Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

King

Pergunto novamente: Tá sentindo falta do que aqui?

De que adianta o fórum até fritar ovo se ninguém usar e só servir pra deixar o acesso mais lento, como era o caso do IPB? Somos cerca de 25 membros ativos aqui e sem previsão disso aumentar.

E papo reto:

Prof. Gil Brother (você está defecando pela boca)

Gamersnake

Quote from: Seifer Almasy® on Mar 30, 2013, 21:43:05
papo reto, não to sentindo a menor falta da administração, sério... já tenho muito trabalho cuidando dos fóruns que administro

Nossa, mas eu ri. Puta merda. Acabei de digitar o post e não parei de rir ainda.  :rofl:

Baha

Prowler

De novo esse mimimi de "quando eu era admin..."? Pqp =/

SunStar

PORRA! O FORUM FRITAVA OVO ANTES E NINGUÉM ME AVISOU?!? :ranting:

:hmmlol:

icestar

Eu sou mais ticudo que vocês e ponto final.  :hmmlol:
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Quote from: Seifer Almasy® on Mar 30, 2013, 21:43:05
Outra coisa, o acesso ao admin deveria ter sido mantido, não por nada... afinal eu sempre ajudei e poderia até ajudar, mas se a minha ajuda não é bem vinda, então... SE VIREM

papo reto, não to sentindo a menor falta da administração, sério...já tenho muito trabalho cuidando dos fóruns que administro

Odeio ser bipolar. É tão divertido!

Seifer Almasy

Eu dizer que poderia, pra poder ajudar e não sentir falta é ser bipolar agora?

Eu administro um site e fórum, e o negócio ta fluindo lindamente... só que é inútil falar se vocês não frequentam o local, se aquilo é LENTO, eu quero ver o que é rápido.

Parece que todo mundo aqui ta no 56kbps ainda pra reclamar da época do IPB caralho

O que realmente me deixa puto é que eu sempre dei admin pra qualquer um que quisesse, eu nem deveria pedir isso... muito menos ser alvo de piadinhas do tipo "Eu tenho e não vou te dar..." coisa de criança de QUINTA SÉRIE isso... quando aconteceu o bug com o character set eu perguntei se queriam o acesso e ninguém se manifestou

Mas enfim... a gente faz, faz, faz pra depois ser escorraçado do negócio como se não tivesse a mínima importância

Seifer Almasy

QuoteOdeio ser bipolar. É tão divertido!

Velho, nem fale comigo... vai pra puta que te pariu que é teu lugar

QuoteNossa, mas eu ri. Puta merda. Acabei de digitar o post e não parei de rir ainda.

E você é outro... pode ir pro mesmo lugar

Red XIII

Seifer sUx

Zero Cool

Apenas para complementar, quando o Seifer era adm eu solicitei que no RSS viesse ultimo post, e não primeiro, pois eu era obrigado a entrar no fórum para ver qual era o post, visto que no leitor aparecia o primeiro... Realmente, na época, ele falou que não dava para fazer, que era problema do IPB e blá, blá, blá...

Nesse aqui esse problema não existe! Inclusive o RSS é montado resposta-por-resposta, ou seja, eu consigo visualizar o conteúdo de qualquer resposta dada e decido se é pertinente entrar no fórum ou não!

De resto, pra mim aqui tá de boa a velocidade... Não vi nada que desabone o IPB...até porque, não há necessidade de recursos mirabolantes para se ter um discussão...

Seifer Almasy

Mas depois acabei fazendo, inverti a ordem... e chegava os últimos tópicos primeiro sim, eu mesmo testei

Se é pra ter um fórum, que se tenha o melhor possível... SMF parece as primeiras versões do phpBB

Dedu

Por mim deixa esse tambem, até na internet porca do meu serviço o forum carrega instantâneo. Pra mim pelo menos é a parte mais essencial, acho que todo mundo aqui só quer acessar da maneira mais rápida as discussões e responder sem dor de cabeça. Não precisa de mais frescuraida.

night

Espero que o Seifer não esteja cogitando que o sistema de fórum será trocado só pq ele tá reclamando...

Seifer Almasy

Não to cogitando nada não, Sr. Admin...

Só estou falando que o IPB é MELHOR, muito melhor... se tava lento era porque eu atualizava antes, (como sempre fiz) mas não tava sabendo que era necessário tirar os hooks e apps antes de fazer, e o negócio foi acumulando de uma tal forma que acabou ficando lento

vai lá da uma olhada no vgBR e tu vai entender, a IPS soltou um app pra limpar o banco de dados e o lixo do FTP, e corrigir relações de tabela se for o caso (coisa impossível de se fazer na mão, literalmente)

Lá o database tem mais de 1giga, vai ver se ta lento... script, php, mysql é como qualquer outra, coisa... tu acaba aprendendo com o tempo, pra não dizer que é "com os erros" porque não houve nenhum, não sou obrigado a deter o conhecimento universal, só me veio a ideia de limpar tudo porque tinha lixo da versão 2.x.x ainda, aqui nem tive tempo de fazer isso porque mudaram o script a REVELIA