Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Tá valendo qualquer pedido?

Já que tamos falando de RSS, faz o Google Reader voltar a ser como era em 2010.

De preferência até sexta-feira. Valeu.

Dedu

Quote from: Gamersnake on Mar 18, 2013, 08:46:53
Tá valendo qualquer pedido?

Já que tamos falando de RSS, faz o Google Reader voltar a ser como era em 2010.

De preferência até sexta-feira. Valeu.

Época magica que dava pra compartilhar artigos entre amigos, sdds :mrgreen:

King

Se tivesse pedido no sábado eu tinha resolvido. Agora meu bom humor já se foi. :closedeyes:

King

Tá, cansei. Fechei o registro de novos membros. Se alguém quiser trazer algum amigo / conhecido, solicite o cadastro pra mim ou pro night.

Seifer Almasy

Não é mais fácil banir?

E eu avisei sobre o SMF...

King

Não, não é. E o que diabos tem a ver o SMF? Não é bot, é nego que se cadastra mesmo querendo divulgar canal do youtube. Tem trocentas verificações no cadastro, inclusive com perguntas específicas de jogos, e que exigem resposta por extenso.

Eu tenho dado ban em todos que postam spam já faz uns meses, e hj apaguei mais 50 contas de nego que se cadastrou e nunca postou nada, provavelmente pelo bloqueio de criação de tópicos.

Seifer Almasy

Tu falou das opções que o SMF não tem... IPB é bem mais completo

Depois que atualizei pra 3.4.3 e fiz direito, não tive mais nenhum problema (tinha muito lixo no database e etc, limpei tudo)  :mrgreen:

King

Opções do que? Do que diabos vc tá falando, Seifer?

Seifer Almasy

Quote from: King on Mar 15, 2013, 17:52:57
Nesse fórum também não existe essa configuração.

Vou atualizar o fórum pra última versão e aí vou tentar alterar via hardcode. =P

Gamersnake

Então tá. Me diz qual é o sistema de fórum que vai ler a mente da pessoa e adivinhar se ela tá se cadastrando pra participar de verdade ou só pra postar propaganda do seu canal/site/whatever, Seifer.

Seifer Almasy

Eu to me referindo a configuração do RSS que foi comentado lá atrás

Nenhum sistema de captcha realmente funciona contra humanos, mas no IPB eu tinha colocado a challenge question, e muita gente não conseguia terminar o cadastro porque não sabia as respostas

e eram respostas fáceis pra quem sabe o mínimo de jogos :P

night

Grande merda.

Sou a favor da decisão do King. Na época do IPB mesmo eu já tinha fechado o cadastro.

Seifer Almasy

Eu acho besteira deixar fechado, por isso que eu ABRI quando tomava conta, e ninguém fechou nada... quem decidia era eu ué

E eu acho o SMF um lixo, ja que era pra usar gratuito, podia ser phpBB, ou pra variar o vBulletin, seriam opções bem mais acertadas que essa merda

Até o Vanilla que o Shoryuken.com usa é melhor...

E em tempo, eu não vejo esse script em fórum nenhum que eu frequento, aliás antes daqui eu nem o conhecia

E antes que falem merda, se não fosse por mim esse fórum nem existiria, teria morrido junto com o site original da revista e tudo e nem adianta falar que não, porque era o que iria acontecer, que ninguém teve cu ou manjava na época de porra nenhuma pra manter o fórum no ar, e os posts do gamerstwo só não tão aqui porque não fui eu que salvei o database, eu teria colocado tudo de volta, até os posts do fórum em ASP se eu tivesse os bancos

King

Seifer, tirando a administração na sua mão, do que mais vc tá sentindo falta aqui no fórum? :rofl:

O IPB também não tinha a opção do RSS, tanto que o Zero pediu diversas vezes por essa alteração na época do IPB e vc nunca fez. Aqui, como eu já disse, tava com o esquema de perguntas ativo (sim, esse fórum tem isso e é default). Fora isso ainda tinha a validação por Captcha e a ativação por e-mail. Detalhe que para fazer os 2 primeiros posts a pessoa tinha que passar pela validação de pergunta e captcha DE NOVO. Exatamente por isso eu sei que quem tava entrando não era bot, era nego que realmente queria ser chato.

Não entendo seu ódio pelo SMF, ainda mais agora que vc disse que nem sequer conhecia. Eu acho ele muito mais leve e rápido que o IPB. A única coisa que confesso não estar 100% aqui é o plugin do editor de textos wysiwyg, e isso pq o plugin não é pra essa versão do fórum. Acho que só o Billy tá usando nesse modo tb. O Flyer tb relatou uns problemas com o iPad, mas não reclamou mais tb depois, e nem deu nenhuma info que pudesse me ajudar a descobrir do que se tratava. Tirando isso, o que mais está tão ruim assim aqui, Seifer?

E quanto a deixar aberto... quantos novos membros ativos nós tivemos nos últimos 2 anos? Acho que só o Daimon.

Seifer Almasy

O RSS mudei sim, é que ninguém usava, só ele... mudei no mesmo dia aliás

É que ele não voltou pra dar feedback mas mudei sim, e tinha sim desde a versão 2.6.0 e tava na 3.3.x quando vocês resolveram mudar pro SMF

Eu acho simples de mais e sem propósito, o fórum não tem bug porque não tem movimento, queria ver se tivesse... mas enfim

Outra coisa, o acesso ao admin deveria ter sido mantido, não por nada... afinal eu sempre ajudei e poderia até ajudar, mas se a minha ajuda não é bem vinda, então... SE VIREM

papo reto, não to sentindo a menor falta da administração, sério... já tenho muito trabalho cuidando dos fóruns que administro