pentes de 512Mb em Dual Channel)
Proc: AMD Athlon XP 2800+ @ 2.06 Ghz
Video: GeCube Radeon 9550 256Mb Ram
HDD: Maxtor 80Gb SATA
Fonte: Leadership Gamer 600W
Drives: Gravador de DVD LG GSA-4167B e Drive de Disquete 1,44"

A única Java Virtual Machine que consegue ser instalada aqui é a Micro$oft. A da Sun da erro fatal na hora de carregar a VM. Analisando os crashs do IE, percebe-se que toda vez que é executada alguma instrução Java (não são todas) é causado um buffer overflow e a aplicação que gerou o pedido é finalizada (detalhe: nem aparece a tela de "enviar erro...", simplesmente fecha e não fala nada). De vez em quando a máquina reboota sozinha (gerando a BSOD...isso antes de eu colocar o outro pente...agora o sistema tá tão rápido que não dá nem pra ver a tela de erro). Se eu desligar o "Active Scripting" nas opções da Internet ae fica tudo normal, mas as páginas q tem javascript não funcionam...outros browsers dão crash tb: Opera (dá crash quando tenta acessar uma página com Java), Maxthon (mesmo que IE), Firefox (nem abre...aparece por coisa de 1 segundo nos processos do sistema e em seguida é finalizado)...

Bom, taí a descrição do problema e o que eu já tentei pra consertar...se alguém tiver alguma idéia do que possa ser, sou todo ouvidos...

Gynoug

Quote from: 'Zero Cool' post='2267' date='Apr 16 2006, 02:25 PM'Anyway, de resto tá limpo...tirando uins emoticons quye não estão aparecendo na lista de smilies...
Pois é, notei isto ontem.  Vou dar um olhada no que é...

EDIT: fixado já.   :(

Sobre o seu problema com Java, tá parecendo mais uma praga. E ja que o problema em teoria seria com o HD, para confirar, já tentou rodar direto do CD no seu computador algum sistema como o Kurumin? Como ele não estaria utilizado o HD, talvez fosse possível confirmar o problema.

SaintFerio

Sem diferenças pra mim na velocidade pra abrir o site...

Único ponto negativo da mudança, o logo FÓRUM GAMERS que tá lá em cima Gynoug, é MTO FEIO!  :( Troque-o, por favor e terá minha eterna gratidão  :x-tongue:  :( Ps.: Faltam emoticons, aquele verdinho morrendo de rir, eu era mto fã dele  :(

King

Nossa, Zero, mas os únicos erros que vc tem notado são na execução da VM? Tá muito estranho isso...

Normalmente quando é um problema de hardware costuma gerar problemas em diversos softwares... o_O A menos que a VM q vc quer usar utilize algum recurso de Hardware que seu hardware deveria ter suporte e não está funcionando corretamente...

Mas pelos sintomas que vc disse, é estranho que seja o HD... o_O Acharia mais fácil ser o processador do que o HD..., mas como eu não manjo quase nada de hardware mesmo, então não vou falar nada sobre o assunto. XD

Gynoug

Quote from: 'Ferio Sux'Único ponto negativo da mudança, o logo FÓRUM GAMERS que tá lá em cima Gynoug, é MTO FEIO! laugh.gif Troque-o, por favor e terá minha eterna gratidão x-tongue.gif biggrin.gif Ps.: Faltam emoticons, aquele verdinho morrendo de rir, eu era mto fã dele rofl.gif
Estamos numa democracia. Faça um então melhor e do mesmo tamanho (ou menor... bom, pelo menor que o do seu avatar) e poste aqui.  :x-sleep:

E sobre os emoticons, ainda to catando eles e adicionando. Qualquer sugestão ou adição, coloca aqui o link do arquivo ou me passa pelo MSN.

Sobre o problema do Zero: você já procurou algum help sobre isto no site da Maxtor?

Dark

Aqui uso SATA com windows e o IE abre normalmente.

Cara, acho que o problema tá na sua impressora, no cabo de força, dá uma olhada. :(

Cara, manda um e-mail de suporte para o Maxtor... deve ser alguma partição que está com problema, onde deve estar instalado a parte de java...

PS: para mim está ótimo o server, sem diferenças e tal, rodando lisinho.
Initium et finis

King

Se o problema for no HD, é o que eu falei... alguma funcionalidade que ele deveria realizar e não está conseguindo fazer.

Se fosse problema de alocação de arquivos no HD o problema não se daria em diversos sistemas operacionais...

Zero Cool

Bom, eu já cansei de tentar encontrar o erro...a ultima tentiva vai ser colocar outro HD e reinstalar o sistema...se não der certo só ano que vem q vou ter grana pra montar outra máquina...

Com relação ao logo, realmente tá feio...vc não tem mais o antigo? Cade o NiGHT quando se precisa dele?!?!?!?! :(