Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Aqui ta normal. Velocidade igual a de sempre.  :lol:
Seifer sUx

King

Domínio renovado.

O night poderia ter dado as caras pra avisar que não ia pagar, né... :glare: mas ok. :P

Gynoug

Quote from: King on Jul 22, 2019, 13:09:42
Domínio renovado.

O night poderia ter dado as caras pra avisar que não ia pagar, né... :glare: mas ok. :P
Bah, caloteiro!!  :secret:

Red XIII

Quote from: Gynoug on Jul 22, 2019, 16:09:10
Quote from: King on Jul 22, 2019, 13:09:42
Domínio renovado.

Bah, caloteiro!!  :secret:

:lol:  :lol:
Seifer sUx

King

Bem vindos de volta.

Como foi dito no aviso, o servidor do fórum foi infectado por um ransomware que encriptou tudo. Os caras do server não tavam conseguindo resolver o problema, mas ao menos tinham backup atualizado do banco de dados.

Conversei com o Baha e decidimos resolver os problemas de uma vez e colocar o fórum no AWS. Tive um pouco de dor de cabeça para configurar algumas coisas, mas foi tudo resolvido. A melhor parte é que agora temos total controle do servidor, o que nos permite gerar certificados SSL, dentre outras coisas. Sem falar que agora é Amazon. Se aqui der problema, aí não sei mais pra onde correr... :mrgreen:

PS: Coloquei restrição de ip para somente Brasil. Se alguém acessa usando vpn ou tá com algum problema específico, me passe o ip que eu adiciono na regra. A intenção deste bloqueio é evitar os bots chineses.

King

Só pra constar, a pedido do night, foram adicionados novos temas com layout recursivo. Pelo que vi nenhum fica 100% sem erros mas... é o que tem pra hoje. :P

Se alguém quiser sugerir mais algum tema / modificação, fique a vontade.

King

Nesse último fim de semana tivemos alguns problemas no fórum, mas já foram corrigidos. Acabou nosso período gratuito na Amazon, então, por sugestão do Baha migrei o fórum do EC2 para o Lightsail.

Se encontrarem algum problema me avisem.

Baha

Parece tudo ok aqui.

Billy Lee Black

Eita porra, Magalu tá virando a Amazon brasileira, comprou a KABUM:

https://canaltech.com.br/negocios/magazine-luiza-compra-kabum-189883/

Quem sabe agora essa loja melhora o pós-vendas. Magalu tá investindo pesado na qualidade do serviço. Pra vocês terem idéia, esses dias compramos uma cafeteira nela e chegou NO MESMO FUCKING DIA! E todos os passos da compra foram informados por whatsapp.

Zero Cool

Quote from: Billy Lee Black on Jul 15, 2021, 10:53:59
Eita porra, Magalu tá virando a Amazon brasileira, comprou a KABUM:

https://canaltech.com.br/negocios/magazine-luiza-compra-kabum-189883/

Quem sabe agora essa loja melhora o pós-vendas. Magalu tá investindo pesado na qualidade do serviço. Pra vocês terem idéia, esses dias compramos uma cafeteira nela e chegou NO MESMO FUCKING DIA! E todos os passos da compra foram informados por whatsapp.

Interessante ver alguém que se deu bem com o Magalu.... comigo foi uma experiência horrível a compra de uma geladeira à alguns anos atrás. No dia prometido da entrega me ligaram já mais de 19hs (estava no fretado voltando para casa inclusive) perguntando se poderiam entregar aquele horário, mas como vivia em prédio não autorizaram. Aí o entregador teve a pachorra de me perguntar quando eu queria que entregasse. Na minha mente era óbvio que, se levaram o dia todo para entregar no dia prometido e não conseguiram, eu deveria ser a primeira entrega do dia seguinte... Qual não foi a minha surpresa do entregador me falar que provavelmente não ia entregar no dia seguinte porque não estava na rota dele!

Esperamos o dia seguinte todo e, novamente, nada. Chegando em casa, depois de um dia exaustivo no trabalho, pegamos o carro e fomos até a loja para cancelar a compra. Aí foi uma tremenda canseira até cancelarem a compra. A questão toda é que a logística do Magulu (ao menos na época) era enviar o produto até a loja e era problema da loja enviar ao cliente. Não obstante a atendente ainda me disse que isso acontecia direto com o entregador que eles trabalhavam. Questionei o porquê então não mudavam de entregador então, já que já sabiam do problema? Claro que não souberam me responder... aí foi um festival de tentativas para tentar que eu não cancelasse a compra, indo desde "o gerente da noite não está", passando por "nós colocamos no nosso carro e te entregamos amanhã" até "te damos umas passagens de avião para algum lugar bacana"... Mas como eu já estava putasso porque (a) o entregador cagou para tudo, (b) já estava quase uma semana sem geladeira gelando as coisas em cooler de cerveja e (c) me fizeram ir até a porra da loja às 21hs, cansado para caralho depois de um dia de trabalho, mandei eles para as cucuias e exigi meu dinheiro de volta (ainda tentaram dizer que levaria não sei quanto dias úteis para reverter, o que caguei para eles e falei para cancelar mesmo assim).

No final acabei comprando a geladeira no Compra Certa, com promessa de entrega em 1 semana e que acabaram me entregando no dia seguinte  :blink:

Referente ao Kabum sempre tive boas experiências com eles comprando peças de PC. Claro que faz muitos anos que comprei e hoje em dia não sei como estão, mas baseado na experiência acima eu provavelmente não compraria mais com eles   :rolleyes:

Billy Lee Black

Por curiosidade, Zero, quando foi essa compra da sua geladeira? Porque a Magalu passou por uma reformulação animal.

Queria saber se na sua época isso já tinha acontecido ou se foi depois.

Quanto ao Kabum, eu não tive problemas com ela, mas tb foi pq não precisei acionar o pós-vendas. Alguns amigos passaram apertos com o pós vendas deles.

Zero Cool

Quote from: Billy Lee Black on Jul 20, 2021, 21:27:08
Por curiosidade, Zero, quando foi essa compra da sua geladeira? Porque a Magalu passou por uma reformulação animal.

Queria saber se na sua época isso já tinha acontecido ou se foi depois.

Sim, já fazem alguns anos: março de 2018 pelo meu registro aqui.

Billy Lee Black

2018 foi mais ou menos a época que começaram a se reestruturarem. Espero que realmente tenham melhorado o serviço e eu não tenha sido só um sortudo.

De toda forma, a gente só conhece a qualidade do serviço quando precisamos acionar o pós-vendas. E eu não precisei.

Zero Cool

Quote from: Billy Lee Black on Jul 21, 2021, 18:03:25
2018 foi mais ou menos a época que começaram a se reestruturarem. Espero que realmente tenham melhorado o serviço e eu não tenha sido só um sortudo.

De toda forma, a gente só conhece a qualidade do serviço quando precisamos acionar o pós-vendas. E eu não precisei.

A minha dúvida maior, e que percebi somente agora, é porque você postou uma notícia sobre o Magalu no tópico sobre problemas do fórum em si? :wacko:

Billy Lee Black

Putz, de fato, deveria ter postado no Gamers Free :lol: