Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

icestar

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='14784' date='Dec 19 2007, 05:49 PM'Vocês são muito sem graça... o forum na maioria das vezes, ficava SEMPRE em servidores gratuitos... ou ninguem se lembra do tempo que o servidor foi pago como era bom o acesso e nunca deu problemas?

Agora se alguém se habilitou a pagar um servidor, parabéns... eu não tinha condições para pagar sozinho na epoca, então ia mantendo como podia

Estranho é que vocês só criticam o "esforço" que eu fazia pra que, bem ou mal eu mantesse esse forum vivo, depois ainda tenho que ouvir comentários que um tópico meu, deixou o forum lento... que culpa eu tenho agora se o serials.ws é famoso? eu só queria ajudar o povo aqui a conseguir seriais de forma mais facil apenas

e depois perguntam ou se perguntam porque eu estou afastado desse forum

e eu nunca deixei o forum tanto tempo off também, então vão a merda :punish:

mimimimi
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Quote from: 'feles' post='14795' date='Dec 20 2007, 11:30 AM'Não, não é brincadeira!
A culpa é do seifer! Ban nele!!!!
Por mim... :punish:

night

O pessoal do vgBR não ta pegando pesado com ele Billy, é o Seifer que acha que pode fazer o que quiser sem ser zoado pro resto da vida. lol

Seifer Almasy

Faço o que quiser e ao contrario do que pensam, não estou nem ai... falem o que quiserem, ninguém sabe merda nenhuma :punish:

quem sabe sou eu

Billy Lee Black

entao pare de reclamar diacho!

Danny Zuco

Quote from: 'Capitão Nascimento'Isso vai dar merda. Tô falando, isso vai dar merda!!!

Galera, bom maneirar um pouco que o Seifer tá nervoso e perdendo a linha.

Santo

Hum... fórum estável em um primeiro momento; Fórum cai e imediatamente o Seifer volta a postar; um tópico trivial com zuações corriqueiras; um clima "ruim" recai sobre o mesmo com a presença do Seifer...

Vejo um padrão nisso tudo... :punish:

Billy Lee Black

Quote from: 'Santo' post='14818' date='Dec 22 2007, 12:03 AM'Hum... fórum estável em um primeiro momento; Fórum cai e imediatamente o Seifer volta a postar; um tópico trivial com zuações corriqueiras; um clima "ruim" recai sobre o mesmo com a presença do Seifer...

Vejo um padrão nisso tudo... :punish:

:lol:

King

Ai caralho... :punish:

Tudo bem que eu acho o nível das brincadeiras de lá _MUITO_ baixo... mas o Seifer tá se superando, heim... hahaha

feles

Quote from: 'King' post='14824' date='Dec 21 2007, 11:21 PM'Ai caralho... :punish:

Tudo bem que eu acho o nível das brincadeiras de lá _MUITO_ baixo... mas o Seifer tá se superando, heim... hahaha

Ainda bem que sempre temos o orkut nos casos de desespero.... http://vgbr.com/forum/index.php?showtopic=51457

O que aconteceu ali? Ele falou que baiano não presta (ninguem gosta da verdade crua, realmente...) ou o que??
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

Seifer = New REIROM?
Já to velho para assinaturas de forum.

Santo

Putz... que coisa mais patética essa VGBR, ainda bem que a ideia do Sux de fundir (na verdade a Gamers ser absorvida) com esse fórum não foi pra frente.

Manter um movimento no fórum mais cadenciado (primeira vez na vida que uso essa palavra :punish: ) é bom porque não atrai trolls.

Seifer falando sobre ele e sua dita ESPOSA em um tópico em que postou diversas fotos da BUNDA dela:

"Garanto, que corno eu não sou... nem ela é vagabunda nem nunca foi "

Falando sério agora, é triste ver o quão baixo o Seifer foi.

Gamersnake

Puta que pariu. Lembrem-me de nunca criar um cadastro no Vgbr... aquele parece ser o fórum mais podre que já vi.

Danny Zuco

Concordo com vc Snake... por isso mesmo nunca fiz cadastro lá na época da "fusão", raramente entro pra olhar alguma coisa e não perco tempo clicando em links que levam para aquilo.

Prefiro continuar aqui lendo um post novo por semana...