Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

night

Seifer Almasy

o Captcha pode ser ativado na administração do Invision, inclusive com GD2 e tudo

os mais neuroticos podem instalar o mod do D-Scripting, onde o sistema de Anti-Boot trabalha com AUDIO ao invés de IMAGEM

ai quero ver boot registrar :P

King

Microsoft Sam tem feito milagres com recursos de fala. :/

Já sei, temos que fazer um questionário com perguntas referentes a membros do fórum. :P

Aí só entra os convidados mesmo. :P

feles

Quote from: 'King' post='9013' date='Feb 11 2007, 06:42 PM'Microsoft Sam tem feito milagres com recursos de fala. :/

http://youtube.com/watch?v=2Y_Jp6PxsSQ

É, milagre é mesmo uma forma de se colocar isso...  :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Mas aí é reconhecimento de voz. Pra validação seria o inverso, o texto tá escrito e o programa faz a leitura. E isso funciona pq eu uso bastante no Ventrilo. :P

Seifer Almasy

What is Ventrilo?

Dark

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='9054' date='Feb 14 2007, 07:15 PM'What is Ventrilo?

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&s...entrilo&spell=1

:D
Initium et finis

Gynoug

Estava vendo os dados de acesso ao forum... e continuo na dúvida: quem de vocês acessa aqui, usando um Macintosh?  :D

feles

Quote from: 'Gynoug' post='9133' date='Feb 20 2007, 07:37 PM'Estava vendo os dados de acesso ao forum... e continuo na dúvida: quem de vocês acessa aqui, usando um Macintosh?  :P

Não sei na verdade, mas a resposta parece tão obvia... Sir Philip  :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='9133' date='Feb 20 2007, 09:37 PM'Estava vendo os dados de acesso ao forum... e continuo na dúvida: quem de vocês acessa aqui, usando um Macintosh?  :P

Pq?
como dá pra saber?
Initium et finis

Gamersnake

Provavelmente porque ficou registrado que era usando o navegador Safari.

Gynoug

Não apenas pelo browser, mas também porque fica registrado o sistema operacional utilizado no acesso... e até mesmo o que a pessoa estava pensando na hora. E Dark, triste saber que você gosta de pagode. Triste!

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='9158' date='Feb 21 2007, 01:52 PM'Não apenas pelo browser, mas também porque fica registrado o sistema operacional utilizado no acesso... e até mesmo o que a pessoa estava pensando na hora. E Dark, triste saber que você gosta de pagode. Triste!

HuIhAUIHauihAIhA

Esse cara devia ser comediante...

Mas não tem como puxar por user pra saber quem usa?
Initium et finis

night

(arrumando a skin retro)

Seifer Almasy

Quem acessou de um iBook esses dias fui eu, tava arrumando um

OS X 10.3, Internet Explorer e tal (nada de Safari)

se for IE, fui eu :P