Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

night

Registrei, posteriormente passo maiores detalhes.

Fermac

Eu vi que estão configurando o Invision (Invasion) PB no forumgamers.com.br. Podiam aproveitar e usar um negocinho melhor, como o Simple Machines.

night

Na verdade tava pensando em usar o Yabb. :glare: :glare:

To sem tempo agora, mais tarde quando chegar em casa vou testar e testar e testar.

Gamersnake

O que eu conheço, uso e recomendo é o phpBB. Essa versão 3.0 tá bem boa.

feles

Preciso de info ASAP: cancelo o siqlo ou renovo automaticamente? Sem falar nada, renovacão será cobrada....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Fala com o Gynoug, o domínio é praticamente dele... Acho que todos sabem que vai ser forumgamers.com.br daqui algumas horas, ou dias.

night

Ok galera, fórum migrado 100% sem perda alguma no banco de dados... Estava tentando upgrade para a última versão do invision mas dava dando uns paus, e como to com pouco tempo deixei a versão que já estava, no fds com mais tempo eu dou uma olhada melhor.

Quanto ao domínio, quem tiver interesse em ajudar me manda PM por favor, que aí eu vejo quantas pessoas tem e divido o valor e depois passo por PM também... São 30 reais por ano.

:glare:

Billy Lee Black

Seifer Almasy

Simple Machines é uma merda, sério... eu ja testei aqui localmente e achei terrivel

fico entre phpBB3 ou vBulettin, se for trocar mesmo... apesar de preferir invision

Spellbinder

Eu tenho que ficar logando toda vez que entro no forum. Isso acontece com mais alguém?

Billy Lee Black

Sim, comigo tb tá acontecendo =/

Zero Cool

Isso acontece porque ainda não mudaram os cookies...

E o rss continua apontando para o siqlo.com...

King

O SMF é muito bom e leve, mas tem problemas com rolagem de página no IE. =|

PHPbb faz muito tempo que não vejo como anda...

Yabb é em ASP, não? Nem sei como anda... pouca gente usa. =P

Agora, atualizar o Invison acho que seria bom. :glare:

Melhor ainda seria vcs arrumarem as Skins invés de ficarem querendo trocar de fórum. :glare: Pq postar (que é o que importa) esse aqui faz muito bem. lol

Seifer Almasy

Bom, ja que ta todo mundo sem tempo (eta povinho atarefado) eu posso atualizar se quiserem

Agora mudam de servidor e esquecem de ir no admincp e mudar os paths, é foda isso... da outra vez foi o config.php que não arrumaram, agora isso

tem que mudar as configurações de cookie, nego faz tudo pela metade

night

Seifer, se vc ta ocioso bom pra vc (ou não né?). Mas deixa de ser mascarado desse jeito senhor analista de sistemas senior. Os paths já foram mudados fazem decadas, deve ser alguma outra coisinha besta que vou conferir com tempo no final de semana.