Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Coloquei o link do embed e não foi, depois descobri que era o link normal mesmo, o url...

bom, agora já foi :) tks

Baha

Serião, esse forum tá muito divertido :popcorn:

Seifer Almasy

Os Collapses e o "Marcar como lido" não estão funcionando aqui...

Flyer Guy

E os links "new" dos tópicos nao estão levando pros anchors da mensagem primeira mensagem nao lida todas as vezes. As vezes estão levando pro topo da ultima pagina, mesmo tendo mensagens nao lidas na pagina anterior.
Bizarramente as vezes funciona direito.

Seifer Almasy

King

Que skin estão usando? E isso não começou agora, imagino. Já que não houve atualização no fórum recentemente.

Flyer Guy

Eu PremiumMGC
Na verdade não. Já acontece faz um tempo. Achei que até já tinha reportado, mas agora fui ver e aparentemente não. O estranho é ser aleatório. Por exemplo, agora mesmo abri pelo link "new" esse tópico e o Ok. O Ok foi direito pra penúltima mensagem da primeira página (que era mesmo a primeira mensagem que eu não li), e esse aqui foi pro topo da página 69, sendo que a antepenúltima mensagem da página (até agora) era minha!

Seifer Almasy

Argentum2 aqui, mas estranhamente agora o link funcionou... e os problemas que o flyer falou, aparentemente não estão acontecendo agora, aqui...

King

Seifer, a Argentum tá super bugada pq ela não tem suporte nativo pra alguns dos mods que a gente instalou. Tenta usar alguma outra.

Agora a PremiumMGC eu vou dar uma olhada. Eu tenho usado a SquareEra e sem bugs que eu tenha percebido até então...

Flyer, descreva um pouco mais sobre onde ocorre o bug. Você clica no new a partir de onde? Da index, de um board (Geral, Consoles, etc) ou das postagens não lidas? Como são páginas diferentes, talvez alguma delas esteja com erro no código e as demais não, aí dá essa impressão que "tem hora que funciona".

Outra coisa, vc clica na imagem do "new" mesmo, ou em algum link?

Seifer Almasy

Isso que eu falo, porque ela não tem suporte? porque não segue um padrão... se seguisse, seria compatível com a maioria dos mods/hooks ou whatever...

vou mudar então, paciência, ficar nessa skin bugada não dá realmente

Flyer Guy

Nos 2 acontece. Maioria das vezes na lista de posts não lidos, mas eventualmente tb uso de dentro dos forums (geralmente quando passo do iPad pro desktop ou ao contrário e a lista de tópicos não lidos se perde. Ou quando o browser crasha, e o mesmo acontece). Acontece nos 2.
Acontece pelo forum, pela lista de tópicos não lidos, no Opera e no Chrome do Mac, no Safari do iOS, no Chromium do Ubuntu...

Alias, esse acho que reportei mas continua acontecendo: umas 4 de 5 vezes que se responde um tópico no Safari do iPad, o Safari crasha ao tentar fechar a aba do tópico respondido. Sou obrigado a manter todas as abas com respostas abertas até parar de usar o forum, e o crash não importar mais.
E isso acontece em outros forums com SMF.

Seifer Almasy

Problema do Safari então? não tem outro Browser? :P

King

Isso do Safari já não tenho como testar pq não tenho iPad, mas se ocorre em outros fóruns então é problema do browser mesmo. No iPhone nunca tive problema de crash, e mesmo no OS X ou Windows, o Safari funciona bem com o fórum. Pelo que eu li, parece que o iPad tenta uma limpeza meio que forçada na memória toda vez que vc fecha uma aba, e isso pode ser a causa do crash. Agora o pq disso ocorrer no smf e não ocorrer em outros locais, aí já não faço idéia... talvez seja alguma variável de sessão que o smf usa.

Seifer Almasy

Isso que dá ficar usando browser lixo, mas no iPad parece que é a única opção, então... :mrgreen:

King

É, eu to tentando aqui mas não consigo reproduzir o erro...

Vou ficar uns tempos usando a mesma skin do Flyer pra ver se ocorre. Se você lembrar de mais alguma coisa que possa ajudar a reproduzir o erro, Flyer, me fale.