Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Ainda bem que somos "bairristas".

Billy Lee Black

Po, mas o que vcs estão vendo são apenas tópicos do  VGbr Café, que é uma zona bem escrachada de lá, onde praticamente tudo é liberado.

Mas realmente, lá tem muitos trolls e nerds retardados cuja função e diversão é ficar "ownando" os outros pra querer aparecer. Mas o pior de tudo, é que essas pessoas não são pré adolescentes de 10 ou 12 anos. São adultos ou pessoas com mais de 16 anos.

Apesar desses babacas que existem lá, ainda conheci muita gente legal e vez ou outra aparecem uns tópicos legais. E o fórum consoles de lá é bom, dá pra pegar muita informação.

Mas enfim, devo admitir que apesar do forumgamers estar mais parado, aqui ainda é mais legal de postar, visto que o povo aqui é mais "cabeça" e não rolam essas babaquices de "Olha como eu sou polêmico, estou ownando você e estou te ofendendo, eu sou cool galera!"

Gynoug

Não é apenas uma questão de cabeça... é uma questão de posição social. Se o pessoal por aqui tivesse as mesmas condições financeiras e tempo sobrando, provavelmente estariamos com vários tópicos e posts bem retardados, como já houveram no passado (Fanta? G. Saga?).

É tudo muito lógico: menos tempo, significa, uma seletividade maior sobre o que escrever e o que ler aqui. Ultimamente só dou umas passadas rápidas nas seção Consoles no vgBR.

E sim, a seção Café é para isto. Mas conforme ela aumenta sua importância e frequência, é inevitável que a bagunça se espalhe por todo o resto do forum.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='14844' date='Dec 23 2007, 02:37 PM'Não é apenas uma questão de cabeça... é uma questão de posição social. Se o pessoal por aqui tivesse as mesmas condições financeiras e tempo sobrando, provavelmente estariamos com vários tópicos e posts bem retardados, como já houveram no passado (Fanta? G. Saga?).

É tudo muito lógico: menos tempo, significa, uma seletividade maior sobre o que escrever e o que ler aqui. Ultimamente só dou umas passadas rápidas nas seção Consoles no vgBR.

E sim, a seção Café é para isto. Mas conforme ela aumenta sua importância e frequência, é inevitável que a bagunça se espalhe por todo o resto do forum.

Ah, não creio que sejam só os fatores tempo e dinheiro não Gynoug. E tópicos toscos que houveram aqui, acredito que eram quando a gente era mais moleque. Aí tudo bem, a idade realmente justifica muita coisa.

Acontece que lá, tem nego que é cidadão com curso de nível superior (e não digo cursos boquetas, falo de cursos em faculdades renomadas) e ainda fica com esses posts retardados. Assim como o próprio Raptor já disse uma vez, é tudo questão de cultura. E eu prefiro muito mais a cultura do pessoal daqui do que de várias pessoas de lá. E aí já entra em outra questão que é a afinidade.

Eu tenho mais afinidade com a cultura do pessoal daqui, enquanto vários outros se identificam com a cultura de lá. Tudo questão de gosto mesmo.

Mas eu tenho que concordar com teu último parágrafo: a liberdade do café parece que está mesmo se espalhando pelo fórum. :punish:

Gamersnake

Não aceito a justificativa de "ah, mas lá é uma seção liberada, qualquer coisa é permitida". Eu administro um fórum com um número considerável de usuários, que TAMBÉM tem uma seção de Off-topic onde qualquer assunto é permitido, mas isso não significa que qualquer tipo de ATITUDE deva ser tolerada. E mesmo que fossem toleradas, se o nível dos frequentadores for bom, não vai descambar pra esse tipo de baixaria e babaquice.

Além de, como já foi apontado, esse tipo de coisa influenciar o nível do resto dos posts nas outras seções do fórum também.

Gynoug

Eu não dizze ser a única rwzão... eu diz ser uma das razoes, entendeyu?

Tem uita coisa bah..

feles

Não deve ser restrito ou coisa assim - uma seção liberada, seja off ou café, deve ser liberada mesmo. Acontece apenas que o nivel reflete o nivel dos usuario,s e isso que depime (deprimiu). Eu não consigo imaginar pessoas inteligentes, adultas, fazendo akele tipo de brincadeira. Eh infantil demais, eh sem graça demais.

Isso representa os usuarios do forum, pois todos eles participam daquela secao.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Não tem dessas... se o cara é sem noção no café, vai ser sem noção em qualquer outra área. Se não for, então ele é um filho da puta com duas caras, pq a forma de pensar nunca deveria mudar.

E... wth, Gamers Saga não era tópico retardado. -.- Era no nível daquele seu de imagens de jogos...

Gamersnake

Tô sem tempo de responder o assunto atual agora, mas voltando ao FGamers news: Porra, 7 tópicos ativos em poucas horas, vamos maneirar aí senão o fórum sai do ar de novo! :punish:

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='14860' date='Dec 23 2007, 05:23 PM'Tô sem tempo de responder o assunto atual agora, mas voltando ao FGamers news: Porra, 7 tópicos ativos em poucas horas, vamos maneirar aí senão o fórum sai do ar de novo! :lol:

Pare de jogar pragas!!! Senão daqui a pouco alguém faz aquele comentário crucial que levou o fórum abaixo :punish:

Gynoug

Pensando agora, nós somos bem narcisistas... acho que o tópico mais movimentado, é aquele no qual falamos de nós aqui.

:lol:

A parem de comentar sobre o funcionamento do forum. Vai cair mesmo se continuarem a bater nesta tecla.  :punish:

Seifer Almasy

QuoteAinda bem que sempre temos o orkut nos casos de desespero.... http://vgbr.com/forum/index.php?showtopic=51457

O que aconteceu ali? Ele falou que baiano não presta (ninguem gosta da verdade crua, realmente...) ou o que??

Não aconteceu nada, usaram um bug do orkut pra usar minha conta (nem pegaram nada, só usaram mesmo) pra ir em comunidades de baianos e xingar os mesmos, nada tenho contra baianos, até pq minha ex, era baiana

Quote from: 'Billy Lee Black' post='14842' date='Dec 23 2007, 03:06 PM'Po, mas o que vcs estão vendo são apenas tópicos do  VGbr Café, que é uma zona bem escrachada de lá, onde praticamente tudo é liberado.

Mas realmente, lá tem muitos trolls e nerds retardados cuja função e diversão é ficar "ownando" os outros pra querer aparecer. Mas o pior de tudo, é que essas pessoas não são pré adolescentes de 10 ou 12 anos. São adultos ou pessoas com mais de 16 anos.

Apesar desses babacas que existem lá, ainda conheci muita gente legal e vez ou outra aparecem uns tópicos legais. E o fórum consoles de lá é bom, dá pra pegar muita informação.

Mas enfim, devo admitir que apesar do forumgamers estar mais parado, aqui ainda é mais legal de postar, visto que o povo aqui é mais "cabeça" e não rolam essas babaquices de "Olha como eu sou polêmico, estou ownando você e estou te ofendendo, eu sou cool galera!"

o vgBR café é um forum social, não reflete o resto do forum... talvez se vocês fossem lá e dessem uma lida no consoles e no vale tudo (o off topic oficial do forum) voces mudassem de ideia, o RPG, o PC, o Retro e o cinema também são bons, tirando o Café e o Boteco (que é pra falar mal de jogos, fazer trolls etc) o resto do forum é bem bacana

não falem sem conhecer, o forum mudou bastante, esta bem melhor que na epoca da fusão (que não deu certo)

:punish:

Não julguem o forum inteiro por essa série de topicos que vocês viram, que o night fez o favor de postar... elas não refletem a realidade :lol:

e eu não estou nem ai com a zoação porque o que importa é o que eu sei, o resto foda-se

Zero Cool

Segundo o próprio fórum, aconteceu ontem. Quem foi o autor da proeza? :lol:

só pra não perder o rumo da discussão anteriror:

Gynoug

Novamente... fui eu que fiz isto. Ontem trabalhei. Inevitável, a única forma de acessar a internet é assim e causa isto.

Me desculpem pela fraude.

Billy Lee Black

Mas que isso não se repita Gynoug :lol:

E só pra constar também:  :punish: