Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

night

Skin RETRO Beta atualizada:

Changelog:

* Correção no logo que estava em "conflito" com a imagem de BG.
* Correção nos tons de azul que estam disformes.
* Mudado a cor #000033 para #000022 -- deixou o azul mais fraco e melhor para ler.
* Haviam partes com cor errada: #000038 que foram corrigidas.
* Mudado a cor do texto de assinatura de azul (000033) para branco (ffffff) para melhor visualização.

- Próximo passo, provavelmente botões próprios.

Quem estiver usando esta skin e achar alguma coisa errada vai postando aqui p/ que possamos melhorar esta bela skin de 7 anos de idade que nos faz lembrar dos tempos em que eramos mais jovens e mais felizes.

Zero Cool

Você podia fazer o "Fórum Options" de cada fórum e o "Options" dos posts funcionarem... já tem um tempão que esses menus drop-down pararam de funcionar (e eu eskeci de avisar...)

EDIT: Ah e o "My Assistant", fundo branco e letras brancas...

night

Boa, nao tinha notado o forum options e o my assistant que está gritante mesmo :)

Gynoug

Apenas para constar, acabei liberando o acesso total de guests ao forum. Eu sei, podem jogar pedras a vontade.

Acho que eu um dos poucos a bater cabeça e dizer que não deveria ficar liberado. Talvez digam que eu sofra de dupla-personalidade, mas após intensa briga comigo mesmo no domingo sobre esta questão, não consegui me convencer ou sequer me lembrar dos motivos para deixar fechado.

Qualquer coisas, podem pedir o contrário ou..... pedir qualquer coisa.

King

Se quer lembrar? :(

Vou esperar o Elvis e o Lennon virem te lembrar.

Seifer Almasy

Vou reclamar da tradução pra BR então :( (Apesar de não ta usando porque tem coisa não traduzida nos menus que ficam um espaço em branco e no edit também etc...)

Não da pra ler escrito "Opções" porque essa linha na tradução não deve existir :(
e também não da pra ver as opções do "Edit" pelo mesmo motivo (só aparece duas flechas)

não que isso interfira em algo mas... sei lá

feles

Mutuo canibalismo:

Imagino se alguem mais chegou a pensar o que era o meu "easter egg", onde postei o telefone do gynoug.
Apenas agora passeando sem rumo e vi que ele em reposta fez o mesmo.

Alguém mais havia notado isso?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Tinha visto, e no seu sabia que era o telefone dele pelo nome dele lá, mas ainda não entendi o motivo... lol

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

Que legal, tem um tal de Ask Jeeves online aqui no forum XD

Gynoug

Quote from: 'Billy Lee Black' post='13814' date='Oct 28 2007, 04:52 PM'Que legal, tem um tal de Ask Jeeves online aqui no forum XD
É um amigo meu... surfista aqui da zona, mas que gosta de videogames também. Gente fina o cara!

:mrgreen:

feles

Na verdade esse cara está desempregado!

Deve estar sem o que fazer.....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Gynoug

Aproveitando que o fim do ano este chegando e por aqueles dados extremamentes necessários para a nossa vivência...

Operating System Report:

Acho que a única novidade é o "Unknown Windows", que imagino ser o Vista.  :D

Browser Report:

Acho que da última vez, o Opera estava na frente do IE.

Referring Site Report:

Nothing new...

Search Word Report:

Nada de novidade... mas o "buceta cabeluda" ainda me arregala os olhos.  :D

King

pqp, quem será o infeliz que pesquisa por buceta cabeluda num fórum de nome "Gamers"? :D