Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Principalmente quando faço quotes daqui mesmo, King...

King

Novo emoticon pro fórum, pro nosso amigo que tem opiniões que divergem do resto da humanidade.

:billy:  :billy:  :billy:  :billy:  :billy:  :billy:

Prowler

Quote from: King on Dec 15, 2014, 18:58:04
Novo emoticon pro fórum, pro nosso amigo que tem opiniões que divergem do resto da humanidade.

:billy:  :billy:  :billy:  :billy:  :billy:  :billy:
Hahahahahahahaha que cuzão :P

Billy Lee Black

Quote from: King on Dec 15, 2014, 18:58:04Novo emoticon pro fórum, pro nosso amigo que tem opiniões que divergem do resto da humanidade. :billy: :billy: :billy: :billy: :billy: :billy:

hahaha, fdp!

nem é da humanidade e é só algumas opiniões  :P

Gamersnake

King, já viu o beta da próxima atualização do SMF? Vai ter muita coisa legal.

King

Sim, umas páginas pra trás estava dizendo que estou esperando sair do beta pra instalar, e o povo pedindo para eu inserir mesmo em beta... mas acho que dá pra esperar.

Não gosto de betas.

Prowler

King

Muito trabalho se der merda. Se fosse um mero update ainda até ia, pq teria menos chances de dar merda... mas é um upgrade. Tem que fazer instalação limpa e ver se os plugins do fórum ainda vão funcionar.

Seifer Almasy

King

Ok, o fórum foi atualizado para SMF 2.0.10 (ainda não fiz o upgrade para 2.1 pq tem bem menos mods e temas compatíveis, além de possíveis bugs, os próprios devs recomendam não usar em produção enquanto estiver em Beta).

Atualizei o mod de videos. Isso deve acabar com alguns bugs do player do youtube, facilitar o uso do HTML5 invés do Flash e tb adicionar um monte de outros sites como fonte de video.

Também atualizei o mod do tapatalk e... temos um problema aqui. Perdi o valor da api key do fórum no processo. O problema é que eu não sou o dono da account do fórum no tapatalk. Imagino ser o Seifer ou o Night. Quem for, por favor me passe depois o valor da API Key pro fórum. Ele deve funcionar mesmo sem essa chave, mas parece que com a chave as coisas funcionam melhor.

Se alguém notar algum problema no fórum, me avise.

Seifer Almasy

Deve ser eu, só preciso procurar aqui

Por isso que o tapatalk não ta funcionando então?

King

Já está tudo funcionando novamente, Seifer.

Valeu.

King

Tivemos problemas com o server hj e o banco de dados do forum corrompeu. Consegui recuperar, mas se notarem algo errado ou faltando, me avisem.

Seifer Almasy

Tudo normal aqui... tu atualizou o script? percebi a opção de login rápido que não tinha reparado antes  :mrgreen:

E aliás essas coisas acontecem  :hmmlol:

King

Não, a última atualização foi em Junho. O problema foi no datacenter mesmo.