Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Dark

Semestre que vem eu tô terminando a facul.

Bora Kinguê, aproveita o o bonde Joe!
Initium et finis

King

Puts, isso quer dizer que eu vou cair na tua sala se eu terminar no semestre que vem? :)

Billy Lee Black

Quote from: 'Zero Cool' post='21620' date='Jun 24 2008, 12:57 AM'Tipo, existe uma opção pouco utilizada no fórum conhecida como (a imagem pode mudar de skin para skin, não se assuste!!!). Acredito que no seu caso seria bem útil!!!

:)

No mais, congrats!!! Daqui a pouco vai estar que nem eu sentido falta da zona da facul...

Hahahaha, valeu cara, eu não queria criar um tópico só pra falar isso, hehe.

Quote from: 'night' post='21622' date='Jun 24 2008, 01:06 AM'congrats ^^

Valeu Night!

Quote from: 'King' post='21625' date='Jun 24 2008, 01:13 AM'Nem me formei e sinto falta da facul. =(

Semestre que vem eu prometo voltar. @@ (e dessa vez não é fake... eu acho. :x)

:P

No mais, parabéns Billy! Agora go fazer cursos de especialização. :P

Ou vcs são loucos, ou vcs não tiveram professores no nível dos meus. Pq eu conto nos dedos quantos professores prestaram. O resto só me atrapalhou em vez de ajudar.

E pós-graduação eu não devo fazer tão cedo. Ainda to com muito nojo do meio acadêmico pra isso. Agora vou só trabalhar e estudar pra concurso.

Dark

Quote from: 'King' post='21627' date='Jun 24 2008, 01:29 AM'Puts, isso quer dizer que eu vou cair na tua sala se eu terminar no semestre que vem? :)

Cara, você vai ter um previlégio.  :P

Mas sério, daqui a pouco você jubila se não terminar...
Initium et finis

King

Não me pressione. :| Ainda tenho 2 semestres antes de ser jubilado. :)

Mas quero terminar semestre que vem, pois vou entrar num concurso público ano que vem e precisarei do canudo. :\

Só falta descobrir que concurso. :P Fazer um cursinho e dindin easy no bolso. =D

lol

Danny Zuco

Faz de Educador da Prefeitura e vai trabalhar numa creche...

Tem estabilidade e só tem que ficar trocando fralda cagada pro resto da vida. Fácil né?

Dark

Quote from: 'King' post='21645' date='Jun 24 2008, 03:41 AM'Não me pressione. :| Ainda tenho 2 semestres antes de ser jubilado. :)

Mas quero terminar semestre que vem, pois vou entrar num concurso público ano que vem e precisarei do canudo. :\

Só falta descobrir que concurso. :P Fazer um cursinho e dindin easy no bolso. =D

lol

Largamão Joe, termina no semestre que vem que vai ser tranquilo. Os professores de apoio vão ser bons. Joilson, Satoshi e afins. Aproveita... além de quê a galera é espetacular man. Pessoal de nível bom e muito comprometido.

Eu também quero ficar com o diploma logo pra poder prestar concurso de Fiscal da receita.
Initium et finis

King

Quote...Joilson...

Céus... ele ainda está por lá? Esse cara é um dos mais enrolões que já vi e olha que não tive aula com ele. :)

Dark

Quote from: 'King' post='21688' date='Jun 25 2008, 03:02 AM'
Quote...Joilson...

Céus... ele ainda está por lá? Esse cara é um dos mais enrolões que já vi e olha que não tive aula com ele. :)

Enrolão e MTO fdp! hiauhuaihahuia Ele fodeu mta gente lá dentro...

Mas o cara é bom no que faz e manja muito, isso não dá pra negar.

Além de que, como orientador também o cara dá mto apoio e incentivo, mas só em coisas voltadas a área dele, parece deslizar um pouco em outros temas.

Aliás, tem um outro gerente da IBM lá também (Maurício) que manja mto de baixa plataforma e estruturação de processos. Tô entre ele e o Satoshi de orientador.

Do que vai falar seu TCC?
Initium et finis

King

Joilson orientou porcamente minha amiga. Tão porcamente que ela perguntava as coisas pra ele e depois fazia o que dava na telha, totalmente diferente do que ele tinha orientado, e ele falava que era ele quem tinha mandado. :)

O meu tcc era sobre velocidade de acesso a dados em SGBDs relacionais. Mas isso foi há 2 anos, nem sei se já não fizeram nada nesse período... acho q vou pegar outro tema. XD Verei melhor agora em julho.

Anyway... esse tópico está uma maravilha... :P

Santo

Quote from: 'King' post='21692' date='Jun 25 2008, 01:14 AM'O meu tcc era sobre velocidade de acesso a dados em SGBDs relacionais.

Hum... Chegou a mexer com ontologias?

King

O projeto não foi finalizado (parei antes da metade... :)), mas mexi bem pouco com Ontologia, santo. =P

feles

Mudou a url do forum. Como nenhum dos outros 2, que possuem todas as senhas, nem se deram ao trabalho de pensar em mexer nisso, mudei uma porra de uma linha em um arquivo (thx seifer) e mascarei a merda da URL. E a merda de tudo é que essa bosta aparece. Obrigado, deus.

Algum dos outros pode por favor passar esse forum para o seu devido lugar agora? Tenho de arrumar ainda a porra do MX Record para pegar email, isso se eu fizer signiica possiveis 24 horas sem forum para nova propagacao de DNS. Caso não se habilitem, aviso antes de fazer.

Favor usar essa url, http://sturly.com/jfp - o antigo endereco sera redirecionado assim que algum dos 2 entrar online, ou quando eu tibver mais tempo (complicado meu horario - entre 10 e 20 no servico, com eventual caminhao que acaba caindo 7:30 as 20 - domingo separado para socieal, mas acredito que para quarta - juro - terei o tempo necessario de minutos)

E o cookie ta ruim. à merda. Eu simplesmente não tenho a porra do tempo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Faz o favor de mandar os dados de acesso no meu email.. :glare:

feles

Bem, o kittler esta no lugar o siqlo, portanto absolutamente todos os dados de acesso mantiveram do mesmo para ftp e etc..

Mandando do silqo por PM, onde apenas ftp mudou (demais mesmo acesso pela pagna principal do godaddy)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.