Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Blz, Ice, me passa a conta que eu te passo as 30 pratas =D

icestar

Relaxa Billy. Ta sussa ;)
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Massa Grecco, a próxima volta pra mim.  ^_^

Prowler

Eu quero pagar também pô!

:P

night

Vamos fazer a Gold Account King? Damos algumas regalias por uma assinatura barateza :lol:

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on Jul 15, 2013, 15:02:47
Eu quero pagar também pô!

:P

Não seja por isso! Vou te passar a conta por MP pra você mandar a grana :mrgreen:

Prowler

King

Em relação aos pagamentos por enquanto eu to tranquilo... mas se alguém quiser colaborar na parte administrativa, fazendo backups, updates e fuçando no php pra melhorar o fórum, é só falar. :mrgreen: (Não Seifer! :lol:)

Prowler

icestar

:popcorn:
Pronto, podem começar.
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Quote from: icestar on Jul 16, 2013, 17:59:35
:popcorn:
Pronto, podem começar.
quote apenas pra marcar presença

Seifer Almasy

Vocês são muito chatos, puta que pariu... até parece que os anos que fiquei de admin foram tão ruins assim, o fórum sempre esteve funcionando, e a hospedagem tava de esquema, até o fórum começar a dar load de 100% no servidor (invadiram a conta do fórum pra fazer spam - e a senha do ftp tinha 16 caracteres) e Atila desativar a conta (eu teria feito o mesmo)

Enfim, agradeçam pela minha boa vontade esses anos todos, errar todo mundo erra esse script mesmo começou com vários bugs, e se ainda tão falando daquela vez do bug do texto, vão pra puta que pariu eu não tenho culpa da mudança de UTF pra ISO que fizeram na tradução, e eu não consegui arrumar de forma automatizada, cansei de falar que se alguém soubesse dava senha do mysql e tudo, ninguém quis a merda da senha, ficaram consertando manualmente porque QUISERAM...

Só falta falarem que sou mal agradecido também, pro diabo então nem sei porque ainda falo qualquer coisa.

Passei boa parte do meu tempo cuidando disso, pra que? e ve se arruma essa notificação de nova mensagem privada no rodapé dessa merda de script do caralho

King

Red XIII

uhasuasusahuashuashuas owwww maguaaaa  :seifersux: :seifersux:
Seifer sUx

night