Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

night

Pois é, na época que o Zero foi admin do fórum tivesmos muitas novidades por aqui, desde sisteminha de pontos, jogos e alterar titulo dos outros. Porém ele lia PMs... :unsure:

lol

Seifer Almasy

Quote from: 'Zero Cool' post='20875' date='May 24 2008, 09:07 PM'E vc acha que a administração daqui tem capacidade para um "efeito" tão mirabolante quanto este? Malemá eles conseguem alterar as skins do fórum, quem dirá isso... :unsure:

A tag de spoiler que usam na vgBR, adivinha quem colocou?

o primeiro é um spoiler bem mais bonito e funcional que esse do phpBB, só tem um probleminhas com imagem dentro, mas uma hora eu arrumo (eu adaptei um feioso que tinha só um link, já tinha o problema das imagens que não consigo acertar...)

e outro é de pagina externa, num iframe com DIV também, para abrir

Isso sem falar que a tag do gamevideos e gametrailers é multi uso, da pra usar pra videos do site e enviados por usuarios com um unico código, só alterando a opção [gt={option}]{content}[/gt]

então, xiu... :unsure:

Zero Cool

Quote from: 'night' post='20880' date='May 24 2008, 11:03 PM'Pois é, na época que o Zero foi admin do fórum tivesmos muitas novidades por aqui, desde sisteminha de pontos, jogos e alterar titulo dos outros. Porém ele lia PMs... :unsure:

lol

Mas que foi legal o esqueminha de jogos e pontuação e zoar o perfil dos outros foi.

E li mesmo as PMs. Como administrador tinha que zelar pelo bem estar do fórum (apesar que nem lembro mais qual era a treta daquela época). Fiz e faria de novo se fosse necessário. Aliás, hoje em dia tem até mod pra aparecer todas as PMs pelo painel de administração (na época eu tive que caçar direto do banco de dados).

Outra, pelo menos eu tive coragem de dizer que lia as PM's. Vai saber o que a administração atual faz por debaixo dos panos?  :unsure:

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='20882' date='May 25 2008, 12:02 AM'
Quote from: 'Zero Cool' post='20875' date='May 24 2008, 09:07 PM'E vc acha que a administração daqui tem capacidade para um "efeito" tão mirabolante quanto este? Malemá eles conseguem alterar as skins do fórum, quem dirá isso... :D

A tag de spoiler que usam na vgBR, adivinha quem colocou?

o primeiro é um spoiler bem mais bonito e funcional que esse do phpBB, só tem um probleminhas com imagem dentro, mas uma hora eu arrumo (eu adaptei um feioso que tinha só um link, já tinha o problema das imagens que não consigo acertar...)

e outro é de pagina externa, num iframe com DIV também, para abrir

Isso sem falar que a tag do gamevideos e gametrailers é multi uso, da pra usar pra videos do site e enviados por usuarios com um unico código, só alterando a opção [gt={option}]{content}[/gt]

então, xiu... :D

Até onde eu sei, você aqui é é um mero "member" e não administrador. Por acaso citei a vgBR? Você pode implementar a auto mastubarção via tag lá que não fará diferença nenhuma aqui.

Seifer Almasy

Não foi um ataque a você... entenda era uma comparação entre a tag de spoiler citada pelo nosso amigo cobra

Eu sou um mero member por opção, eu entreguei a administração, ai resolveram pagar um server, sorte nossa :unsure:

King

Zero, o que é "Zelar pelo bem estar do fórum"?

Acha mesmo que estavamos organizando um ataque terrorista ao fórum? :unsure:

Pare de ser mentiroso. Vc leu tudo pq é curioso demais. :unsure:

Zero Cool

Quote from: 'King' post='20895' date='May 25 2008, 03:35 PM'Zero, o que é "Zelar pelo bem estar do fórum"?

Acha mesmo que estavamos organizando um ataque terrorista ao fórum? :unsure:

Pare de ser mentiroso. Vc leu tudo pq é curioso demais. :unsure:

Negativo...me recordo perfeitamente que tinha algum rolo acontecendo, mas não era com os membros usuais do fórum. Só não me recordo com quem ou o que que era... :D

SunStar

A verdade é q vc queria por isso no seu currículo e tentar uma vaga como apresentador do big brother mas o Bial pegou a vaga  :unsure:

Zero Cool

Maldito....BIAL!!!!!

:unsure:

Seifer Almasy

Quote from: 'WooT' post='951' date='Sep 5 2007, 03:49 PM'Spoiler: conteúdo escondido aonde em apenas um clique você pode visualizado facilmente.

Preview:

Normal

Spoiler

Vamos então ao trabalho!

1º Passo: Admin CP - Look and Feel - Sua Skin - Edit Stylesheet (CSS Advanced Mode) - Adicione no final:

[codebox]     .spo_all {

width: 90%;

margin: 0 auto 0 auto;

}

.spo_top {

background: #B7E5CE;

border: 1px solid #429E6F;

border-left: 4px solid #429E6F; /*border-bottom: 0;*/

color: #000;

font-weight: bold;

font-family: "Courier New", Courier, monospace;

font-size: 12px;

margin: 8px auto 0 auto;

padding: 3px;

height: 18px;

cursor:pointer;

}

.spoiler {

background: #FAFCFE;

border: 1px dotted #000;

border-left: 4px solid #429E6F;

border-top: 0;

padding: 4px;

margin: 0 auto 8px auto;

display:none;

}

.spo_option {

font-weight:bold;

cursor:pointer;

float:left;

}

.spo_desc {

float:right;

}

.spo_close {

font-weight: bold;

cursor: pointer;

}[/codebox]

QuoteNesse code mostrado acima, modifique seu spoiler como quiser (visualmente, CSS)

2º Passo: Admin CP - Look and Feel - Sua Skin - Edit Board Header & Footer Wrapper

Em baixo de:
  <% JAVASCRIPT %>  
  Adicione:
  <script type=&#34;text/javascript&#34;>function spo_me&#40;x&#41;{ var  spo_element = x.parentNode.childNodes&#91;1&#93;; spo_element.style.display  = spo_element.style.display == &#39;block&#39; ? &#39;none&#39; &#58; &#39;block&#39;;}  </script>  
  3º Passo: Management - Add New BBCode:

Custom BBcode Title:
spoil
  Custom BBcode Example:
    </div>  <div class=&#34;codemain&#34;>&#91;spoiler=Titulo&#93;Conte&#250;do&#91;/spoiler&#93;</div>  Custom BBcode Tag: spoil
  Use Option in tag: Sim
  Switch option around: Não
  Insert into special menu: Sim
  Enter 'option' dialogue text: Entre com o título do spoiler
  Enter 'content' dialogue text: Entre com o conteúdo do spoiler
  Custom BBCode Replacement:
    </div>  <div class=&#34;codemain&#34;><div  class=&#34;spo_all&#34;><div class=&#34;spo_top&#34;  onclick=&#34;spo_me&#40;this&#41;;&#34;><span  class=&#34;spo_option&#34;>{option}</span><span  class=&#34;spo_desc&#34;>Click para abrir!</span></div><div  class=&#34;spoiler&#34;> {content}

<span  class=&#34;spo_close&#34;  onclick=&#34;this.parentNode.style.display=&#39;none&#39;;&#34;>&#91;Fechar&#93;</span></div></div>

Pronto! Seu spoiler está pronto!
  Abraços. Créditos by Darkhero666 e modificado por WooT.

Billy Lee Black

Bom, não sabia onde postar isso, e queria compartilhar um pouco da minha alegria com vocês:

FORMEI, PORRA!!!!!!!!!!!!!!

Me livrei dessa merda de faculdade! Agora é correr atrás pra ganhar dinheiro  :)

Santo

Parabens cara.... e sorte aí no mercado.

Eu ainda tenho mais um ano pela frente.

Billy Lee Black

Valeu, Santo!

Mas, passa rápido, você vai ver =p

Zero Cool

Quote from: 'Billy Lee Black' post='21604' date='Jun 23 2008, 06:08 PM'Bom, não sabia onde postar isso, e queria compartilhar um pouco da minha alegria com vocês:

FORMEI, PORRA!!!!!!!!!!!!!!

Me livrei dessa merda de faculdade! Agora é correr atrás pra ganhar dinheiro  :)

Tipo, existe uma opção pouco utilizada no fórum conhecida como (a imagem pode mudar de skin para skin, não se assuste!!!). Acredito que no seu caso seria bem útil!!!

:P

No mais, congrats!!! Daqui a pouco vai estar que nem eu sentido falta da zona da facul...

night

King

Nem me formei e sinto falta da facul. =(

Semestre que vem eu prometo voltar. @@ (e dessa vez não é fake... eu acho. :x)

:)

No mais, parabéns Billy! Agora go fazer cursos de especialização. :P